RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Uma notícia que mudará a sua vida

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Usopp
Ritinha Ratinha
Imperfect
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Dopefish
10 participantes

descriptionUma notícia que mudará a sua vida EmptyUma notícia que mudará a sua vida

more_horiz
"Ex-BBB e panicat estavam com modelos parecidos de vestido: micro e de um ombro só."

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1659992-9798,00-ARIADNA+ENCONTRA+NICOLE+BAHLS+EM+NOITE+NO+RIO.html




Ópio do povo.

descriptionUma notícia que mudará a sua vida EmptyRe: Uma notícia que mudará a sua vida

more_horiz
Quando eu li a descrição no topico, pensei que a noticia se estenderia....

descriptionUma notícia que mudará a sua vida EmptyRe: Uma notícia que mudará a sua vida

more_horiz
E quando eu li "ex-bbb" pensei que fosse uma mulher com o mesmo vestido....

descriptionUma notícia que mudará a sua vida EmptyRe: Uma notícia que mudará a sua vida

more_horiz
Fora que quando eu li "se encontraram na boate Taj Lounge" eu pensei que o aloha estava junto....

descriptionUma notícia que mudará a sua vida EmptyRe: Uma notícia que mudará a sua vida

more_horiz
E quando eu li "na noite desta sexta-feira, 22." eu pensei no Jason Voorhees...

descriptionUma notícia que mudará a sua vida EmptyRe: Uma notícia que mudará a sua vida

more_horiz
E quando eu li "modelos parecidos de vestidos: micro, colado e de um ombro só. " pensei no jhony na hora.... rimkuk

descriptionUma notícia que mudará a sua vida EmptyRe: Uma notícia que mudará a sua vida

more_horiz
E quando vi o topico não pensei que iria postar tanto nele awesome

descriptionUma notícia que mudará a sua vida EmptyRe: Uma notícia que mudará a sua vida

more_horiz
6 respostas num final de semana!

TO ROX

descriptionUma notícia que mudará a sua vida EmptyRe: Uma notícia que mudará a sua vida

more_horiz
Dopefish escreveu:
6 respostas num final de semana!

TO ROX


8)

descriptionUma notícia que mudará a sua vida EmptyRe: Uma notícia que mudará a sua vida

more_horiz
grato por ser lembrado em um topico tao util

descriptionUma notícia que mudará a sua vida EmptyRe: Uma notícia que mudará a sua vida

more_horiz
Alohawell escreveu:
grato por ser lembrado em um topico tao util


Não tem por onde.

descriptionUma notícia que mudará a sua vida EmptyRe: Uma notícia que mudará a sua vida

more_horiz
só rindo desse povo.... Rindo

mas caraio, que traveco feio hein.... :roleiDrir: , a adriana, nao o aloha... awesome

Imperfect

descriptionUma notícia que mudará a sua vida EmptyRe: Uma notícia que mudará a sua vida

more_horiz
ai que ódio!!

fui almoçar na sexta depois de uma caminhada num restaurante natureba e encontrei uma moça com a mesma roupa que eu ... juro que perdi a fome , e fiquei evitando de cruzar com a mesma no buffet.. ERRO!

descriptionUma notícia que mudará a sua vida EmptyRe: Uma notícia que mudará a sua vida

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
ai que ódio!!

fui almoçar na sexta depois de uma caminhada num restaurante natureba e encontrei uma moça com a mesma roupa que eu ... juro que perdi a fome , e fiquei evitando de cruzar com a mesma no buffet.. ERRO!


se fosse comigo eu cortava os pulsos, sério

descriptionUma notícia que mudará a sua vida EmptyRe: Uma notícia que mudará a sua vida

more_horiz
Dopefish escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
ai que ódio!!

fui almoçar na sexta depois de uma caminhada num restaurante natureba e encontrei uma moça com a mesma roupa que eu ... juro que perdi a fome , e fiquei evitando de cruzar com a mesma no buffet.. ERRO!


se fosse comigo eu cortava os pulsos, sério



cortava os pulsos com a faquinha que vem no pão pullman

descriptionUma notícia que mudará a sua vida EmptyRe: Uma notícia que mudará a sua vida

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder