RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

GRUPO DE COMPARTILHAMENTO DA PSN - RETROGAMES

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Fúria
Putz Grila!
Ritinha Ratinha
Bonatti
unclescrooge
Alohawell Ltda
10 participantes

descriptionGRUPO DE COMPARTILHAMENTO DA PSN - RETROGAMES EmptyGRUPO DE COMPARTILHAMENTO DA PSN - RETROGAMES

more_horiz
Ai cambada.. eu e bonatti estamos pensando em fazer um grupo de compartilhamento so do retrogames...

precisamos de + 2 ou 3 users... alguem interessa??

deve dar ums 20 reais por mes.. pra sempre estarmos com jogos novos..

ALGUEM?

GRUPO:
-alohawell
-Unclescrooge
-bonatti
-Putz Grila
-IMPERFECT

SEGUINTE:

5 users conhecidos do retrogames (gente de confianca, gente do bem, pessoas que sao capazes de tirar a roupa e te dar de tao legais e caridosas que sao), fazem um grupo, e todo mes contribuem com 20 reais para fazer um grupo de games da psn...
vamos criar uma conta na psn, e fazer os downloads todos nela... e cada 1 tem direito a 1 copia do game.. todos ficam com a senha. e chegamos a um consenso dos games que seram comprados
que acham? sai barato pra todo mundo, e sempre teremos games novos...

Última edição por Alohawell em Qua 20 Abr 2011, 12:20, editado 5 vez(es)

descriptionGRUPO DE COMPARTILHAMENTO DA PSN - RETROGAMES EmptyRe: GRUPO DE COMPARTILHAMENTO DA PSN - RETROGAMES

more_horiz
posta o numero da conta que estamo aqui pra isso
fora que detalhe melhor isso ai

psn id - scroogetheory

descriptionGRUPO DE COMPARTILHAMENTO DA PSN - RETROGAMES EmptyRe: GRUPO DE COMPARTILHAMENTO DA PSN - RETROGAMES

more_horiz
editado uncle

more_horiz
Compartilhamento é entre 4 ou 5 pessoas? Não manjo, nunca fiz isso, hahaha!

more_horiz
o compartilhamento é entre 5 pessoas...
vai ter que ser criado um user novo dentro do seu ps3.. user que vc nao vai usar.. vai so ficar la, com o nome retrogames, e so serve para fazer os downloads... vc pode jogar os games com o seu user normal, + nao pode apagar o retrogames.

no caso, te passaria uma conta e uma senha... senha essa que nao pode ser passada pra ning... se nao perdemos nosso slot

more_horiz
então vai ser uma conta psn plus e vamos comprar itens pros games?

more_horiz
Entendido. Como funcionava o lance de usuario e tal eu até manjava, era mais o lance de quantas pessoas podem participar e tal. Tb temos q ver como faremos as escolhas dos jogos.

more_horiz
unclescrooge escreveu:
então vai ser uma conta psn plus e vamos comprar itens pros games?

a plus eu nao sei como funciona.. + acho que compartilha normal ne???

Bonatti escreveu:
Entendido. Como funcionava o lance de usuario e tal eu até manjava, era mais o lance de quantas pessoas podem participar e tal. Tb temos q ver como faremos as escolhas dos jogos.

a escolha tem que ser um consensso entre todos os users... sempre ganha qnd tiver 3 aprovacoes... maioria vence

more_horiz
outra coisa, participar eu participo sem problemas

mas eu quero um banco facil pra que eu possa depositar

BB ou caixa

more_horiz
unclescrooge escreveu:
outra coisa, participar eu participo sem problemas

mas eu quero um banco facil pra que eu possa depositar

BB ou caixa

eu nao ligo de comprar...

tenho bb...

+ ainda precisamos de + 2 users...

alguem ja tem jogos que gostaria?

more_horiz
Acho q nem precisa ser a Plus não.... como ja vamos pagar mais barato compartilhando e tal.... e a graça da Plus nem são so descontos apenas, são as outras funções q só rola mesmo se for na sua conta principal, tipo upar saves e tal...

more_horiz
falta ainda 2 vagas.

more_horiz
não entendio , como é isso?

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
não entendio , como é isso?

a compra de um game de ps3, da direito a 3 downloads... entao a galera divide e o jogo sai bem mais barato

more_horiz
pode por eu atrás d vcs :;bigode;:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder