RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

terça vou comprar meu ps4

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Jail
Putz Grila!
Galdius
Escher86
burn1004
Dopefish
DJANGO
VRebuli
Kaneda
Lord Raiden
14 participantes

descriptionterça vou comprar meu ps4 - Página 2 EmptyRe: terça vou comprar meu ps4

more_horiz
boa aquisição

descriptionterça vou comprar meu ps4 - Página 2 EmptyRe: terça vou comprar meu ps4

more_horiz
Kaneda escreveu:
Bonatti escreveu:
To querendo pegar em junho, mas ainda estou na duvida se pego ele ou uma guitarra de 7 cordas...

Paga uma lipo cara!

Pega a guitarra, vc pode transar por causa dela..

É que já tenho 3 guitarras.... tava precisando comprar um baixo também, hahaha.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Kaneda escreveu:
Bonatti escreveu:
To querendo pegar em junho, mas ainda estou na duvida se pego ele ou uma guitarra de 7 cordas...

Paga uma lipo cara!

ate pq vc é um polvo ne?

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
nem quero...

ate pensei em pegar.. mas o one que tem jogo, não to jogando.. imagina o ps4 que não tem

PS4 >>>>>>>>>>>>> Xbone

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Bonatti escreveu:
Kaneda escreveu:
Bonatti escreveu:

Paga uma lipo cara!

ate pq vc é um polvo ne?

Não, mas toco coisas diferentes com cada uma.... elas são bem diferentes entre si! Sorriso 

more_horiz
Galdius escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
nem quero...

ate pensei em pegar.. mas o one que tem jogo, não to jogando.. imagina o ps4 que não tem

PS4 >>>>>>>>>>>>> Xbone

Só li verdades.

more_horiz
Cara, agora que entrei na geração passada. Vai demorar MUITOOOOO para eu comprar um ps4.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
Bonatti escreveu:
Kaneda escreveu:
Bonatti escreveu:

Paga uma lipo cara!

ate pq vc é um polvo ne?

Não, mas toco coisas diferentes com cada uma.... elas são bem diferentes entre si! Sorriso 

gosto muito dessa guitarra aqui

terça vou comprar meu ps4 - Página 2 Rocknrollmic

more_horiz
bene

vou pegar um ps4 emprestado hoje, e por enquanto só jogo os games que tem.

pagar 1900 não vale a pena agora pra deixar encostado cheio de poeira.
nem pro xone.

quando sair mais games para ambos consoles dai penso se compro.

more_horiz
Peguei o PS4 semana passada junto com o Infamous. Estou adorando o videogame e o jogo mas sendo sincero dava pra ter esperado mais pra comprar. Tava olhando os próximos lançamentos só tenho interesse no novo Wolfenstein, Watch Dogs, The Evil Within, Batman Arkham Knight, novo Assassins Creed, The Order 1886, Mad Max, Tom Clancys The Division e Destiny. Ou seja, só a partir de maio sai alguns desses jogos e alguns nem data de lançamento tem.

Por enquanto tenho os jogos que deram na Plus, inFAMOUS SS e AC4 Black Flag que peguei por U$10 pois já tenho a versão do PS3. Ainda quero o Killzone Shadow Fall e mesmo sendo ruim, o Knack.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder