RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

GRUPO DE COMPARTILHAMENTO DA PSN - RETROGAMES

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Fúria
Putz Grila!
Ritinha Ratinha
Bonatti
unclescrooge
Alohawell Ltda
10 participantes

descriptionGRUPO DE COMPARTILHAMENTO DA PSN - RETROGAMES - Página 9 EmptyRe: GRUPO DE COMPARTILHAMENTO DA PSN - RETROGAMES

more_horiz
SONY DIZ: AINDA NÃO TEMOS PREVISÃO DE VOLTA

USERS DA PSN: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

descriptionGRUPO DE COMPARTILHAMENTO DA PSN - RETROGAMES - Página 9 EmptyRe: GRUPO DE COMPARTILHAMENTO DA PSN - RETROGAMES

more_horiz
unclescrooge escreveu:

minha unica preocupação seria se nao voltar até quarta feira, pois estou participando de um campeonato online de GT5 e minha proxima prova seria agora quarta feira, e ja foi adiada uma vez por problema de conexao, entao, vai saber o que pode acontecer....

mas eu to falando, é a Skynet e ninguem está me dando bola....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:

minha unica preocupação seria se nao voltar até quarta feira, pois estou participando de um campeonato online de GT5 e minha proxima prova seria agora quarta feira, e ja foi adiada uma vez por problema de conexao, entao, vai saber o que pode acontecer....

mas eu to falando, é a Skynet e ninguem está me dando bola....

Imperfect

isso é o de menos, o problema são os games novos que precisam se comunicar com a rede da psn para atualizar o game, isso ferra

o meu folklore não rodou sem a conexão da psn, eu achei isso muito estranho

more_horiz
unclescrooge escreveu:
isso é o de menos, o problema são os games novos que precisam se comunicar com a rede da psn para atualizar o game, isso ferra

o meu folklore não rodou sem a conexão da psn, eu achei isso muito estranho

folklore é antigao já....., estranho, joguei NGS2 e ele até atualizou o game, mas ranking sem chance..., mesma coisa o GT5, fiz as corridas mas tudo offline.....

pensei em até tirar o cabo para nao ficar perguntando a cada 2 min se quero conectar na psn... Rindo

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder