RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Nerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Antonio Neto
Dopefish
Guitto
Bonatti
Alohawell Ltda
Lord Raiden
VRebuli
Galdius
Punch
Perikito
Kaneda
Leinad
Jail
17 participantes

descriptionNerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas - Página 2 EmptyRe: Nerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas

more_horiz
só vi a primeira temporada, achei engraçada, mas perdi o interesse completamente, nem sei como está agora

descriptionNerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas - Página 2 EmptyRe: Nerd World: TBBT vai ganhar mais 3 temporadas

more_horiz
Nao ligo.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Nao ligo.

more_horiz
Seriado pra (nós) nerds é The IT Crowd. Vi e recomendo muito.

more_horiz
Curto TBBT. Já foi melhor, realmente, mas ainda é muito bom.

Deixou de ser "nerd" tem muito tempo. Pra mim, na verdade, nunca foi. É só pra dar o ambiente pra história.

Mesmo assim acho bem legal e engraçado. O Howard imitando o Nicolas Cage foi sensacional.

more_horiz
Se engana quem acha que é uma série voltada pro público nerd. Talvez por isso a maioria aqui não goste. Acho que forçam muito a barra em umas coisas.. Principalmente com o Raj e o Wolowitz com aquela relação gay deles.. Mas eu gosto.
No início era bem melhor, se permitiam umas piadas mais "pesadas", usando umas coisas mais inteligentes.. E pelo jeito que pararam, com certeza o povão não tava entendendo porra nenhuma. :tudobem:

more_horiz
Todas as séries tinham que ter a lógica de breaking bad. Início, meio e fim e ponto final.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Todas as séries tinham que ter a lógica de breaking bad. Início, meio e fim e ponto final.

Infelizmente essas séries são feitas pra dar grana... Daí ficam enrolando e acabam com a série.. Friends, Supernatural, Himym, Two and a half men.. Monte de série que era muito boa e que decaiu no fim por quererem sugar até o último centavo da série.

more_horiz
Kaneda escreveu:

Mas kanedão, no caso TBBT é uma série de comédia. Não vejo muito sentido em priorizar uma história principal. Por exemplo, se eles dessem mais enfoque ao romance do Leonard com a Penny do que com as piadas, pra mim a série se tornaria insuportável.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Kaneda escreveu:

Mas kanedão, no caso TBBT é uma série de comédia. Não vejo muito sentido em priorizar uma história principal. Por exemplo, se eles dessem mais enfoque ao romance do Leonard com a Penny do que com as piadas, pra mim a série se tornaria insuportável.

Eu acho muito forcado o humor dessa serie. Tem coisa legal? Sim mas no geral e meio forcado.

more_horiz
Crude Dude escreveu:
Seriado pra (nós) nerds é The IT Crowd. Vi e recomendo muito.

The IT Crowd é muito foda.
Tenho todas as temporadas em DVD.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder