RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eu não posso ser o único...

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
VRebuli
Alohawell Ltda
Bonatti
Perikito
Kaneda
ianyam
10 participantes

descriptionEu não posso ser o único... - Página 6 EmptyRe: Eu não posso ser o único...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
O cara ve documentario de cosmos, tem uma cachorra que usa adesivo fashion e se mete no asssunto. Brincadeira ne?


Porra... Maior série de documentários da história...
Você não via pq assistia anime.
Seu passado otaku te condena.



Via sim mas recebendo boquete em evento de anime. Falou o cara que tinha piercing na sobrancelha. Consegue ser mais brega que o guitto bon jovi.


Falou o anão com a testa do tamanho da lua, e que foi OTAKU!  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:

descriptionEu não posso ser o único... - Página 6 EmptyRe: Eu não posso ser o único...

more_horiz
Guitto escreveu:
Kaneda escreveu:
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:
O cara ve documentario de cosmos, tem uma cachorra que usa adesivo fashion e se mete no asssunto. Brincadeira ne?


Porra... Maior série de documentários da história...
Você não via pq assistia anime.
Seu passado otaku te condena.



Via sim mas recebendo boquete em evento de anime. Falou o cara que tinha piercing na sobrancelha. Consegue ser mais brega que o guitto bon jovi.


Falou o anão com a testa do tamanho da lua, e que foi OTAKU!  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:  :Loloriginal:



Sem minha testa nao teriamos sol heim. Falou o glam rock nintendista.

descriptionEu não posso ser o único... - Página 6 EmptyRe: Eu não posso ser o único...

more_horiz
OTAKU>>>NINTENDO

descriptionEu não posso ser o único... - Página 6 EmptyRe: Eu não posso ser o único...

more_horiz
Devo dizer que eu respeito mais os Hard Pobres como o Guitto era (coisa que desprezo do fundo da alma) do que Otakus.
Nada é pior do que ser Otaku.... ainda mais Otaku assumido...

descriptionEu não posso ser o único... - Página 6 EmptyRe: Eu não posso ser o único...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Devo dizer que eu respeito mais os Hard Pobres como o Guitto era (coisa que desprezo do fundo da alma) do que Otakus.
Nada é pior do que ser Otaku.... ainda mais Otaku assumido...



Nada justifica minha otakisse mas eu ia mesmo. Sempre curti mas pelo menos eu pegava uma ou outra la. Pergunta pro ian das surubas que rolavam. Falarei que nem vc. Da hora cara.

descriptionEu não posso ser o único... - Página 6 EmptyRe: Eu não posso ser o único...

more_horiz
Cabelo comprido, bandanas, roupas ridículas e foras de moda, brinco de argola maior que a cabeça do Kaneda.

Receita pra pegar mulher pra caralho. Vai saber o que elas tem na cabeça!  :tudobem:

descriptionEu não posso ser o único... - Página 6 EmptyRe: Eu não posso ser o único...

more_horiz
Guitto escreveu:
Cabelo comprido, bandanas, roupas ridículas e foras de moda, brinco de argola maior que a cabeça do Kaneda.

Receita pra pegar mulher pra caralho. Vai saber o que elas tem na cabeça!  :tudobem:



Elas acham que vc e suicida por ser assim e ainda nintendista cara... Ai ficavam com pena.

descriptionEu não posso ser o único... - Página 6 EmptyRe: Eu não posso ser o único...

more_horiz
Kaneda tá zoero hoje hein  Rindo 

descriptionEu não posso ser o único... - Página 6 EmptyRe: Eu não posso ser o único...

more_horiz
Kaneda repete a mesma piada, over and over again. Ta que nem a Gabriela.

descriptionEu não posso ser o único... - Página 6 EmptyRe: Eu não posso ser o único...

more_horiz
Guitto escreveu:
Kaneda repete a mesma piada, over and over again. Ta que nem a Gabriela.


Olha o tamanho da minha cabeca cara. Sou deficiente, entao sou cafe com leite. Cafe nao pq sou racista, suco de laranja.

descriptionEu não posso ser o único... - Página 6 EmptyRe: Eu não posso ser o único...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder