http://jogos.uol.com.br/enquetes/confrontos/2012/03/01/qual-e-a-melhor-serie-de-luta.htm
unclescrooge escreveu:as 9:11 da manhã
132140 preferem outros games de luta a sf
sf tem 13812 as 9:11
as pessoas preferem outros games 9,6x mais que sf
Melhor nick da historia!! escreveu:unclescrooge escreveu:as 9:11 da manhã
Seguindo essa lógica, podemos dizer que até as 9h17, 132651 pessoas preferem qualquer outro game de luta a Mortal Kombat que é o líder com 13862 votos. Mas a votação não tem só "confrontos" com Mortal Kombat e na verdade apareceu pra mim mais KoF seguido de MK que Street Fighter.... Num duelo MK vs. Sonic the Fighters em quem o povo vai votar???
Melhor nick da historia!! escreveu:O foda desse duelo do Uol é que, como o forum, ele é bugado. Ele não tem fim....
unclescrooge escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:unclescrooge escreveu:as 9:11 da manhã
Seguindo essa lógica, podemos dizer que até as 9h17, 132651 pessoas preferem qualquer outro game de luta a Mortal Kombat que é o líder com 13862 votos. Mas a votação não tem só "confrontos" com Mortal Kombat e na verdade apareceu pra mim mais KoF seguido de MK que Street Fighter.... Num duelo MK vs. Sonic the Fighters em quem o povo vai votar???
sempre há brigar com sf e qualquer game de luta
eu estou falando que outras pessoas preferem outros games que sf
não falei de mk em nenhum momento, mesmo eu adorando mk.
não existe o - sf é supremo e todos adoram este game
esse duelo mostra que sf é só mais um game
pra mim mk vs sonic, mk leva, mas sonic vs virtua fighter, sonic leva
killer vs clayfighters foi dificil decidir pq ambos são fodasticos
Melhor nick da historia!! escreveu:O foda desse duelo do Uol é que, como o forum, ele é bugado. Ele não tem fim....
Melhor nick da historia!! escreveu:
É para rir???