Como um verdadeiro fantasma, a possível contratação do goleiro Bruno ronda algumas equipes do Brasil. Personagem principal de um dos maiores escândalos da história do esporte no Brasil, o atleta é representado pelo advogado Francisco Simim.
Simim tem dado declarações pontuais de que assim que sair da cadeia, o goleiro deve se reapresentar ao Flamengo —clube com o qual ainda tem vínculo trabalhista. A novidade dita pelo advogado nesta semana é que caso seja dispensado pelo rubro-negro carioca, Bruno tem propostas de trabalho de outros clubes. Entre eles o Atlético-MG (que revelou o jogador).
"Além do Atlético Mineiro, existem outros clubes que já fizeram o convite de trabalho. Eu acredito que caso ele saia do Flamengo, aceite a proposta do Atlético", disse o advogado ao jornal Extra.
Simim e o outro advogado do jogador, Rui Pimenta tentam acelerar o julgamento de habeas corpus solicitado para o mandado de prisão pelo desaparecimento de Eliza Samúdio.
"Este processo, pelo desaparecimento, é o único impedimento para que ele tenha a liberdade. No processo que ele foi condenado, já temos a certeza de que conseguiremos a liberdade condicional", garantiu.
Fonte: http://br.esportes.yahoo.com/blogs/futebol-cinco-estrelas/propostas-trabalho-legais-mas-imorais-222030878.html