RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Miyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Leinad
Bonatti
Guitto
7 participantes

descriptionMiyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele EmptyMiyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele

more_horiz
Miyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele Miyamoto-and-Aonuma
Miyamoto é um dos melhores desenvolvedores da industria de games, se não o melhor. Ele confessou a Official Nintendo Magazine que Eiji Aonuma, produtor das franquias Zelda, não precisa mais dele mais por perto.

Miyamoto disse que Aonuma é um desenvolvedor de proficiência, e que agora, ele não precisa de qualquer orientação. Miyamoto também disse que se sente do mesmo jeito em relação a outros desenvolvedores de alto nível da Nintendo. Ele disse que tem os treinado com suas melhores habilidades.

"Como você viu na nossa apresentação na E3, o Sr. Aonuma expulsou do palco... Ele não precisa mais de mim! A responsabilidade final pelo título ainda se resume a mim, e eu ainda estou envolvido nos jogos, mas agora, é bem possível que eu possa deixar a franquia para ele de alguma forma."

"Eu não preciso mais observar todos os detalhes de cada jogo. Eu sei vou ter o nível de qualidade que espero com o jogo sob sua supervisão."

"Da mesma forma, temos o Koizumi, que é o produtor da franquia Mario e é o mesmo tipo de situação. E, certamente, Konno com Mario Kart, também. E o Sr. Eguchi, produtor da franquia Animal Crossing. Estes são os principais produtores que temos treinado, que são talentosos o suficiente e podemos permitir que eles  supervisionem os projetos e gerenciem todos os detalhes e ainda mantenham o nível de qualidade da Nintendo."

Fonte: http://www.acasadocogumelo.com/2013/09/miyamoto-diz-que-aonuma-nao-precisa.html#.UkLbw2Cn75s.facebook

descriptionMiyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele EmptyRe: Miyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele

more_horiz
Eu já digo mais.... acho que o Aonuma, hoje em dia, é até superior ao Miyamoto na questão de Zelda.... o cara entende da franquia até mais, haha.

Mas acho engraçado... o Miyamoto criou 36179623761273 milhões de coisas praticamente alone.... ai apra continuarem, precisa de um produtor para CADA UMA dessas franquias, hahaha.

Realmente, nunca mais vamos ter um cara como ele, pqp...

descriptionMiyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele EmptyRe: Miyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele

more_horiz
Bonatti escreveu:


Realmente, nunca mais vamos ter um cara como ele, pqp...

Fato!

Uma duvida, quem cuida de pokemon na nintendo hoje?

descriptionMiyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele EmptyRe: Miyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:


Realmente, nunca mais vamos ter um cara como ele, pqp...
Fato!

Uma duvida, quem cuida de pokemon na nintendo hoje?

Também queria saber, pq ACHO que o criador pulou fora... mas isso é achismo puro.

descriptionMiyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele EmptyRe: Miyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele

more_horiz
Eu acho que ele está certo na afirmação.Aonuma já é independente para mexer com Zelda,Miyamoto já mostrou o caminho,acho que agora tem que deixar ele seguir.

descriptionMiyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele EmptyRe: Miyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele

more_horiz
Tá mais do que certa a declaração. Já ta na hora do cara ser emancipado e dar continuidade a franquia com liberdade.

descriptionMiyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele EmptyRe: Miyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele

more_horiz
Eu arrisco dizer que o Aonuma que mostrou para o Miyamoto muito do potencial da franquia, levando em conta que boa parte das coisas diferentes dela vieram dele.

Enfim, eu espero que depois do próximo Zelda o Aonuma faça um jogo novo, fora de Zelda, e fique só supervisionando os próximos jogos.

descriptionMiyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele EmptyRe: Miyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu arrisco dizer que o Aonuma que mostrou para o Miyamoto muito do potencial da franquia, levando em conta que boa parte das coisas diferentes dela vieram dele.

Enfim, eu espero que depois do próximo Zelda o Aonuma faça um jogo novo, fora de Zelda, e fique só supervisionando os próximos jogos.

Miyamoto passou toda a experiencia para o cara certo.

Aonuma tem muito potencial,e acho que Miyamoto deve ter aprendido muito com ele também.

descriptionMiyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele EmptyRe: Miyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele

more_horiz
VRebuli escreveu:
Tá mais do que certa a declaração. Já ta na hora do cara ser emancipado e dar continuidade a franquia com liberdade.
Cara, acho que ele tem liberdade de boa.... o Miyamoto só tem que aprovar. Só ver o topico que abriram que ele fala que fez boa parte do Wind Waker "escondido" e só mostrou para o Miyamoto quando tinha uma parada já formada, para não ter como ele não aprovar, hahaha.

Enfim, cruzando os dedos aqui para o próximo Zelda ter a pegada do Twilight!

descriptionMiyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele EmptyRe: Miyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Bonatti escreveu:
Eu arrisco dizer que o Aonuma que mostrou para o Miyamoto muito do potencial da franquia, levando em conta que boa parte das coisas diferentes dela vieram dele.

Enfim, eu espero que depois do próximo Zelda o Aonuma faça um jogo novo, fora de Zelda, e fique só supervisionando os próximos jogos.
Miyamoto passou toda a experiencia para o cara certo.

Aonuma tem muito potencial,e acho que Miyamoto deve ter aprendido muito com ele também.

Eu vejo o Aonuma como um "substituto" do Miyamoto, pelo menos na franquia Zelda. O cara tem carisma, talento....

Só acho uma pena que ele passou a carreira praticamente inteira em uma única franquia.... espero ainda ver ele criar algo do zero.

descriptionMiyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele EmptyRe: Miyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele

more_horiz
Bonatti escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Bonatti escreveu:
Eu arrisco dizer que o Aonuma que mostrou para o Miyamoto muito do potencial da franquia, levando em conta que boa parte das coisas diferentes dela vieram dele.

Enfim, eu espero que depois do próximo Zelda o Aonuma faça um jogo novo, fora de Zelda, e fique só supervisionando os próximos jogos.
Miyamoto passou toda a experiencia para o cara certo.

Aonuma tem muito potencial,e acho que Miyamoto deve ter aprendido muito com ele também.
Eu vejo o Aonuma como um "substituto" do Miyamoto, pelo menos na franquia Zelda. O cara tem carisma, talento....

Só acho uma pena que ele passou a carreira praticamente inteira em uma única franquia.... espero ainda ver ele criar algo do zero.

Também quero ver ele fazer isso.

descriptionMiyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele EmptyRe: Miyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele

more_horiz
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Tá mais do que certa a declaração. Já ta na hora do cara ser emancipado e dar continuidade a franquia com liberdade.
Cara, acho que ele tem liberdade de boa.... o Miyamoto só tem que aprovar. Só ver o topico que abriram que ele fala que fez boa parte do Wind Waker "escondido" e só mostrou para o Miyamoto quando tinha uma parada já formada, para não ter como ele não aprovar, hahaha.

Enfim, cruzando os dedos aqui para o próximo Zelda ter a pegada do Twilight!

Nossa, meu sonho! Twilight é meu Zelda preferido.

descriptionMiyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele EmptyRe: Miyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele

more_horiz
É uma parceria fantástica esses dois.Só espero que o Miyamoto não fique muito preguiçoso rsrsrs

descriptionMiyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele EmptyRe: Miyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Tá mais do que certa a declaração. Já ta na hora do cara ser emancipado e dar continuidade a franquia com liberdade.
Cara, acho que ele tem liberdade de boa.... o Miyamoto só tem que aprovar. Só ver o topico que abriram que ele fala que fez boa parte do Wind Waker "escondido" e só mostrou para o Miyamoto quando tinha uma parada já formada, para não ter como ele não aprovar, hahaha.

Enfim, cruzando os dedos aqui para o próximo Zelda ter a pegada do Twilight!
Nossa, meu sonho! Twilight é meu Zelda preferido.

Para mim só não bate o Ocarina por causa de tudo oq ele representa para mim.
Mas o Twilight foi o jogo que me prendeu de uma forma única.... puta jogo, pqp...

descriptionMiyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele EmptyRe: Miyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele

more_horiz
Melhor Zelda pra mim é o Wind Waker.

Mas isso só prova uma coisa: Nesse tópico tem varios "melhores zeldas pra mim" o que significa a importância da franquia, e como eles conseguem fazer coisas diferentes com a mesma.

descriptionMiyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele EmptyRe: Miyamoto diz que Aonuma não precisa mais dele

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder