RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

tarantino sendo tarantino

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
burn1004
Dopefish
Jail
Grau Hut
Alohawell Ltda
Hayt
Perikito
Bonatti
Lord Raiden
13 participantes

descriptiontarantino sendo tarantino - Página 2 EmptyRe: tarantino sendo tarantino

more_horiz
Enfim, eu entendo não curtirem os filmes dele, conheço muita gente que odeia.... mas negar o valor do cara? A, puta que pariu.

descriptiontarantino sendo tarantino - Página 2 EmptyRe: tarantino sendo tarantino

more_horiz
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
Muita gente fica bolada comigo, mas realmente não acho ele isso tudo que dizem.

Por que não?
É um diretor autoral foda, tem sua marca e sabe inovar a cada filme.... alem de não fazer 1 filme por ano, se dedicar a cada projeto de forma absurda e ter revolucionado muito o cinema com Cães de Aluguel, na época.

Não vou dizer "melhor do mundo", tem muito cara foda ai, mas ele é consistente em suas obras e consegue impressionar sempre, alem de ser um dos poucos que sabem fazer trailers que não entregam o filme todo.

logico q ele é NO MINIMO acima da média e faz coisas boas...

mas é osso ter que aguentar a galerinha NOSSA TARANTINO DEUSO DJANGO FOI EXCELENTE EPICO DEMAIS e tal

more_horiz
Só conheço Kill Bill e é foda.

more_horiz
kill bill é loko pq é brega de proposito e BEM escrachado.

more_horiz
mas na epoca era nojento o killbill aparecer em tudo... o panico só usava isso pra ilustrar as materias... imagens e musicas do filme

more_horiz
Kaneda escreveu:

É o pior filme dele.

more_horiz
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:

É o pior filme dele.

acho melhor q o django

o django na vdd se tirar o waltz e o samuel perde quase toda a graça.

more_horiz
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:

É o pior filme dele.

Pra quem ve cosmos não me disse nada com isso.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Grau Hut escreveu:
Muita gente fica bolada comigo, mas realmente não acho ele isso tudo que dizem.

Por que não?
É um diretor autoral foda, tem sua marca e sabe inovar a cada filme.... alem de não fazer 1 filme por ano, se dedicar a cada projeto de forma absurda e ter revolucionado muito o cinema com Cães de Aluguel, na época.

Não vou dizer "melhor do mundo", tem muito cara foda ai, mas ele é consistente em suas obras e consegue impressionar sempre, alem de ser um dos poucos que sabem fazer trailers que não entregam o filme todo.

logico q ele é NO MINIMO acima da média e faz coisas boas...

mas é osso ter que aguentar a galerinha NOSSA TARANTINO DEUSO DJANGO FOI EXCELENTE EPICO DEMAIS e tal

Mas ai é opinião. A pessoa pode achar isso, da mesma forma que tem gente que é fã do Michael Bay.
O foda é que sempre que uma pessoa se destaca, chega uma galera falando como se ele não fosse tudo isso.... famosos "ah, agrada massa, tem coisa melhor".... parece que é errado o cara fazer sucesso, isso em qualquer area.

Atualmente acho que qualquer coisa do Tarantino e do Scorsese eu dou, pelo menos, uma chance. E poucas vezes me desapontei. Eles, no minimo, são honestos quanto a seus filmes.

more_horiz
Kaneda escreveu:

Sério?
Po Kaneda, tenta ver Pulp Fiction e Cães de Aluguel.... 2 dos meus filmes favoritos!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
kill bill é loko pq é brega de proposito e BEM escrachado.

Sim, até já perguntaram para o Tarantino "po, mas você se inspirou em mimimi", e ele mandou "inspirei o caralho, eu adoro esses filmes e copiei tudo mesmo", HAHAHAHAHAHAH. Kill Bill é a mistura de tudo o que ele gostava quando criança, por isso tem 1000 referencias a filmes, cenas e até ângulos de câmera iguais (até atores, na verdade).

Mas o forte dele, para mim, são sempre os dialogos.... são aquelas conversas que você acredita. Sem contar que é um dos poucos diretores que sabem dirigir mulheres em papeis bons.

more_horiz
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:

É o pior filme dele.

Discordo... Jack Brown eu nunca nem consegui terminar (tudo bem que é Remake) e Death Proof também é meio ruim, mesmo sendo ruim de propósito pelo conceito maluco dele (de que o Tarantino só fez metade e fingiu que outro diretor terminou o filme).

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Leinad escreveu:
Kaneda escreveu:

É o pior filme dele.

acho melhor q o django

o django na vdd se tirar o waltz e o samuel perde quase toda a graça.

Já eu amei Django, achei até melhor que Bastardos, que eu amo.

more_horiz
Also, porra Neto, o DiCaprio ta foda em Django!

more_horiz
Considero o Kill Bill Vol 1 o melhor dele e o "menos bom" o Jackie Brown.

Mas não vi o Django Livre ainda.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder