Sabe que eu nunca parei pra ver esse negócio de siso? Por enquanto nunca me deu problema. Vou ver isso com minha dentista na próxima consulta.
yon escreveu:Eu devia tirar os meus... Faz uns 3 anos que fui à dentista e ela me disse pra tirar, tenho 27 anos e eles ficam pra dentro da gengiva, forçando o resto dos dentes..
Quando pensei na dor de arrancar os 4 dentes...
Não voltei à dentista.
Pollux escreveu:yon escreveu:Eu devia tirar os meus... Faz uns 3 anos que fui à dentista e ela me disse pra tirar, tenho 27 anos e eles ficam pra dentro da gengiva, forçando o resto dos dentes..
Não voltei à dentista.
Não dói, hoje em dia só se o cara for muito cavalo.
É incômodo tirar mas não tem muita dor não. Eu tirei 2 de um lado e depois de uma semana os outros 2.
yon escreveu:Eu devia tirar os meus... Faz uns 3 anos que fui à dentista e ela me disse pra tirar, tenho 27 anos e eles ficam pra dentro da gengiva, forçando o resto dos dentes..
Não voltei à dentista.
VirtualBoy escreveu:yon escreveu:Eu devia tirar os meus... Faz uns 3 anos que fui à dentista e ela me disse pra tirar, tenho 27 anos e eles ficam pra dentro da gengiva, forçando o resto dos dentes..
Não voltei à dentista.
Eles não dão anestesia não? :tudobem:
E dependendo pode ser geral,que eu saiba.
Também não precisei tirar os meus,milagre...Os meus nasceram quando eu tinha 18. :tudobem:
yon escreveu::caraio: :caraio:VirtualBoy escreveu:yon escreveu:Eu devia tirar os meus... Faz uns 3 anos que fui à dentista e ela me disse pra tirar, tenho 27 anos e eles ficam pra dentro da gengiva, forçando o resto dos dentes..
Não voltei à dentista.
Eles não dão anestesia não? :tudobem:
E dependendo pode ser geral,que eu saiba.
Também não precisei tirar os meus,milagre...Os meus nasceram quando eu tinha 18. :tudobem:
Há uns 10 anos atrás eu fui com um amigo meu, que ele ia tirar....
Saiu com uns buracos na boca, disse que mesmo com anestesia tava doendo pra caralho, quase chorando de dor..
E mesmo tomando remédio direto, passou uns dias com tudo dolorido.
Mexer com isso não mano!