Poderia ser pior. Imagina se ela vira lésbica? Me sentiria culpado! :tudobem:
Kaneda escreveu:Alohawell Ltda escreveu:Bonatti escreveu:Alohawell Ltda escreveu:Bonatti escreveu:Alohawell Ltda escreveu:Bonatti escreveu:Alohawell Ltda escreveu:acabo de descobrir que da pra achar todas as minhas ex na internet. hahahaha
OWO, INTERNET DUDE!!!
cara... que ferramenta fabulosa
to achando todas que lembro o nome completo hahahah
HUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAHAUH!
A merda de fazer isso é descobrir que a maioria ficou mais gostosa do que da época que você catava elas.... passei por uma depressão dessas com uma ex-ex, ahhahaha.
tem uma que to ate triste de ver.. .ta uma gorda nojenta... e a porra da mulher era linda...
mas a maioria ta uma delicia...
Acho melhor quando a mina estraga.... vc pode falar "sai a tempo", hauhauhauhauhuauh!
prefiro qnd fica igual ou melhora..
que olho cheio de orgulho e falo
JA COMI
Do jeito que vc é, vc chega na cara dela com o namorado e fala: Psiu, já te comi heim
Guitto escreveu:Poderia ser pior. Imagina se ela vira lésbica? Me sentiria culpado! :tudobem:
Kaneda escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Foda, minha ex namorada virou militante do PSOL e ta namorando um cara careca e anão estilo Kaneda.
Que derrota.
Deficiente também?
Falou o cara que fala "se pá" sério, vou fazer meu doutorado no estudo do se pa
Kaneda escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Foda, minha ex namorada virou militante do PSOL e ta namorando um cara careca e anão estilo Kaneda.
Que derrota.
Deficiente também?
Guitto escreveu:Poderia ser pior. Imagina se ela vira lésbica? Me sentiria culpado! :tudobem:
PeRiKiTo escreveu:Kaneda escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Foda, minha ex namorada virou militante do PSOL e ta namorando um cara careca e anão estilo Kaneda.
Que derrota.
Deficiente também?
Não duvido nada aceitarem... Séril.
Bonatti escreveu:PeRiKiTo escreveu:Kaneda escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Foda, minha ex namorada virou militante do PSOL e ta namorando um cara careca e anão estilo Kaneda.
Que derrota.
Deficiente também?
No Rio aceitam qualquer coisa, estudo la não é importante.
Kaneda escreveu:Andar com o aloha em vassouras é ver o quanto o cara gastou de dinheiro para ser popular numa cidade. TODOS falavam com ele.
Kaneda escreveu:Bonatti escreveu:PeRiKiTo escreveu:Kaneda escreveu:Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Foda, minha ex namorada virou militante do PSOL e ta namorando um cara careca e anão estilo Kaneda.
Que derrota.
Deficiente também?
No Rio aceitam qualquer coisa, estudo la não é importante.
Falou o cara que faz faculdade de games e ainda assiste palestra da microsoft e ainda leva fora do LUKE, DO LUKE.
Alohawell Ltda escreveu:Kaneda escreveu:Andar com o aloha em vassouras é ver o quanto o cara gastou de dinheiro para ser popular numa cidade. TODOS falavam com ele.
sou pop
Guitto escreveu:Ok, ex lésbica é mais comum do que eu imaginava.