RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Os 10 Estados mais violentos do Brasil

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Leinad
Dopefish
Gebirge
Gabriela Martinelly
Melhor nick da historia!!
Jhony
unclescrooge
Imperfect
Alohawell Ltda
13 participantes

descriptionOs 10 Estados mais violentos do Brasil EmptyOs 10 Estados mais violentos do Brasil

more_horiz
Um levantamento da Folha de São Paulo junto as Secretarias de Segurança e o IBGE com dados de 2008, constatou quais são os dez Estados mais violentos do Brasil.

1º. Alagoas: 66,2 homicídios por 100 mil habitantes
2º. Espírito Santo: 56,6
3º. Pernambuco: 51,6
4º. Rio de Janeiro: 45,1
5º. Bahia: 32,8
6º. Rondônia: 30,3
7º. Distrito Federal: 28
8º. Paraná: 27,1
9º. Sergipe: 26,9
10º. Mato Grosso do Sul: 25,2


http://lista10.org/miscelanea/os-10-estados-mais-violentos-do-brasil/

descriptionOs 10 Estados mais violentos do Brasil EmptyRe: Os 10 Estados mais violentos do Brasil

more_horiz
sampa nem está entre os 10????? que loucura....

Imperfect

descriptionOs 10 Estados mais violentos do Brasil EmptyRe: Os 10 Estados mais violentos do Brasil

more_horiz
2º. Espírito Santo: 56,6 8)


pq sampa não tá na lista?
pq é fodastica

8)

descriptionOs 10 Estados mais violentos do Brasil EmptyRe: Os 10 Estados mais violentos do Brasil

more_horiz
SAMPA OWNANDO TODOS eu sempre soube q o RIO era mil vezes pior

descriptionOs 10 Estados mais violentos do Brasil EmptyRe: Os 10 Estados mais violentos do Brasil

more_horiz
Imperfect escreveu:
sampa nem está entre os 10????? que loucura....

Imperfect


E nem tem porque estar 8)

descriptionOs 10 Estados mais violentos do Brasil EmptyRe: Os 10 Estados mais violentos do Brasil

more_horiz
Sampa é a cidade mais pacífica do Brasil.

descriptionOs 10 Estados mais violentos do Brasil EmptyRe: Os 10 Estados mais violentos do Brasil

more_horiz
Forest Law escreveu:
Sampa é a cidade mais pacífica do Brasil.


até 2000, sim era

depois disso eu não garanto

nos meados da decada de 90 eu madrugava sampa sem medo algum, hoje em dia eu não tenho coragem nem de ir numa viela sozinho e mesmo conhecendo deus povo e governo

mas essa cidade é incrivel e mora no meu coração

descriptionOs 10 Estados mais violentos do Brasil EmptyRe: Os 10 Estados mais violentos do Brasil

more_horiz
omg, o meu é o primeiro :bye:

descriptionOs 10 Estados mais violentos do Brasil EmptyRe: Os 10 Estados mais violentos do Brasil

more_horiz
SAMPA a cidade mais pacifica do emisferio sul

descriptionOs 10 Estados mais violentos do Brasil EmptyRe: Os 10 Estados mais violentos do Brasil

more_horiz
viajei pra alagoas em 2009, os tiozinhos da orla de maceió que ficam oferecendo passeio aos corais sempre falavam: "vocês tem cara de turista, nunca andem no centro da cidade sozinhos" Rindo

mas ai num posso confirmar nada....a orla me pareceu bem segura...mas é destino turístico, então não sei se dá pra tirar conclusões...

descriptionOs 10 Estados mais violentos do Brasil EmptyRe: Os 10 Estados mais violentos do Brasil

more_horiz
Dopefish escreveu:
viajei pra alagoas em 2009, os tiozinhos da orla de maceió que ficam oferecendo passeio aos corais sempre falavam: "vocês tem cara de turista, nunca andem no centro da cidade sozinhos" Rindo

mas ai num posso confirmar nada....a orla me pareceu bem segura...mas é destino turístico, então não sei se dá pra tirar conclusões...


nem eu, que sou daqui, ando no centro sozinho Rindo

a manha é não andar onde tem pouca gente :fui:

descriptionOs 10 Estados mais violentos do Brasil EmptyRe: Os 10 Estados mais violentos do Brasil

more_horiz
Sampa


A cidade que melhor manipula dados e a midia.

descriptionOs 10 Estados mais violentos do Brasil EmptyRe: Os 10 Estados mais violentos do Brasil

more_horiz
Leinad escreveu:
Sampa


A cidade que melhor manipula dados e a midia.


A CIDADE de São Paulo é bem violenta sim.

Agora o ESTADO de São Paulo, na média, não é.

descriptionOs 10 Estados mais violentos do Brasil EmptyRe: Os 10 Estados mais violentos do Brasil

more_horiz
Leinad escreveu:
Sampa


A cidade que melhor manipula dados e a midia.

:roleiDrir:

pensei a mesma coisa, acho que por ter uma população muito maior, o numero se dilui no total..., mas aqui o bicho pega e a mãe nao vê, cai em alguma periferia daqui, tipo vila brasilandia, jd brasil, ermelino matarazo, elisa maria, guaianazes, etc e etc...., o bicho pega federal, onde eu morava, na brasilandia, mais exatamente no jd paulistano, cansei de sair de casa umas 5:30hs para a escola e dá de cara com um cadaver com um tiro na testa, carros totalmente depenados e queimados, fora os pontos de venda de drogas que pegam pesado por aquelas bandas....

so acho que essa pesquisa colocou por pessoa, e aqui tem gente demais da conta, o que dilui o verdadeiro numero de sampa...

mas pensei que o local mais perigoso do brasil fosse ES..., alagoas me supreendeu...

Imperfect

descriptionOs 10 Estados mais violentos do Brasil EmptyRe: Os 10 Estados mais violentos do Brasil

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Sampa


A cidade que melhor manipula dados e a midia.


A CIDADE de São Paulo é bem violenta sim.

Agora o ESTADO de São Paulo, na média, não é.


Verdade...
Bom ponto, não tinha me atinado a isso...

descriptionOs 10 Estados mais violentos do Brasil EmptyRe: Os 10 Estados mais violentos do Brasil

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder