RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionClub Nintendo americano sofrerá mudanças no próximo mês  EmptyClub Nintendo americano sofrerá mudanças no próximo mês

more_horiz
Jogos de Wii e DS não terão mais o questionário post-play e haverá um novo limite de dias para responder as perguntas após registrar os jogos.
Club Nintendo americano sofrerá mudanças no próximo mês  Club+nintendo+Nintendo+Blast
A Nintendo of America anunciou algumas mudanças que passarão a vigorar no Club Nintendo americano a partir do próximo mês.

Primeiramente, não haverá mais o questionário post-play (ou seja, as perguntas que apareciam após o registro de jogo, que oferecia 10 Coins após ser respondido) para jogos de Wii e DS, sejam eles digitais ou físicos. No entanto, ainda será possível registrar os produtos normalmente no Club Nintendo.

A segunda mudança é o prazo para responder o questionário post-play de jogos. Após registrar o jogo no Club Nintendo, os usuários deverão completar o questionário em até 30 dias após a emissão do jogo para receber as 10 Coins, caso contrário não será mais possível respondê-lo.

As novas mudanças passarão a vigorar a partir do próximo dia 7 de abril.

Fonte: http://www.nintendoblast.com.br/2014/03/club-nintendo-americano-mudancas-abril.html

descriptionClub Nintendo americano sofrerá mudanças no próximo mês  EmptyRe: Club Nintendo americano sofrerá mudanças no próximo mês

more_horiz
Puta merda, vacilei feio nessa parada.

Até hoje não cadastrei meu Wii e jogos!

descriptionClub Nintendo americano sofrerá mudanças no próximo mês  EmptyRe: Club Nintendo americano sofrerá mudanças no próximo mês

more_horiz
tentei cadastras meu 3DS e deu erro, acho que por conta da região

queria tanto o pokemon x/y de gratis

descriptionClub Nintendo americano sofrerá mudanças no próximo mês  EmptyRe: Club Nintendo americano sofrerá mudanças no próximo mês

more_horiz
Nanaki escreveu:
tentei cadastras meu 3DS e deu erro, acho que por conta da região

queria tanto o pokemon x/y de gratis


Ele é europeu?

descriptionClub Nintendo americano sofrerá mudanças no próximo mês  EmptyRe: Club Nintendo americano sofrerá mudanças no próximo mês

more_horiz
yon escreveu:
Nanaki escreveu:
tentei cadastras meu 3DS e deu erro, acho que por conta da região

queria tanto o pokemon x/y de gratis


Ele é europeu?


numero de série começa com SB, mas agora eu fui lá e mudei para SW e registrou certinho


@guitto

registrei o seu battalion wars 2, mas não vale nenhuma coin  :tudobem: 

descriptionClub Nintendo americano sofrerá mudanças no próximo mês  EmptyRe: Club Nintendo americano sofrerá mudanças no próximo mês

more_horiz
Leinad escreveu:
Puta merda, vacilei feio nessa parada.

Até hoje não cadastrei meu Wii e jogos!


Faz agora, ué.... ainda tem tempo.

descriptionClub Nintendo americano sofrerá mudanças no próximo mês  EmptyRe: Club Nintendo americano sofrerá mudanças no próximo mês

more_horiz
Enfim, faz sentido.... esse Post-Play ai é para pesquisa de mercado.... vc respondendo 1 ano depois não ajuda a empresa em nada.

descriptionClub Nintendo americano sofrerá mudanças no próximo mês  EmptyRe: Club Nintendo americano sofrerá mudanças no próximo mês

more_horiz
Registrei alguns produtos e ganhei 230 pts.

Agora é esperar algo legal aparecer por lá.

descriptionClub Nintendo americano sofrerá mudanças no próximo mês  EmptyRe: Club Nintendo americano sofrerá mudanças no próximo mês

more_horiz
Leinad escreveu:
Registrei alguns produtos e ganhei 230 pts.

Agora é esperar algo legal aparecer por lá.


Boa espera.... já tenho 1990 pontos e até hoje não peguei NADA, hauhauhauhu!

descriptionClub Nintendo americano sofrerá mudanças no próximo mês  EmptyRe: Club Nintendo americano sofrerá mudanças no próximo mês

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Registrei alguns produtos e ganhei 230 pts.

Agora é esperar algo legal aparecer por lá.


Boa espera.... já tenho 1990 pontos e até hoje não peguei NADA, hauhauhauhu!


Porra, dezembro passado tinha Mario Kart grátis...

descriptionClub Nintendo americano sofrerá mudanças no próximo mês  EmptyRe: Club Nintendo americano sofrerá mudanças no próximo mês

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder