RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNintendo lança um belo infográfico da série Mario Kart EmptyNintendo lança um belo infográfico da série Mario Kart

more_horiz
Nintendo lança um belo infográfico da série Mario Kart Mario+Kart+infogr%C3%A1fico+s%C3%A9rie+Nintendo+Blast

A série Mario Kart possui mais de 21 de história. Desde o primeiro título, lançado para Super Nintendo, o spin-off da turma do Mario é um dos mais (talvez até o mais) divertidos e aclamados jogos da Big N.

Aproveitando para aumentar o hype e a proximidade do lançamento de Mario Kart 8, que será lançado para Wii U em 30 de maio, a Nintendo da Austrália disponibilizou um belo infográfico (que você vê acima), mostrando todos os jogos da série já lançados nessas mais de duas décadas.

Qual dos jogos da série já lançados é o seu preferido? E por qual você conheceu e começou a jogar Mario Kart?

http://www.nintendoblast.com.br/2014/04/nintendo-mario-kart-serie-infografico.html

descriptionNintendo lança um belo infográfico da série Mario Kart EmptyRe: Nintendo lança um belo infográfico da série Mario Kart

more_horiz
Comecei no Snes mesmo.... único que não joguei foi o de DS, mas os que mais joguei foram o primeiro e o 64.

Caralho, agora que me dei conta que faltam menos de 2 meses para um dos provaveis jogos mais divertidos do ano! =D

descriptionNintendo lança um belo infográfico da série Mario Kart EmptyRe: Nintendo lança um belo infográfico da série Mario Kart

more_horiz
Joguei muito o de Snes na época, mas acho que é um jogo que acabou envelhecendo mal pra mim.. Hoje em dia não pegaria pra jogar..

Nunca encostei no de GBA e 3DS, o de DS eu curto, mas não vejo nada de "uau!" nele..

Minha preferência fica no de Wii seguido pelo do de n64.

btw, se alguém quiser me dar o 7, eu aceito! Sorriso

descriptionNintendo lança um belo infográfico da série Mario Kart EmptyRe: Nintendo lança um belo infográfico da série Mario Kart

more_horiz
O 7 é FODA!

descriptionNintendo lança um belo infográfico da série Mario Kart EmptyRe: Nintendo lança um belo infográfico da série Mario Kart

more_horiz
Bonatti escreveu:
O 7 é FODA!


Vai me dar??  awesome 

descriptionNintendo lança um belo infográfico da série Mario Kart EmptyRe: Nintendo lança um belo infográfico da série Mario Kart

more_horiz
Bom jogo. Meu preferido é o do GC.

descriptionNintendo lança um belo infográfico da série Mario Kart EmptyRe: Nintendo lança um belo infográfico da série Mario Kart

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
O 7 é FODA!


Vai me dar??  awesome 


Vou sim, aguarde os correios!

descriptionNintendo lança um belo infográfico da série Mario Kart EmptyRe: Nintendo lança um belo infográfico da série Mario Kart

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder