RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

GRUPO DE COMPARTILHAMENTO DA PSN - RETROGAMES

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Fúria
Putz Grila!
Ritinha Ratinha
Bonatti
unclescrooge
Alohawell Ltda
10 participantes

descriptionGRUPO DE COMPARTILHAMENTO DA PSN - RETROGAMES - Página 2 EmptyRe: GRUPO DE COMPARTILHAMENTO DA PSN - RETROGAMES

more_horiz
games que quero :

Siren: Blood Curse
Beyond Good & Evil HD
Earthworm Jim HD
Lara Croft and the Guardian of Light
Oddworld: Stranger's Wrath (não lançado ainda)
The Punisher: No Mercy
Thexder Neo

eu tinha alguns desses games, mas o meu ps3 caixote morreu e perdi tudo

descriptionGRUPO DE COMPARTILHAMENTO DA PSN - RETROGAMES - Página 2 EmptyRe: GRUPO DE COMPARTILHAMENTO DA PSN - RETROGAMES

more_horiz
bom...eu n sou do tipo q compra muitos jogos, mas sempre tem um ou outro q me interessa.....e por 20 dilmas...ta bem em conta...e por flar em conta

quem vai fazer as honras?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
games que quero :

Siren: Blood Curse
Beyond Good & Evil HD
Earthworm Jim HD
Lara Croft and the Guardian of Light
Oddworld: Stranger's Wrath (não lançado ainda)
The Punisher: No Mercy
Thexder Neo

eu tinha alguns desses games, mas o meu ps3 caixote morreu e perdi tudo

bons jogos...

+ o que compraremos de inicio???

Putz Grila! escreveu:
bom...eu n sou do tipo q compra muitos jogos, mas sempre tem um ou outro q me interessa.....e por 20 dilmas...ta bem em conta...e por flar em conta

quem vai fazer as honras?

eu posso ate ficar responsavel por comprar o codigo..

= quem vai criar o e-mail e gerar a conta?? isso nao posso fazer...

ideal alguem que esta de frente ao ps3 agora...

more_horiz
primeiro montar o grupo
depois escolher o game
pagar e baixar

more_horiz
dead nation é fodão pra primeiro download

more_horiz
então n pode ser eu :roleiDrir: to no trampo

quanto aos games....eu acho q seria bom cada um colocar aqui as suas preferências.

Eu por exemplo n tenho interesse algum em comprar remakes ( a n ser q tenha algo novo nle...como imagens em hd, mapas novos ou coisas do tipo) então jogos d ps1 eu praticamente ignoro, visto q hj em dia vc pode comprar o original q eu acho masi legal awesome
jogos q tem sua versão em mídia física eu tb prefiro n adquirir...pois dou preferencia a mídia física.

Eu sou mais os joguetes q só tem na psn....principalmente os multiplayer online e offline (offline é o suprasumo)...

Quando der eu dou uma olhada no site da psn e digo os jogos q tenho interesse

@Uncle

todos q vc postou me interessou exceto o último q n sei do q se trata :roleiDrir:

more_horiz
por mim

Beyond Good & Evil HD
Dungeon Hunter: Alliance
dead nation

more_horiz
Putz Grila! escreveu:

Uncle

todos q vc postou me interessou exceto o último q n sei do q se trata :roleiDrir:

game classico decada de 80 que teve seu primeiro remake na decada de 90 onde vinha junto com o pentium 100

e mais tarde teve uma revisão remake chamado Thexder Neo

http://jogos.uol.com.br/playstation3/analises/thexderneo.jhtm

more_horiz
eu aqui...eu aqui!!!....

GRUPO DE COMPARTILHAMENTO DA PSN - RETROGAMES - Página 2 Tumblr_lhq57d7CK31qblgi8

more_horiz
Dead Nation então como primeiro download

more_horiz
Po, a maioria dos jogos q o uncle ta pedindo eu ja tenho, ahuahuhauha! :roleiDrir:

more_horiz
falta um..

tirando o furia Not

more_horiz
Bonatti escreveu:
Po, a maioria dos jogos q o uncle ta pedindo eu ja tenho, ahuahuhauha! :roleiDrir:

entao vamos compartilhar a sua psn. Sorriso

e te damos o dinheiro. GRUPO DE COMPARTILHAMENTO DA PSN - RETROGAMES - Página 2 1964626164

more_horiz
Alohawell escreveu:
Bonatti escreveu:

entao vamos compartilhar a sua psn. Sorriso

e te damos o dinheiro. GRUPO DE COMPARTILHAMENTO DA PSN - RETROGAMES - Página 2 1964626164

fato

more_horiz
do q se trata o dead nations?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder