RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual a CASA mais legal da Saga do Santuario - Cavaleiros do Zodíaco

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Leinad
unclescrooge
Henrico D. Santo
Ritinha Ratinha
8 participantes

descriptionQual a CASA mais legal da Saga do Santuario - Cavaleiros do Zodíaco  EmptyQual a CASA mais legal da Saga do Santuario - Cavaleiros do Zodíaco

more_horiz
CASA ZODIACAL DE CÂNCER

Era protegida por Máscara da Morte de Câncer. As paredes da casa eram revestidas pelos rostos das pessoas mortas pelo Cavaleiro de Câncer. Após Shiryu derrotar Máscara da Morte, as almas que assombravam a casa vão para o Mundo dos Mortos. Quando os Espectros invadiram o Santuário, Shaka de Virgem criou uma ilusão para impedí-los de atravessar a Casa de Câncer sem guardião: transformou a casa na entrada para o Mundo dos Mortos.

Qual a CASA mais legal da Saga do Santuario - Cavaleiros do Zodíaco  Cancer2

esta cena é inesquecivel, todos os mortos no vale
Qual a CASA mais legal da Saga do Santuario - Cavaleiros do Zodíaco  Cancer21

quem quiser imagens , abaixo o endereço de um ótimo site sobre CV , com fotos e histórias
http://diegomaryo.wordpress.com/curiosidades/santuario-de-atena/

descriptionQual a CASA mais legal da Saga do Santuario - Cavaleiros do Zodíaco  EmptyRe: Qual a CASA mais legal da Saga do Santuario - Cavaleiros do Zodíaco

more_horiz
Ritinha eterníssima! 8)

A Casa de Câncer(meu signo, sempre foi!) é uma das mais curiosas e assustadoras, graças tb a má índole do Máscara da Morte(olha o ome da criatura!).

Bom, no final da Saga de Hades dá-se a entender que o Máscara da Morte não é mais tão mau quanto aparenta; segundo o desfecho, Máscara da Morte, assim como todos os Cavaleiros de Ouro que voltaram do mundo dos mortos com as Sapuris(armaduras pretas e roxas, versões de Hades) estavam na verdade planejando a volta da Athena e a morte de Hades.

Tanto que no final aparece o Máscara da Morte com um raro sorriso no rosto, todo benevolente.

I love you

Benevolente ou maldoso, ele é foda demais!

Qual a CASA mais legal da Saga do Santuario - Cavaleiros do Zodíaco  Attachment

descriptionQual a CASA mais legal da Saga do Santuario - Cavaleiros do Zodíaco  EmptyRe: Qual a CASA mais legal da Saga do Santuario - Cavaleiros do Zodíaco

more_horiz
casa de gemeos rula tambem

foram quase 5 eps naquela desgraça

cada do shaka e do mu ownam tambem

more_horiz
Pela ordem:

Casa de Cancer
Casa de Virgem
Casa de Capricornio
Casa de Gemeos
Casa de Aries
Demais casas...

more_horiz
Sem duvida a mais foda era a de Cancer mesmo.... tinha até corpo de criança na parada, se não me engano.

O cavaleiro de Cancer morre ou fica bonzinho? Nao lembro, hahaha.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Sem duvida a mais foda era a de Cancer mesmo.... tinha até corpo de criança na parada, se não me engano.

Saga santuário:
O cavaleiro de Cancer é enviado pelo mestre do Santuario para os cinco picos antigos, para convocar o cavaleiro de libra ou mata-lo.
Shiryu decide interferir pelo seu mestre.
Após um rapido combate, ao qual Shiryu perde, o cavaleiro de cancer, misteriosamente, desiste de lutar com o cavaleiro de libra.
E promete a Shiryu enfrenta-lo, caso ele chegue até a casa de cancer.
Na casa de cancer, shiryu e Mascara da Morte se enfrentam.
Shiryu é enviado ao caminho da morte, mas consegue voltar.
A armadura abandona o corpo do cavaleiro de cancer, homicida confesso de homens, mulheres e crianças.
Ele fica revoltado, confuso, e shiryu se recusa a continuar a lutar com ele.
Irritado, ataca Shiryu, recebe o Colera do Dragão e Qual a CASA mais legal da Saga do Santuario - Cavaleiros do Zodíaco  239753
Quando ele volta, na saga Hades, todos o julgam como vilão.
Enquanto Mu fica confuso ao ver seu mestre e outros cavaleiros honrados vestindo as armaduras de Hades, não tem duvidas do carater de Mascara da Morte e o ataca repetidas vezes.
Porém, ele é um homem arrependido que aceita um acordo com o Hades somente para proteger a Deusa Athena.

more_horiz
Bonatti escreveu:

sim!!! tinha criancinhas vagando no vale dos suicidassssssssss *medo*

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:

Saga santuário:
O cavaleiro de Cancer é enviado pelo mestre do Santuario para os cinco picos antigos, para convocar o cavaleiro de libra ou mata-lo.
Shiryu decide interferir pelo seu mestre.
Após um rapido combate, ao qual Shiryu perde, o cavaleiro de cancer, misteriosamente, desiste de lutar com o cavaleiro de libra.
E promete a Shiryu enfrenta-lo, caso ele chegue até a casa de cancer.
Na casa de cancer, shiryu e Mascara da Morte se enfrentam.
Shiryu é enviado ao caminho da morte, mas consegue voltar.
A armadura abandona o corpo do cavaleiro de cancer, homicida confesso de homens, mulheres e crianças.
Ele fica revoltado, confuso, e shiryu se recusa a continuar a lutar com ele.
Irritado, ataca Shiryu, recebe o Colera do Dragão e Qual a CASA mais legal da Saga do Santuario - Cavaleiros do Zodíaco  239753
Quando ele volta, na saga Hades, todos o julgam como vilão.
Enquanto Mu fica confuso ao ver seu mestre e outros cavaleiros honrados vestindo as armaduras de Hades, não tem duvidas do carater de Mascara da Morte e o ataca repetidas vezes.
Porém, ele é um homem arrependido que aceita um acordo com o Hades somente para proteger a Deusa Athena.

Haha, valew.... como nao vi a saga de Hades, me ajudou! Não sabia essa parte, haha.

Agora, como uma galera perdoa um assassino de Crianças.... soh em desenho mesmo, hahaha. Rindo

more_horiz
nao manjo tanto de CDZ assim, se vi uma vez esse saga completa, foi muito... Rindo

Atualmente, esta passando na band a tarde...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao manjo tanto de CDZ assim, se vi uma vez esse saga completa, foi muito... Rindo

Imperfect

EU VI TODAS, ATUALMENTE ESTOU ENGOLINDO SECO A SAGA LOST CANVAS

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

entao, se prepara que lost canvas vai ter continuação....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

entao, se prepara que lost canvas vai ter continuação....

Imperfect

DÃM XITI

more_horiz
Rindo

mas eu achei a historia interessante, contando como foi a guerra a 200 anos antes da saga do CDZ original...., mas pelo que soube, nao é escrita pelo mesmos caras que fizeram o original....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Rindo

mas eu achei a historia interessante, contando como foi a guerra a 200 anos antes da saga do CDZ original...., mas pelo que soube, nao é escrita pelo mesmos caras que fizeram o original....

Imperfect

A UNICA PARTE QUE GOSTEI DESSA SERIE É QUE O CABRON QUE VESTE PEGASUS QUER PEGAR A ATENA

ISSO É ROX

more_horiz
Rindo

bem, pelo menos, nao é bundão que nem o seya nessa parte, pelo menos isso..., deve ser pq ele veio da italia.... Rindo

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder