RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Notícia chocante pra zerar a vida

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Andore
Ryo_Hazuki
VirtualBoy
osayune
DJANGO
Jail
10 participantes

descriptionNotícia chocante pra zerar a vida EmptyNotícia chocante pra zerar a vida

more_horiz


De novo? Thiago Lacerda mais uma vez repete bermuda para ir à praia

O ator esteve na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, nesta quinta-feira, 11.
do EGO, no Rio

Notícia chocante pra zerar a vida 473a5986

Thiago Lacerda aproveitou a quinta-feira, 11, de sol, para curtir uma praia no Rio. O ator esteve na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, usando sua bermuda preferida - a mesma que usou na última terça, 9 e a mesma que usou há duas semanas, no mesmo local. A peça parece realmente ser sua favorita, já que ele já foi flagrado diversas vezes com ela. 

Com a bermuda da sorte, Thiago mostrou habilidade jogando vôlei de praia. Para se refrescar do calor, o ator deu um mergulho no mar.

Thiago é casado com a também atriz Vanessa Lóes, com quem tem três filhos: Gael, 6 anos, Cora, 3, e Pilar, de 2 meses. O último papel de Thiago na TV foi na novela "Joia Rara", em que deu vida ao personagem Tony. No cinema, ele atuou em "O tempo e o vento", que virou minissérie no início do ano.

Notícia chocante pra zerar a vida Montagem

Notícia chocante pra zerar a vida 473a5974

Notícia chocante pra zerar a vida 473a6004

Notícia chocante pra zerar a vida 473a6438

Notícia chocante pra zerar a vida 473a6445



http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/09/de-novo-thiago-lacerda-usa-bermuda-cativa-para-ir-praia.html

Taí, gente, não sei mais o que fazer da vida. Crying or Very sad

Thiago Lacerda vai todo dia na praia com a mesma bermuda. Pasmo aqui com isso! Não é possível. Not

Tô sem chão! Desilusão total. :(

Como minha vida vai continuar depois de saber disso? Realmente, eu não sei. Vou ter que zerar a vida aqui,

Orem por mim (e pro Thiago Lacerda. Deve ser difícil não ter dinheiro pra comprar bermuda nova :;bigode;: ).

descriptionNotícia chocante pra zerar a vida EmptyRe: Notícia chocante pra zerar a vida

more_horiz
Tipo de notícia pra se fazer a pergunta:

Notícia chocante pra zerar a vida Gente-qual-a-necessidade-disso-585x7821-448x600

descriptionNotícia chocante pra zerar a vida EmptyRe: Notícia chocante pra zerar a vida

more_horiz
Meu Deus! Lavô, tá novo.

O cara usou, lavou, depois usou de novo. Ninguém faz isso com as roupas, não? São descartáveis agora? Usa uma vez depois joga fora? É isso?

Que notícia fail (mas do Ego até que não é de se estranhar, o povo lá não deve ter assunto mesmo).

descriptionNotícia chocante pra zerar a vida EmptyRe: Notícia chocante pra zerar a vida

more_horiz
Notícia chocante pra zerar a vida H2Le13x

descriptionNotícia chocante pra zerar a vida EmptyRe: Notícia chocante pra zerar a vida

more_horiz
q absurdo cara mas se eu fosse ele dava uma de esperto e falava que tinha varias bermudas iguais e calava a boca de todo mundo

descriptionNotícia chocante pra zerar a vida EmptyRe: Notícia chocante pra zerar a vida

more_horiz
Pra que isso...

descriptionNotícia chocante pra zerar a vida EmptyRe: Notícia chocante pra zerar a vida

more_horiz
osayune escreveu:
q absurdo cara mas se eu fosse ele dava uma de esperto e falava que tinha varias bermudas iguais e calava a boca de todo mundo



Tipo a Mônica.

Notícia chocante pra zerar a vida Guarda-roupa-monica

Rindo

descriptionNotícia chocante pra zerar a vida EmptyRe: Notícia chocante pra zerar a vida

more_horiz
Totozo!

descriptionNotícia chocante pra zerar a vida EmptyRe: Notícia chocante pra zerar a vida

more_horiz
Jail escreveu:
osayune escreveu:
q absurdo cara mas se eu fosse ele dava uma de esperto e falava que tinha varias bermudas iguais e calava a boca de todo mundo



Tipo a Mônica.

Notícia chocante pra zerar a vida Guarda-roupa-monica

Rindo


Notícia chocante pra zerar a vida Images?q=tbn:ANd9GcQXlpR9kUdoW1l6fGWBGg7awg5QXsRwNyH8PGbNckzatyvd9hmR

descriptionNotícia chocante pra zerar a vida EmptyRe: Notícia chocante pra zerar a vida

more_horiz
DJANGO escreveu:
Notícia chocante pra zerar a vida H2Le13x

descriptionNotícia chocante pra zerar a vida EmptyRe: Notícia chocante pra zerar a vida

more_horiz
Notícia chocante pra zerar a vida Yxrqsk

Imperfect

descriptionNotícia chocante pra zerar a vida EmptyRe: Notícia chocante pra zerar a vida

more_horiz
Deve ser triste né mano..
Eu quando curto alguma roupa, uso sempre que ela tá limpa, mesmo tendo mais 1000 do lado dela....

Imagina o cara, curte a roupa, mas n pode repetir pq se n vem uns desocupados encher o saco

descriptionNotícia chocante pra zerar a vida EmptyRe: Notícia chocante pra zerar a vida

more_horiz
Caramba que legal, ele usa a mesma berma por dois dias e já é a preferida segundo o site... Se me visse com uma do Joy Division que tenho há anos então :tudobem:

descriptionNotícia chocante pra zerar a vida EmptyRe: Notícia chocante pra zerar a vida

more_horiz
Fúria escreveu:
Caramba que legal, ele usa a mesma berma por dois dias e já é a preferida segundo o site... Se me visse com uma do Joy Division que tenho há anos então :tudobem:

essa tua camiseta ja vem sozinha quando vc abre o armario, fala ae.... huahuahuahuahuahuahuahua

Imperfect

descriptionNotícia chocante pra zerar a vida EmptyRe: Notícia chocante pra zerar a vida

more_horiz
Fúria escreveu:
Caramba que legal, ele usa a mesma berma por dois dias e já é a preferida segundo o site... Se me visse com uma do Joy Division que tenho há anos então :tudobem:


eu também tenho uma camisa de estimação , é daquelas q não precisa passar então acabo usando direto :tudobem:

descriptionNotícia chocante pra zerar a vida EmptyRe: Notícia chocante pra zerar a vida

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder