RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

CARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Antonio Neto
Leinad
Perikito
Fúria
yon
Dopefish
Grau Hut
DJANGO
12 participantes

descriptionCARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU - Página 3 EmptyRe: CARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU

more_horiz
Bonatti escreveu:
Caralho velho, que merda!
Recebi sua mensagem, mas não sabia que o caso tava tão foda, imagino a sua raiva mesmo! Tomara que você recupere sua grana e, no que precisar para queimar o cara, conta com a gente ae.

Mas uma pena você não ter ido, pensei que iamos tomar uma juntos... na próxima te pago uma breja! Sorriso


po veio sempre quis ver o iced, 2012 nao deu e eu tava empolgadão pra esse show, foda

e sobre a breja, ta anotado

descriptionCARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU - Página 3 EmptyRe: CARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
django

cade o facebook, email e blog do cidadão?

vamos zoar o fdp que ferrou com amigo de forum


entao fera, eu mandei um email na moralzinha exigindo minha grana de volta + o ingresso pro fdp

caso ele venha com mimimi o bicho vai pegar

descriptionCARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU - Página 3 EmptyRe: CARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
metallica e iced no mesmo fds?

eita

publico bem parecido. mas eu iria de iced, na duvida.


deixei de ir no metallicats pra ir no iced

n fui nos 2

mas fodase n era o barlow msm  Not 










































 :foreveralone: 

descriptionCARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU - Página 3 EmptyRe: CARALHO QUE RAIVA VAI TOMA NO CU

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder