RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Cosmos voltou chutando bundas [+Fanatismo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Hayt
DJANGO
Antonio Neto
Perikito
Grau Hut
JurianSutter
Nanaki
Dopefish
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Leinad
15 participantes

descriptionCosmos voltou chutando bundas [+Fanatismo] - Página 2 EmptyRe: Cosmos voltou chutando bundas [+Fanatismo]

more_horiz
Porra, é Nat Geo, confundi com o History.

A propagando passa tanto no History que eu achei que era lá.

descriptionCosmos voltou chutando bundas [+Fanatismo] - Página 2 EmptyRe: Cosmos voltou chutando bundas [+Fanatismo]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Porra, é Nat Geo, confundi com o History.

A propagando passa tanto no History que eu achei que era lá.


No History passa o programa "concorrente", chamado "A Grande História" que eu, pessoalmente, acho uma bosta. Narrativa presunçosa, repetitiva e irritante.

descriptionCosmos voltou chutando bundas [+Fanatismo] - Página 2 EmptyRe: Cosmos voltou chutando bundas [+Fanatismo]

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
Fanatismo pra mim é sair explodindo bomba nas pessoas.


Dopefish escreveu:
Estupidez pra mim são as pessoas que querem ensinar só Criacionismo nos livros de Ciência. Xingar muito no twitter é a mesma coisa que...bom, xingar muito no twitter.


Sugere que eu troque o [+Fanatismo] por [+Estupidez] ?


Não, é o texto que fala de fanatismo, além do mais, o que fiz foi só expor a minha visão de fanatismo, que não se resume só a isso também, mas não vem ao caso pois o assunto é apenas sobre as reações das pessoas na internet.

descriptionCosmos voltou chutando bundas [+Fanatismo] - Página 2 EmptyRe: Cosmos voltou chutando bundas [+Fanatismo]

more_horiz
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Porra, é Nat Geo, confundi com o History.

A propagando passa tanto no History que eu achei que era lá.


No History passa o programa "concorrente", chamado "A Grande História" que eu, pessoalmente, acho uma bosta. Narrativa presunçosa, repetitiva e irritante.


A maioria dos documentários do History são uma bosta. A narrativa é confusa e não explicam nada.

E no fim de todo documentário sempre enrolam com mais perguntas, tipo; Documentário falando que Jesus bebia vodka batida. Os caras xpicam mil coisas nada a ver e terminam com "Será que Jesus bebia vodka? Ou era cachaça mineira?" e te puxam pra mais perguntas que levam a outros programas.

Só assisto o History por causa do Trato Feito, Mestres da Restauração, Caçadores de Relíquia e Loucos por Carros.

descriptionCosmos voltou chutando bundas [+Fanatismo] - Página 2 EmptyRe: Cosmos voltou chutando bundas [+Fanatismo]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Fanatismo pra mim é sair explodindo bomba nas pessoas.


Bom ponto.

descriptionCosmos voltou chutando bundas [+Fanatismo] - Página 2 EmptyRe: Cosmos voltou chutando bundas [+Fanatismo]

more_horiz
O tipo de gente que no século XVI ia odiar Galileo por ele defender a teoria heliocentrista...
E o pior é que o Brasil está engolindo sem mastigar esse tipo de fanatismo tacanho, obscurantista e anti-intelectual made in EUA, com suas neopentecostais ultraconservadoras e fanáticas lançando tentáculos igual a um polvo por aqui, e já surgindo suas crias-cópias (IURD é a principal). Esses fanatismos religiosos yankee doodle estão grassando igual mato por aqui...

Para quem deseja um ponto de vista mais sensato, e um diálogo produtivo entre ciência e religião, recomendo o livro "Deus e a Ciência", de Jean Guitton, Grichka Bogdanov e Igor Bogdanov.

Aliás, qualquer um dos que fizeram comentários daquele calibre sobre a série "Cosmos" deveria ler... mas não vão, porque o pastor não vai deixar.

descriptionCosmos voltou chutando bundas [+Fanatismo] - Página 2 EmptyRe: Cosmos voltou chutando bundas [+Fanatismo]

more_horiz
Chico escreveu:
Leinad escreveu:
Chico escreveu:
Dopefish escreveu:
Chico escreveu:
mas séries sobre criação do universo tem de monte, o que essa tem de tão especial pra gerar polêmica ?


carl sagan


 rimkuk 


Carl Sagan foi precursor nisso, em 1980.
Esse remake está sendo feito por um dos alunos dele.
Outro detalhe, é que está sendo muito mais visto (8,5 milhões de espectadores), e quanto mais holofotes... mais polêmicas.


E no Brasill, sabe se está passando em algum canal ?


Aqui no BrHue ta passando no NatGeo, na Fox e no Discovery HD Theater, recomendo se possível ver em HD porque os efeitos são muito mais foderosos.

P.S.: É série é muito foda.

descriptionCosmos voltou chutando bundas [+Fanatismo] - Página 2 EmptyRe: Cosmos voltou chutando bundas [+Fanatismo]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
O tipo de gente que no século XVI ia odiar Galileo por ele defender a teoria heliocentrista...
E o pior é que o Brasil está engolindo sem mastigar esse tipo de fanatismo tacanho, obscurantista e anti-intelectual made in EUA, com suas neopentecostais ultraconservadoras e fanáticas lançando tentáculos igual a um polvo por aqui, e já surgindo suas crias-cópias (IURD é a principal). Esses fanatismos religiosos yankee doodle estão grassando igual mato por aqui...

Para quem deseja um ponto de vista mais sensato, e um diálogo produtivo entre ciência e religião, recomendo o livro "Deus e a Ciência", de Jean Guitton, Grichka Bogdanov e Igor Bogdanov.

Aliás, qualquer um dos que fizeram comentários daquele calibre sobre a série "Cosmos" deveria ler... mas não vão, porque o pastor não vai deixar.


Spoiler de leve sobre o episódio de ontem:

Spoiler :

descriptionCosmos voltou chutando bundas [+Fanatismo] - Página 2 EmptyRe: Cosmos voltou chutando bundas [+Fanatismo]

more_horiz
religioso falando de mentira é daora

vai la idolatrar o santo sudario de turin q nao tem nem mil anos

descriptionCosmos voltou chutando bundas [+Fanatismo] - Página 2 EmptyRe: Cosmos voltou chutando bundas [+Fanatismo]

more_horiz
esses programas são um porre vsf

reforma as caranga>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>vida

descriptionCosmos voltou chutando bundas [+Fanatismo] - Página 2 EmptyRe: Cosmos voltou chutando bundas [+Fanatismo]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Leinad escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Porra, é Nat Geo, confundi com o History.

A propagando passa tanto no History que eu achei que era lá.


No History passa o programa "concorrente", chamado "A Grande História" que eu, pessoalmente, acho uma bosta. Narrativa presunçosa, repetitiva e irritante.


A maioria dos documentários do History são uma bosta. A narrativa é confusa e não explicam nada.

E no fim de todo documentário sempre enrolam com mais perguntas, tipo; Documentário falando que Jesus bebia vodka batida. Os caras xpicam mil coisas nada a ver e terminam com "Será que Jesus bebia vodka? Ou era cachaça mineira?" e te puxam pra mais perguntas que levam a outros programas.

Só assisto o History por causa do Trato Feito, Mestres da Restauração, Caçadores de Relíquia e Loucos por Carros.


Já assistiu o Discovery HD Theater ?

Cara esse canal tem a qualidade de imagem e som muito foda !

descriptionCosmos voltou chutando bundas [+Fanatismo] - Página 2 EmptyRe: Cosmos voltou chutando bundas [+Fanatismo]

more_horiz
Porra, seu evangélico, mas sinceramente, quem quiser acredita, quem não quiser não acredita.

É muito simples viver em paz, mas a grande maioria não pensa nisso.

descriptionCosmos voltou chutando bundas [+Fanatismo] - Página 2 EmptyRe: Cosmos voltou chutando bundas [+Fanatismo]

more_horiz
e comofaz pra protestar contra os milhares de programas religiosos que aparecem na tv toda hora?



Spoiler :

descriptionCosmos voltou chutando bundas [+Fanatismo] - Página 2 EmptyRe: Cosmos voltou chutando bundas [+Fanatismo]

more_horiz
acompanho e a serie é muito boa

descriptionCosmos voltou chutando bundas [+Fanatismo] - Página 2 EmptyRe: Cosmos voltou chutando bundas [+Fanatismo]

more_horiz
Hayt escreveu:
Porra, seu evangélico, mas sinceramente, quem quiser acredita, quem não quiser não acredita.

É muito simples viver em paz, mas a grande maioria não pensa nisso.


É que nos EUA o embate Ciência vs Religião é muito mais forte do que aqui...

Não conheço nenhum evangélico que rejeita a tese que o universo tem bilhões de anos ou o Darwinismo, por exemplo.

descriptionCosmos voltou chutando bundas [+Fanatismo] - Página 2 EmptyRe: Cosmos voltou chutando bundas [+Fanatismo]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder