RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

DUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Leonardo Soler
Gustavo Ciconello
yon
Jail
bcp
DJANGO
Antonio Neto
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
13 participantes

descriptionDUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA EmptyDUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA

more_horiz
http://jogos.uol.com.br/enquetes/confrontos/2012/03/01/qual-e-a-melhor-serie-de-luta.htm

descriptionDUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA EmptyRe: DUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA

more_horiz
O foda desse duelo do Uol é que, como o forum, ele é bugado. Ele não tem fim....

descriptionDUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA EmptyRe: DUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA

more_horiz
O foda desse duelo do Uol é que é da Uol

descriptionDUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA EmptyRe: DUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA

more_horiz
DUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA ZIM16

É para rir???

descriptionDUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA EmptyRe: DUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA

more_horiz
Uma coisa que eu notei é que aparece mais Mortal Kombat e KoF que Street Fighter....

descriptionDUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA EmptyRe: DUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA

more_horiz
as 9:11 da manhã

132140 preferem outros games de luta a sf

sf tem 13812 as 9:11

as pessoas preferem outros games 9,6x mais que sf

descriptionDUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA EmptyRe: DUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA

more_horiz
unclescrooge escreveu:
as 9:11 da manhã

132140 preferem outros games de luta a sf

sf tem 13812 as 9:11

as pessoas preferem outros games 9,6x mais que sf


Seguindo essa lógica, podemos dizer que até as 9h17, 132651 pessoas preferem qualquer outro game de luta a Mortal Kombat que é o líder com 13862 votos. Mas a votação não tem só "confrontos" com Mortal Kombat e na verdade apareceu pra mim mais KoF seguido de MK que Street Fighter.... Num duelo MK vs. Sonic the Fighters em quem o povo vai votar???

descriptionDUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA EmptyRe: DUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
unclescrooge escreveu:
as 9:11 da manhã

132140 preferem outros games de luta a sf

sf tem 13812 as 9:11

as pessoas preferem outros games 9,6x mais que sf


Seguindo essa lógica, podemos dizer que até as 9h17, 132651 pessoas preferem qualquer outro game de luta a Mortal Kombat que é o líder com 13862 votos. Mas a votação não tem só "confrontos" com Mortal Kombat e na verdade apareceu pra mim mais KoF seguido de MK que Street Fighter.... Num duelo MK vs. Sonic the Fighters em quem o povo vai votar???


sempre há brigar com sf e qualquer game de luta

eu estou falando que outras pessoas preferem outros games que sf

não falei de mk em nenhum momento, mesmo eu adorando mk.

não existe o - sf é supremo e todos adoram este game

esse duelo mostra que sf é só mais um game

pra mim mk vs sonic, mk leva, mas sonic vs virtua fighter, sonic leva

killer vs clayfighters foi dificil decidir pq ambos são fodasticos

descriptionDUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA EmptyRe: DUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA

more_horiz
qquer game é só mais um game

descriptionDUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA EmptyRe: DUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O foda desse duelo do Uol é que, como o forum, ele é bugado. Ele não tem fim....


ontem fiquei feito tonto naquele dos consoles :tudobem:

descriptionDUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA EmptyRe: DUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
unclescrooge escreveu:
as 9:11 da manhã

132140 preferem outros games de luta a sf

sf tem 13812 as 9:11

as pessoas preferem outros games 9,6x mais que sf


Seguindo essa lógica, podemos dizer que até as 9h17, 132651 pessoas preferem qualquer outro game de luta a Mortal Kombat que é o líder com 13862 votos. Mas a votação não tem só "confrontos" com Mortal Kombat e na verdade apareceu pra mim mais KoF seguido de MK que Street Fighter.... Num duelo MK vs. Sonic the Fighters em quem o povo vai votar???


sempre há brigar com sf e qualquer game de luta

eu estou falando que outras pessoas preferem outros games que sf

não falei de mk em nenhum momento, mesmo eu adorando mk.

não existe o - sf é supremo e todos adoram este game

esse duelo mostra que sf é só mais um game

pra mim mk vs sonic, mk leva, mas sonic vs virtua fighter, sonic leva

killer vs clayfighters foi dificil decidir pq ambos são fodasticos



Mas eu apenas usei de sua logica. Óbvio que existem fãs de todos os jogos e terá aqueles que preferem MK ou KoF ou GG ou qualquer outro que aparece ali, só questionei que essa votação não é equilibrada, por exemplo não apareceu nenhum KoF vs. MK ou MK vs. SF ali enquanto eu votava antes do baguio bugar (sim, chegou uma hora que só funcionava o botão pular duelo), mas repetiu umas três vezes Fatal Fury vs. Smash Bros....

descriptionDUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA EmptyRe: DUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA

more_horiz
Fui fazer uma votação antiga aí e não acabava nunca, desisti.
Nem vou tentar essa, mas meu voto é pra SF.

descriptionDUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA EmptyRe: DUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O foda desse duelo do Uol é que, como o forum, ele é bugado. Ele não tem fim....


Não sei se fizeram assim, mas acho que é uma disputa 'todos x todos'. Como são 25 jogos, pelos meus calculos dariam 300 disputas. Então, o cidadão ficaria votando lá 300 vezes pra chegar no final. Mas, como disse, não sei se fizeram assim.

descriptionDUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA EmptyRe: DUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
DUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA ZIM16

É para rir???


Qual o problema? Se é uma disputa 'todos x todos' Smash Bros inevitavelmente iria acabar pegando todos os outros jogos da relação em disputas, inclusive KoF, MK, SF, Tekken e etc.

descriptionDUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA EmptyRe: DUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA

more_horiz
Só que pra mim, smash bros não é jogo de luta rimkuk

descriptionDUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA EmptyRe: DUELO DE TITANS, GAMES DE LUTA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder