RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Me indiquem jrpgs BONS de Ps Vita

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Galdius
Guitto
6 participantes

descriptionMe indiquem jrpgs BONS de Ps Vita EmptyMe indiquem jrpgs BONS de Ps Vita

more_horiz
Sim, decidi comprar o portátil para breve, gostaria de indicações de bons jrpgs pra ele.

Um dos jogos que pesou pra isso foi o remake do Persona 4 que saiu pra ele.

Galdius eu invoco você!

descriptionMe indiquem jrpgs BONS de Ps Vita EmptyRe: Me indiquem jrpgs BONS de Ps Vita

more_horiz
Dragon's Crown
Final Fantasy X & X-2 HD
Muramasa Rebirth
Persona 4 Golden
Ragnarok Odyssey
Valhalla Knights 3
YS: Memories of Celceta

Acho que os 3 melhores seriam:
Final Fantasy X & X-2 HD
Persona 4 Golden
YS: Memories of Celceta

Esses são os lançados até agora.
Em breve sairão outros.

descriptionMe indiquem jrpgs BONS de Ps Vita EmptyRe: Me indiquem jrpgs BONS de Ps Vita

more_horiz
Valhalla Knights 3 parece interessante. Eu vi uns Vitas com preços amigáveis, na casa de 650 a 700.

É preciso muita memoria? Tem jogos de PSP pra baixar?

descriptionMe indiquem jrpgs BONS de Ps Vita EmptyRe: Me indiquem jrpgs BONS de Ps Vita

more_horiz
Memória é relativo. Depende se você pretende assinar a Plus e baixar jogos e se você gosta de comprar jogos digitais. Tem jogos de PSP para baixar, assim como de PS1 e os indies. Vale a pena pegar um cartão com uma boa memória, talvez até o de 32gb se você quiser gastar um pouco mais.

descriptionMe indiquem jrpgs BONS de Ps Vita EmptyRe: Me indiquem jrpgs BONS de Ps Vita

more_horiz
Galdius escreveu:
Dragon's Crown
Final Fantasy X & X-2 HD
Persona 4 Golden
YS: Memories of Celceta


Tem o Toukiden tb, parecido com o MH, mas pelo tema, me chama muito mais atenção..

descriptionMe indiquem jrpgs BONS de Ps Vita EmptyRe: Me indiquem jrpgs BONS de Ps Vita

more_horiz
Galdius escreveu:
Memória é relativo. Depende se você pretende assinar a Plus e baixar jogos e se você gosta de comprar jogos digitais. Tem jogos de PSP para baixar, assim como de PS1 e os indies. Vale a pena pegar um cartão com uma boa memória, talvez até o de 32gb se você quiser gastar um pouco mais.


Pretendo assinar a plus e só comprar digital o que não tiver em mídia.

descriptionMe indiquem jrpgs BONS de Ps Vita EmptyRe: Me indiquem jrpgs BONS de Ps Vita

more_horiz
Tem algo mais que eu precise saber?

descriptionMe indiquem jrpgs BONS de Ps Vita EmptyRe: Me indiquem jrpgs BONS de Ps Vita

more_horiz
Guitto escreveu:
Tem algo mais que eu precise saber?


Não compre o cartão de 4GB.
Muito pequeno.

descriptionMe indiquem jrpgs BONS de Ps Vita EmptyRe: Me indiquem jrpgs BONS de Ps Vita

more_horiz
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Tem algo mais que eu precise saber?


Não compre  o cartão de 4GB.
Muito pequeno.

 
16gb ta bom?

descriptionMe indiquem jrpgs BONS de Ps Vita EmptyRe: Me indiquem jrpgs BONS de Ps Vita

more_horiz
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Tem algo mais que eu precise saber?


Não compre  o cartão de 4GB.
Muito pequeno.

 
16gb ta bom?


É o tamanho do meu.
Pra mim está ótimo.

descriptionMe indiquem jrpgs BONS de Ps Vita EmptyRe: Me indiquem jrpgs BONS de Ps Vita

more_horiz
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Tem algo mais que eu precise saber?


Não compre  o cartão de 4GB.
Muito pequeno.

 
16gb ta bom?


É o tamanho do meu.
Pra mim está ótimo.


Beleza.

descriptionMe indiquem jrpgs BONS de Ps Vita EmptyRe: Me indiquem jrpgs BONS de Ps Vita

more_horiz
Assina a plus.

descriptionMe indiquem jrpgs BONS de Ps Vita EmptyRe: Me indiquem jrpgs BONS de Ps Vita

more_horiz
Kaneda escreveu:
Assina a plus.


A Plus é ótima, vale bastante a pena para quem não se importa em não ter a versão física.

descriptionMe indiquem jrpgs BONS de Ps Vita EmptyRe: Me indiquem jrpgs BONS de Ps Vita

more_horiz
Tenho um cartão de 32gb e está lotado, preciso de um de 64gb da playasia.
Jrpg tbm tem o dragon fantasy book I e II.
Soul sacrifice é bom tbm (mas não é por turno, jrpg classico).
Agora não deixe de jogar guacamelee, um excelente metroidvania.

De PSP tem um monte de jogo da psn para baixar para o vita do psp/psone/etc.



Última edição por Nanaki em Sáb 29 Mar 2014, 16:16, editado 2 vez(es)

descriptionMe indiquem jrpgs BONS de Ps Vita EmptyRe: Me indiquem jrpgs BONS de Ps Vita

more_horiz
E pra que tanta preocupação? Vai testar 2 jogos e vender daqui 15 dias msm.

descriptionMe indiquem jrpgs BONS de Ps Vita EmptyRe: Me indiquem jrpgs BONS de Ps Vita

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder