Enfim, eu entendo não curtirem os filmes dele, conheço muita gente que odeia.... mas negar o valor do cara? A, puta que pariu.
Bonatti escreveu:Grau Hut escreveu:Muita gente fica bolada comigo, mas realmente não acho ele isso tudo que dizem.
Por que não?
É um diretor autoral foda, tem sua marca e sabe inovar a cada filme.... alem de não fazer 1 filme por ano, se dedicar a cada projeto de forma absurda e ter revolucionado muito o cinema com Cães de Aluguel, na época.
Não vou dizer "melhor do mundo", tem muito cara foda ai, mas ele é consistente em suas obras e consegue impressionar sempre, alem de ser um dos poucos que sabem fazer trailers que não entregam o filme todo.
Kaneda escreveu:Só conheço Kill Bill e é foda.
Leinad escreveu:Kaneda escreveu:Só conheço Kill Bill e é foda.
É o pior filme dele.
É o pior filme dele.
Antonio Neto escreveu:Bonatti escreveu:Grau Hut escreveu:Muita gente fica bolada comigo, mas realmente não acho ele isso tudo que dizem.
Por que não?
É um diretor autoral foda, tem sua marca e sabe inovar a cada filme.... alem de não fazer 1 filme por ano, se dedicar a cada projeto de forma absurda e ter revolucionado muito o cinema com Cães de Aluguel, na época.
Não vou dizer "melhor do mundo", tem muito cara foda ai, mas ele é consistente em suas obras e consegue impressionar sempre, alem de ser um dos poucos que sabem fazer trailers que não entregam o filme todo.
logico q ele é NO MINIMO acima da média e faz coisas boas...
mas é osso ter que aguentar a galerinha NOSSA TARANTINO DEUSO DJANGO FOI EXCELENTE EPICO DEMAIS e tal
Kaneda escreveu:Só conheço Kill Bill e é foda.
Antonio Neto escreveu:kill bill é loko pq é brega de proposito e BEM escrachado.
É o pior filme dele.
Antonio Neto escreveu:Leinad escreveu:Kaneda escreveu:Só conheço Kill Bill e é foda.
É o pior filme dele.
acho melhor q o django
o django na vdd se tirar o waltz e o samuel perde quase toda a graça.