RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRetro Studios explica porque não há modo cooperativo online em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) EmptyRetro Studios explica porque não há modo cooperativo online em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

more_horiz
Retro Studios explica porque não há modo cooperativo online em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) Tropical+Freeze+Donkey+Kong+cooperativo+online+Nintendo+Blast

Donkey Kong Country: Tropical Freeze é um jogo desafiador e você pode tentar superar a dificuldade das fases do jogo com um amigo apenas jogando localmente, já que não há suporte para partidas multiplayer online.

Em uma recente entrevista ao GameSpot, Michael Kelbaugh, CEO da Retro Studios, revelou que a equipe não quis adicionar um modo cooperativo online em Donkey Kong Country: Tropical Freeze para se manter fiel à franquia:
"Se nós vamos criar um componente online para Donkey Kong, realmente precisamos fazê-lo corretamente e não forçar um 'Oh, vamos jogar com Dixie remotamente'. Isso não era o objetivo de Tropical Freeze. Então, se estivéssemos realmente voltados em criar um ambiente online, acho que devemos entregá-lo da melhor forma aos fãs do que apenas trazer um cooperativo online. Nós realmente precisamos colocar alguns pensamentos e recursos para trazer isso da forma correta.

Se fôssemos criar uma experiência online completa, eu gostaria de gastar o tempo fazendo-a, certificar-se de que estamos nos mantendo fiéis à franquia e incorporar esta nova funcionalidade da forma certa. E eu não estou certo de que este jogo é o caminho correto para começar um Donkey Kong Country Online [risos]. Eu sou realmente purista de coração, especialmente quando se trata de Donkey Kong Country, e gostaria de abordá-lo da maneira correta."

Na mesma entrevista, o produtor da Nintendo Kensuke Tanabe também estava presente e comentou que o multiplayer local é um estilo de jogo que a Nintendo prefere apoiar fortemente:
"Esta é uma opinião pessoal, mas se eu estou jogando com alguém, acho que é muito mais divertido estar sentado na mesma sala que a pessoa ao invés de jogar com alguém à distância. E acho que é especialmente a verdade para os jogos da Nintendo; temos uma história de famílias jogando juntas, isto é, pais jogando com seus filhos ou crianças jogando com seus irmãos. Acredito que, com Donkey Kong, isso é algo que nós preferimos. Realmente queríamos apoiar esse estilo de jogo"

Você gostaria de ver um modo cooperativo online em Donkey Kong Country: Tropical Freeze ou acha que o multiplayer local dá conta do recado? Vale lembrar que Tropical Freeze traz leaderboard online do modo Time Attack para comparar e competir em fases com amigos e outras pessoas do mundo.

http://www.nintendoblast.com.br/2014/03/donkey-kong-online-coop-local.html

descriptionRetro Studios explica porque não há modo cooperativo online em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) EmptyRe: Retro Studios explica porque não há modo cooperativo online em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

more_horiz
Sério, parece que SÓ a Nintendo não ve o quanto essas desculpinhas de merda queimam o filme dela.
Ou sera que ela é burra o bastante para achar que MP Online anula o Local?

Tomar no cu...

descriptionRetro Studios explica porque não há modo cooperativo online em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) EmptyRe: Retro Studios explica porque não há modo cooperativo online em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

more_horiz
eu to nem um pouco me lixando para o online na nintendo

o que me deixou puto nesse game é não poder escolher outras duplas neste game

eu queria jogar com diddy e dixie ou dixie e crank
mas é só donkey e um dos 3 macacos

fora isso o game é perfeito, o coop mesma tv é fodastico

descriptionRetro Studios explica porque não há modo cooperativo online em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) EmptyRe: Retro Studios explica porque não há modo cooperativo online em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

more_horiz
Foda que só sai na saraiva dia 18 e eu não to com saco de ir buscar no centro... vou esperar sair nas lojas normais logo. Mas to muito afim de jogar.

descriptionRetro Studios explica porque não há modo cooperativo online em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) EmptyRe: Retro Studios explica porque não há modo cooperativo online em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

more_horiz
Mimimi e blablabla puro da Nintendo.

descriptionRetro Studios explica porque não há modo cooperativo online em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) EmptyRe: Retro Studios explica porque não há modo cooperativo online em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

more_horiz
Nossa, sem coments

descriptionRetro Studios explica porque não há modo cooperativo online em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) EmptyRe: Retro Studios explica porque não há modo cooperativo online em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Foda que só sai na saraiva dia 18 e eu não to com saco de ir buscar no centro... vou esperar sair nas lojas normais logo. Mas to muito afim de jogar.


quase 1 mes de atraso

incrivel

lançou em 21/02 lá fora e só dia 20/03 aqui

descriptionRetro Studios explica porque não há modo cooperativo online em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) EmptyRe: Retro Studios explica porque não há modo cooperativo online em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

more_horiz
"Esta é uma opinião pessoal, mas se eu estou jogando com alguém, acho que é muito mais divertido estar sentado na mesma sala que a pessoa ao invés de jogar com alguém à distância. E acho que é especialmente a verdade para os jogos da Nintendo; temos uma história de famílias jogando juntas, isto é, pais jogando com seus filhos ou crianças jogando com seus irmãos. Acredito que, com Donkey Kong, isso é algo que nós preferimos. Realmente queríamos apoiar esse estilo de jogo"


INCRÍVEL como a visão da Nintendo é limitada.

descriptionRetro Studios explica porque não há modo cooperativo online em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) EmptyRe: Retro Studios explica porque não há modo cooperativo online em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

more_horiz
Co-op é melhor que o Online, isso é FATO... mas a opção é SEMPRE melhor.

descriptionRetro Studios explica porque não há modo cooperativo online em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) EmptyRe: Retro Studios explica porque não há modo cooperativo online em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Co-op é melhor que o Online, isso é FATO... mas a opção é SEMPRE melhor.


dis

descriptionRetro Studios explica porque não há modo cooperativo online em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) EmptyRe: Retro Studios explica porque não há modo cooperativo online em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

more_horiz
jogar esse game em coop é fodastico

jogay com patroa, irmão, cunhada, amigos

ri muito com as mortes, que não são poucas.

donkey morre muito, e não importa se o cabra sabe jogar, donkey vai morrer de algum jeito.

e a cada morte rimos e muito

descriptionRetro Studios explica porque não há modo cooperativo online em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) EmptyRe: Retro Studios explica porque não há modo cooperativo online em Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder