RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal Fight pra Commodore 64, quem conhecia? EmptyFinal Fight pra Commodore 64, quem conhecia?

more_horiz
Lembrei ontem desse jogo, joguei uma vez na minha vida quando era bem pequeno, quem conhecia essa bagaça?

descriptionFinal Fight pra Commodore 64, quem conhecia? EmptyRe: Final Fight pra Commodore 64, quem conhecia?

more_horiz
Eu não conhecia.

descriptionFinal Fight pra Commodore 64, quem conhecia? EmptyRe: Final Fight pra Commodore 64, quem conhecia?

more_horiz
nunca tinha visto

mas tem até pro meu celular, um sony ericsson w200a

more_horiz
C64 tinha uns jogos cabulosos de tão feios que eram...

more_horiz
O mais interessante é que por mais que o jogo seja sujo igual bunda de mendigo ele até que preserva características interessantes do jogo como a coloração e o nome dos personagens na barra de energia e o símbolo na jaqueta de Two.P...

Final Fight pra Commodore 64, quem conhecia? 247518

more_horiz
Eu cheguei a comentar sobre ele no meu post de Final Fight no blog... O ruim não é nem os gráficos e sim a jogabilidade travadona!

more_horiz
Realmente a jogabilidade é bem podre, como sempre os comandos são atrasados e não tem como encaixar golpes...

:drunk:

more_horiz
engraçado ver o delay dos golpes

more_horiz
Legal, nao conhecia!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder