Miyamoto disse que Aonuma é um desenvolvedor de proficiência, e que agora, ele não precisa de qualquer orientação. Miyamoto também disse que se sente do mesmo jeito em relação a outros desenvolvedores de alto nível da Nintendo. Ele disse que tem os treinado com suas melhores habilidades.
"Como você viu na nossa apresentação na E3, o Sr. Aonuma expulsou do palco... Ele não precisa mais de mim! A responsabilidade final pelo título ainda se resume a mim, e eu ainda estou envolvido nos jogos, mas agora, é bem possível que eu possa deixar a franquia para ele de alguma forma."
"Eu não preciso mais observar todos os detalhes de cada jogo. Eu sei vou ter o nível de qualidade que espero com o jogo sob sua supervisão."
"Da mesma forma, temos o Koizumi, que é o produtor da franquia Mario e é o mesmo tipo de situação. E, certamente, Konno com Mario Kart, também. E o Sr. Eguchi, produtor da franquia Animal Crossing. Estes são os principais produtores que temos treinado, que são talentosos o suficiente e podemos permitir que eles supervisionem os projetos e gerenciem todos os detalhes e ainda mantenham o nível de qualidade da Nintendo."
Fonte: http://www.acasadocogumelo.com/2013/09/miyamoto-diz-que-aonuma-nao-precisa.html#.UkLbw2Cn75s.facebook