RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQual a treta com envio por carta registrada? EmptyQual a treta com envio por carta registrada?

more_horiz
É que tenho preferido usar esse meio de envio por ser bem mais barato, e como cada encomenda minha tem poucos itens, então dá pra usar de boas. Sem falar que acho mais rápido que PAC por exemplo, teve uma encomenda que o cara enviou no sábado, na quarta já tava chegando aqui.

Meu último PAC custou 17 paus, carta registrada não chega a 10.

Enfim, alguém sabe qual o lance da carta registrada. Tem algo que pode dar errado nesse tipo de envio e tals?

descriptionQual a treta com envio por carta registrada? EmptyRe: Qual a treta com envio por carta registrada?

more_horiz
uma dica...
já leva embalado, sempre em formato de dvd
e fala que é um dvd de musica
eles mandam..
se falar que é jogo, podem encher

descriptionQual a treta com envio por carta registrada? EmptyRe: Qual a treta com envio por carta registrada?

more_horiz
carta registrada chega da mesma forma que os outros, e é tratada com o mesmo carinho de rinoceronte como qualquer outra encomenda

sigas os conselhos do aloha que dá td certo

descriptionQual a treta com envio por carta registrada? EmptyRe: Qual a treta com envio por carta registrada?

more_horiz
Jail escreveu:
É que tenho preferido usar esse meio de envio por ser bem mais barato, e como cada encomenda minha tem poucos itens, então dá pra usar de boas. Sem falar que acho mais rápido que PAC por exemplo, teve uma encomenda que o cara enviou no sábado, na quarta já tava chegando aqui.

Meu último PAC custou 17 paus, carta registrada não chega a 10.

Enfim, alguém sabe qual o lance da carta registrada. Tem algo que pode dar errado nesse tipo de envio e tals?


cara, pela regra dos correios, não se pode enviar itens por carta registrada, só papeis ou midias (dvd's, cds e afins)
só que se tiver embalado como o well disse, dá nada

descriptionQual a treta com envio por carta registrada? EmptyRe: Qual a treta com envio por carta registrada?

more_horiz
eu falo que é cd com fotos minhas nu na praia

sempre dá certo

descriptionQual a treta com envio por carta registrada? EmptyRe: Qual a treta com envio por carta registrada?

more_horiz
O cara postou o jogo dia 19 e já chegou! 2 dias! Isso é meio record.

Carta registrada rules.

descriptionQual a treta com envio por carta registrada? EmptyRe: Qual a treta com envio por carta registrada?

more_horiz
Fiz outra compra no ML, mas o cara só fazia por pac. Aposto que essa vai demorar uns 10 mil anos pra chegar...

descriptionQual a treta com envio por carta registrada? EmptyRe: Qual a treta com envio por carta registrada?

more_horiz
Só vejo problemas pela limitação de tamanho e o rastreio, que só mostra quando é postado e quando sai pra entrega.

descriptionQual a treta com envio por carta registrada? EmptyRe: Qual a treta com envio por carta registrada?

more_horiz
Sempre que comprei por Cr, nunca deu problema, alias tem uma vindo e vamos ver quanto tempo demora, mas pra mim não passa de uma semana e ta bom pq sabe como é os correios....

descriptionQual a treta com envio por carta registrada? EmptyRe: Qual a treta com envio por carta registrada?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder