RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEiji Aonuma quer mais visão superior em Zelda EmptyEiji Aonuma quer mais visão superior em Zelda

more_horiz
Principal produtor da série diz que viu potencial na utilização da perspectiva superior de A Link Between Worlds (3DS).
Eiji Aonuma quer mais visão superior em Zelda Dark-Palace
Comentando sobre o último título da série Zelda, A Link Between Worlds (3DS), para a Official Nintendo Magazine, do Reino Unido, Eiji Aonuma disse sobre a perspectiva adotada no jogo do portátil. Para ele a mecânica de "entrar" nas paredes demonstrou o potencial sobre a visão superior e que ela pode aparecer em futuros capítulos da série, confira:

Pergunta: Jogadores fieis devem ser extremamente difíceis de se impressionar nos dias de hoje, tendo em vistas as altas expectativas que são formadas para os novos lançamentos, especialmente para uma série tão renomada como The Legend of Zelda. É difícil fazer inovações quando há tanta pressão para apresentar um jogo que agrade aos fãs?

Eiji Aonuma: Para Zelda, eu acho que inovar é preciso para estar de acordo com as expectativas de nossos fãs. Nós, claro, continuamos a questionar e reconsiderar as abordagens que utilizamos no passado, sem fazer qualquer reserva. 

Eiji Aonuma quer mais visão superior em Zelda Zelda_ALBW_screenshot_19
Pergunta: O que você aprendeu fazendo este jogo? Você pode utilizar algumas idéias dele em outros jogos no futuro? Por exemplo, a fusão com as paredes é uma habilidade incrível, e seria muito triste que ela não aparecesse novamente. 

Eiji Aonuma: Eu acho que foi a visão superior que transformou a idéia de entrar nas paredes muito interessante. Também neste jogo, acho que encontramos uma nova direção referente ao potencial do uso da boa e velha visão superior para Zelda. É o tipo de coisa que teremos bem em mente quando pensarmos sobre o próximo jogo de Zelda. 

E vocês? Acham que a visão superior ainda tem pano para manga, ou é um estilo esgotado? Gostariam de mais um jogo completo assim ou deveria ser um recurso de momentos específicos de um jogo totalmente tridimensional?

Fonte: http://www.nintendoblast.com.br/2014/03/eiji-aonuma-quer-mais-visao-superior-em.html

descriptionEiji Aonuma quer mais visão superior em Zelda EmptyRe: Eiji Aonuma quer mais visão superior em Zelda

more_horiz
mande mais versões com visão 3d e top down

isso vale para donkey kong e metroid tbm, com versões em 3d e clássicas

descriptionEiji Aonuma quer mais visão superior em Zelda EmptyRe: Eiji Aonuma quer mais visão superior em Zelda

more_horiz
Esse ultimo Zelda ficou foda assim.

descriptionEiji Aonuma quer mais visão superior em Zelda EmptyRe: Eiji Aonuma quer mais visão superior em Zelda

more_horiz
Êêêêêê... O do WiiU tem que ser 3D total. Lindo e belíssimo. Top down pode ser em alguns momentos do jogo, não nele completo.

Um Zelda top down completo pode ficar nos portáteis mesmo.

descriptionEiji Aonuma quer mais visão superior em Zelda EmptyRe: Eiji Aonuma quer mais visão superior em Zelda

more_horiz
Ctz que tá falando dos Zeldas nesse estilo, que é predominante nos portáteis hj em dia, Jaula.

descriptionEiji Aonuma quer mais visão superior em Zelda EmptyRe: Eiji Aonuma quer mais visão superior em Zelda

more_horiz
Faz mais Zelda pra 3DS então. Zelda em consoles já tem uma câmera ótima.

descriptionEiji Aonuma quer mais visão superior em Zelda EmptyRe: Eiji Aonuma quer mais visão superior em Zelda

more_horiz
Só não colocarem mais o controle todo na canetinha que pra mim tá tudo certo.

descriptionEiji Aonuma quer mais visão superior em Zelda EmptyRe: Eiji Aonuma quer mais visão superior em Zelda

more_horiz
yon escreveu:
Ctz que tá falando dos Zeldas nesse estilo, que é predominante nos portáteis hj em dia, Jaula.


Ia falar isso.
No Wii U não faria sentido um Zelda assim.

descriptionEiji Aonuma quer mais visão superior em Zelda EmptyRe: Eiji Aonuma quer mais visão superior em Zelda

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder