RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMiyamoto: “Estamos mais focados na Jogabilidade” EmptyMiyamoto: “Estamos mais focados na Jogabilidade”

more_horiz
Miyamoto: “Estamos mais focados na Jogabilidade” Miyamoto_0_0

Shigeru Miyamoto mostrou sinais que esta mudando o foco dos games da nintendo, reforcando a tese que o proximo console tera uma preocupacao com o hardware

Em entrevista em londres, Miyamoto disse: "Acho que o 3ds é um centro de unico de diversão, qualquer um pode jogar e entender como funciona".

"Nós gastamos muito tempo desenvolvendo o 3ds, para games do futuro, entao, apartir de agora, iremos nos focar na jogabilidade e lancar varios games esse ano". Miyamoto confirmou que espera mais remakes de games no 3ds, e que espera que o 3ds tenha muito conteudo online para downloads, assim como assistencia para updates do console.
Como o remake de ocarina of time, myamoto diz que espera ver o remake de outro classico de Zelda "Tenho pensado em Link to the Past" diz.

Myamoto tb aproveitou a entrevista, e deixou a seguinte frase "Se preparem... vem ai o novo console da nintendo, e o novo super mairo... completamente original, e ainda esse ano".

http://www.next-gen.biz/news/miyamoto-%E2%80%9Cwe%E2%80%99ll-focus-more-on-gaming%E2%80%9D

descriptionMiyamoto: “Estamos mais focados na Jogabilidade” EmptyRe: Miyamoto: “Estamos mais focados na Jogabilidade”

more_horiz
"Se preparem... vem ai o novo console da nintendo, e o novo super mairo... completamente original, e ainda esse ano".


Shocked


Se eu joguei seis horas de Wii foi muito.

Alguém já está pensando em comprar os consoles next gen?

descriptionMiyamoto: “Estamos mais focados na Jogabilidade” EmptyRe: Miyamoto: “Estamos mais focados na Jogabilidade”

more_horiz
Putz! Esse Mario aí é aquele do 3DS ou a Nintendo quer lançar o VGzão com um Mario próprio logo de cara?

(Tentando segurar a anciedade aqui! :Aff: E3 que num chega logo)

descriptionMiyamoto: “Estamos mais focados na Jogabilidade” EmptyRe: Miyamoto: “Estamos mais focados na Jogabilidade”

more_horiz
Acho q esse novo console vais er um erro. não comercialmente, mas um erro.

descriptionMiyamoto: “Estamos mais focados na Jogabilidade” EmptyRe: Miyamoto: “Estamos mais focados na Jogabilidade”

more_horiz
Leinad escreveu:
"Se preparem... vem ai o novo console da nintendo, e o novo super mairo... completamente original, e ainda esse ano".


Shocked


Se eu joguei seis horas de Wii foi muito.

Alguém já está pensando em comprar os consoles next gen?



quero vender meu wii..


comprei e nem joguei.. :;bigode;:

descriptionMiyamoto: “Estamos mais focados na Jogabilidade” EmptyRe: Miyamoto: “Estamos mais focados na Jogabilidade”

more_horiz
Amo a Nintendo, de coração.

Mas eu acho o Wii ma merda.

Me senti em 2005 agora com esse anúncio, estou com medo.

descriptionMiyamoto: “Estamos mais focados na Jogabilidade” EmptyRe: Miyamoto: “Estamos mais focados na Jogabilidade”

more_horiz
Leinad escreveu:
"Se preparem... vem ai o novo console da nintendo, e o novo super mairo... completamente original, e ainda esse ano".


Shocked


Se eu joguei seis horas de Wii foi muito.

Alguém já está pensando em comprar os consoles next gen?


Eu penso em comprar um console dessa gen Embarassed

Mas nenhum console presta logo no lançamento, tanto na parte de jogos como nos hardwares então acho burrice comprar logo no lançamento...

descriptionMiyamoto: “Estamos mais focados na Jogabilidade” EmptyRe: Miyamoto: “Estamos mais focados na Jogabilidade”

more_horiz
Nintendo rula, mas o Wii é uma merd@!

Espero que agora com o 3DS e esse Project Cafe ela volte a ser como era com o Cube! awesome

descriptionMiyamoto: “Estamos mais focados na Jogabilidade” EmptyRe: Miyamoto: “Estamos mais focados na Jogabilidade”

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder