RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

CARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Antonio Neto
Leinad
Perikito
Fúria
yon
Dopefish
Grau Hut
DJANGO
12 participantes

descriptionCARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU EmptyCARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU

more_horiz
SÓ TO ME FODENDO N AGUENTO MAIS

lembram da tal excursão? tomei balão

puta merda que raiva daquele filho da puta muleque sem responsabilidade

combinou 16:10 cmg, cheguei 16:00 h no local e fiquei até 17:15 e nada, liguei pro maldito e o cara me diz que já passou lá faz tempo e ainda tira uma onda com a minha cara

puta qe nervoso do crl

descriptionCARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU EmptyRe: CARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU

more_horiz
50 da "excursão"

120 do ingreso

no lixo

vsf

vo pra missa só de raiva

descriptionCARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU EmptyRe: CARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU

more_horiz
DJANGO escreveu:
50 da "excursão"

120 do ingreso

no lixo

vsf

vo pra missa só de raiva


cara, esfria a cabeça e vamos analisar com calma...
a coisa foi mais informal, ou é uma empresa, etc? Pelo menos te deram recibo?
você tem como provar (testemunhas, por exemplo) que estava no local combinado?

Se não tiver como pelo menos reaver o dinheiro, você hoje em dia pode pelo menos deixar público a falta de profissionalismo do cara e ferrar as próximas excursões/ caravanas dele.

descriptionCARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU EmptyRe: CARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU

more_horiz
Grau Hut escreveu:
DJANGO escreveu:
50 da "excursão"

120 do ingreso

no lixo

vsf

vo pra missa só de raiva


cara, esfria a cabeça e vamos analisar com calma...
a coisa foi mais informal, ou é uma empresa, etc? Pelo menos te deram recibo?
você tem como provar (testemunhas, por exemplo) que estava no local combinado?

Se não tiver como pelo menos reaver o dinheiro, você hoje em dia pode pelo menos deixar público a falta de profissionalismo do cara e ferrar as próximas excursões/ caravanas dele.


cara eu to puto n por causa da grana, eu queria muito ir no show, tava contando os dias e o cara faz isso

é informal, ele tem um blog que organiza as caravanas

não sei se da pra provar, pq só tava eu na praça, a unica coisa que prova é uma msg que eu mandei pra minha irmã avisando que eu cheguei no lugar exatamente as 16:00 horas, mas não sei se funciona

vou pedir pra ele a grana do ingresso de volta tbm, to certo?

descriptionCARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU EmptyRe: CARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU

more_horiz
puta merda velho

de onde é esse fdp?

descriptionCARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU EmptyRe: CARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU

more_horiz
Dopefish escreveu:
puta merda velho

de onde é esse fdp?


campinas

sei que é besteira, mas to afim de pedi pros "parça" ir lá cobrar o maldito

descriptionCARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU EmptyRe: CARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU

more_horiz
DJANGO escreveu:
Dopefish escreveu:
puta merda velho

de onde é esse fdp?


campinas

sei que é besteira, mas to afim de pedi pros "parça" ir lá cobrar o maldito


tenta cobrar na boa

mas ñ se suja por causa de um otário

descriptionCARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU EmptyRe: CARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU

more_horiz
Dopefish escreveu:
DJANGO escreveu:
Dopefish escreveu:
puta merda velho

de onde é esse fdp?


campinas

sei que é besteira, mas to afim de pedi pros "parça" ir lá cobrar o maldito


tenta cobrar na boa

mas ñ se suja por causa de um otário


porra fish na moral, olha que maluco irresponsável

combina um horário, chega antes (isso se passou por ali né, vai saber) e vai embora sem nem ligar ou avisar nada

to me sentindo um troxão

vo manda email pedinfo os 170 conto de volta, caso ele não queira eu vou cobrar na casa dele

descriptionCARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU EmptyRe: CARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU

more_horiz
DJANGO escreveu:
Dopefish escreveu:
DJANGO escreveu:
Dopefish escreveu:
puta merda velho

de onde é esse fdp?


campinas

sei que é besteira, mas to afim de pedi pros "parça" ir lá cobrar o maldito


tenta cobrar na boa

mas ñ se suja por causa de um otário




porra fish na moral, olha que maluco irresponsável

combina um horário, chega antes (isso se passou por ali né, vai saber) e vai embora sem nem ligar ou avisar nada

to me sentindo um troxão

vo manda email pedinfo os 170 conto de volta, caso ele não queira eu vou cobrar na casa dele


Nao acho errado vc cobrar, só toma cuidado, se for lá nao vai sozinho

descriptionCARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU EmptyRe: CARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU

more_horiz
Arruma uns negão e enfia um cabo de vassoura no ânus dele cara.

Sério, bbkice demais isso.

descriptionCARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU EmptyRe: CARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU

more_horiz
Caraca Jango que merda, hein? Bom, agora faça as coisas com mais calma, eu sei que é chato e detestaria tomar um balão deste, mas apelar sem nem dialogar primeiro é ultra errado.

descriptionCARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU EmptyRe: CARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU

more_horiz
DJANGO escreveu:
Grau Hut escreveu:
DJANGO escreveu:
50 da "excursão"

120 do ingreso

no lixo

vsf

vo pra missa só de raiva


cara, esfria a cabeça e vamos analisar com calma...
a coisa foi mais informal, ou é uma empresa, etc? Pelo menos te deram recibo?
você tem como provar (testemunhas, por exemplo) que estava no local combinado?

Se não tiver como pelo menos reaver o dinheiro, você hoje em dia pode pelo menos deixar público a falta de profissionalismo do cara e ferrar as próximas excursões/ caravanas dele.


cara eu to puto n por causa da grana, eu queria muito ir no show, tava contando os dias e o cara faz isso

é informal, ele tem um blog que organiza as caravanas

não sei se da pra provar, pq só tava eu na praça, a unica coisa que prova é uma msg que eu mandei pra minha irmã avisando que eu cheguei no lugar exatamente as 16:00 horas, mas não sei se funciona

vou pedir pra ele a grana do ingresso de volta tbm, to certo?


cara, acho que esse lance da mensagem para sua irmã não vai ajudar muito não...
a coisa toda está informal demais para tomar alguma medida mais acertada.

descriptionCARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU EmptyRe: CARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU

more_horiz
Fúria escreveu:
Caraca Jango que merda, hein? Bom, agora faça as coisas com mais calma, eu sei que é chato e detestaria tomar um balão deste, mas apelar sem nem dialogar primeiro é ultra errado.



Já mandei um email no capricho pra ele, se ele tiver um pingo de sagacidade já vai me devolver a grana o mais rápido possível

Eu to achando que ele esqueceu de passar no local e usou a desculpa de que eu não tava lá

coitado, nem manja dos meus conatos, ta fudido

mas de qualquer forma, o show ta rolando e eu to aqui  Crying or Very sad 

descriptionCARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU EmptyRe: CARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU

more_horiz
Caralho mey, que merda hein. Mas assim, fica esperto com essa parada de ir atrás do cara, se ta na fúria e tal, mas se você não sabe quem é o cara direito NÃO VAI FAZER NENHUMA MERDA POARR!

descriptionCARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU EmptyRe: CARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU

more_horiz
Tem que queimar esse cara, para q ele nao organize mais nada

E cuidado, nao faca ameacas por escrito!

descriptionCARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU EmptyRe: CARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder