RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Os 10 Estados mais violentos do Brasil

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Leinad
Dopefish
Gebirge
Gabriela Martinelly
Melhor nick da historia!!
Jhony
unclescrooge
Imperfect
Alohawell Ltda
13 participantes

descriptionOs 10 Estados mais violentos do Brasil - Página 2 EmptyRe: Os 10 Estados mais violentos do Brasil

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Sampa


A cidade que melhor manipula dados e a midia.


A CIDADE de São Paulo é bem violenta sim.

Agora o ESTADO de São Paulo, na média, não é.


Verdade...
Bom ponto, não tinha me atinado a isso...

por pouco tempo, acompanhe as noticias, o interior tá ficando violento aos poucos..., grandes centros do interior, como campinas, riberao preto, sao jose do rio preto, bebedouro, presidente prudente entre outras cidades está com um aumento na violencia muito grande, fora as cidades do litoral, principalmente santos e guarujá...

Imperfect

descriptionOs 10 Estados mais violentos do Brasil - Página 2 EmptyRe: Os 10 Estados mais violentos do Brasil

more_horiz
que apocaliptico Rindo

mas essas são cidades médias/grandes

campinas é a selva de pedra do interior


o interior que é interior MESMO é bem calmo

descriptionOs 10 Estados mais violentos do Brasil - Página 2 EmptyRe: Os 10 Estados mais violentos do Brasil

more_horiz
dope, por pouco tempo, aqui nao suporta mais gente, entao a galera tá migrando para o interior, quantos bandidos jurados de morte que eu conheci que foram se refugiar em itapevi???? ou mais pra frente ainda...., a escala é pequena, mas quando vamos nos dar conta, vai ver o tamanho do godzilla que tá se formando...

Imperfect

descriptionOs 10 Estados mais violentos do Brasil - Página 2 EmptyRe: Os 10 Estados mais violentos do Brasil

more_horiz
vc tá parecendo minha mãe, para de assistir Datena Imp :fuck:

descriptionOs 10 Estados mais violentos do Brasil - Página 2 EmptyRe: Os 10 Estados mais violentos do Brasil

more_horiz
o estado que mais gosto é o






sólido


bem sólido


delicia

descriptionOs 10 Estados mais violentos do Brasil - Página 2 EmptyRe: Os 10 Estados mais violentos do Brasil

more_horiz
Dopefish escreveu:
vc tá parecendo minha mãe, para de assistir Datena Imp :fuck:

eu nao vejo tv praticamente, o que to falando é de vivencia mesmo meu amigo..., ja fiquei muito tempo no interior do estado, e as drogas estao pegando muito, mas muito pesado por lá, pois nao se tem "muita" coisa para se fazer alem de sexo e se drogar por lá..., o que tem de caso de adolescente gravidas no interior, tá competindo com a capital....

teve aquele caso da menina que morreu de overdose numa pousada em ubatuba, tinha 16 anos e ja saia para a balada sozinha a tempos..., ou seja, tá cada vez mais dificil segurar os filhos....

Imperfect

descriptionOs 10 Estados mais violentos do Brasil - Página 2 EmptyRe: Os 10 Estados mais violentos do Brasil

more_horiz
drogas são problema em qualquer lugar, mas mesmo assim aqui é infinitamente mais violento que lá

quanto as adolescentes grávidas, é culpa da falta de educação e de orientação, e ai já são outros 500...

descriptionOs 10 Estados mais violentos do Brasil - Página 2 EmptyRe: Os 10 Estados mais violentos do Brasil

more_horiz
Dopefish escreveu:
drogas são problema em qualquer lugar, mas mesmo assim aqui é infinitamente mais violento que lá

quanto as adolescentes grávidas, é culpa da falta de educação e de orientação, e ai já são outros 500...


mas tudo isso faz parte do contexto para surgir a violencia em lugares que antes nao tinha..., essa é a crise, e, nao sei o que acontece, que essa geração nao tem meio termo, ou o cara é um careta idiota ou ele é um psicotico idiota..., assim fica dificil...

Imperfect

descriptionOs 10 Estados mais violentos do Brasil - Página 2 EmptyRe: Os 10 Estados mais violentos do Brasil

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Sampa


A cidade que melhor manipula dados e a midia.


A CIDADE de São Paulo é bem violenta sim.

Agora o ESTADO de São Paulo, na média, não é.


Por isso q eu amo o DOPE

Aqui em Suzano não me lembro a ultima vez q alguem foi assassinado !!!

descriptionOs 10 Estados mais violentos do Brasil - Página 2 EmptyRe: Os 10 Estados mais violentos do Brasil

more_horiz
nao fui muito afundo, mas achei um em 2010..., suzano é pequena pacas, mogi é mais perigoso...

http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?id=1034226

Imperfect

descriptionOs 10 Estados mais violentos do Brasil - Página 2 EmptyRe: Os 10 Estados mais violentos do Brasil

more_horiz
Jhony escreveu:
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Sampa


A cidade que melhor manipula dados e a midia.


A CIDADE de São Paulo é bem violenta sim.

Agora o ESTADO de São Paulo, na média, não é.


Por isso q eu amo o DOPE


Spoiler :

descriptionOs 10 Estados mais violentos do Brasil - Página 2 EmptyRe: Os 10 Estados mais violentos do Brasil

more_horiz
Nossa, a discussão rendeu hein???

descriptionOs 10 Estados mais violentos do Brasil - Página 2 EmptyRe: Os 10 Estados mais violentos do Brasil

more_horiz
Imperfect escreveu:
sampa nem está entre os 10????? que loucura....

Imperfect



"Um levantamento da Folha de São Paulo[...]"




rimkuk

descriptionOs 10 Estados mais violentos do Brasil - Página 2 EmptyRe: Os 10 Estados mais violentos do Brasil

more_horiz
1º. Alagoas: matam por não gostar do collor
2º. Espírito Santo: matam por não ter um time de futebol
3º. Pernambuco: matam por 3 grandes times de futebol, mas nenhum na 1ª divisão
4º. Rio de Janeiro :matam
5º. Bahia: matam com contaminação no acarajé
6º. Rondônia: matma por ser um pedacinho no meio do nada
7º. Distrito Federal: matam por corrupção
8º. Paraná: matam por causas arianas
9º. Sergipe: matam por não tem cultura popular
10º. Mato Grosso do Sul: matam com piranhas

descriptionOs 10 Estados mais violentos do Brasil - Página 2 EmptyRe: Os 10 Estados mais violentos do Brasil

more_horiz
Já falei aqui e repito: o que mais passa na TV local daqui é nego sendo fuzilado em bar ou levando facada da ex... é fora do comum isso.

descriptionOs 10 Estados mais violentos do Brasil - Página 2 EmptyRe: Os 10 Estados mais violentos do Brasil

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder