RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quais consoles são bons para destravar

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
burn1004
Nanaki
JurianSutter
yon
Lenneth Valkyrie
beto
10 participantes

descriptionQuais consoles são bons para destravar - Página 2 EmptyRe: Quais consoles são bons para destravar

more_horiz
Chico escreveu:
JurianSutter escreveu:
Chico escreveu:
JurianSutter escreveu:
Chico escreveu:
Bom vou falar sobre o PSP

Desbloqueio simples de fazer (instruções em wololo.net), roda diversos emuladores de atari, gb, gbc. sms, mega, snes, nintendo, gba, etc...

Não rola N64 de maneira decente, mas é o melhor dispositivo para emular PS1 disparado (nunca tentei usar ps3 desbloqueado para rodar PS1 mas imagino que seja a mesma coisa) porque a emulação é nativa e roda tudo liso e lindo.

Se deseja um console portátil desbloqueado a melhor opção é o PSP, pra mim muito melhor que o NDS (gosto pessoal).



Nunca tive um PSP pra dizer isso, mas se roda liso o de PS1 deve ser animal mesmo. Se pá uma hora dessas pego um PSP pra ver qual é.


roda de boa o PS1, ja postei aqui várias vezes o link de todos os jogos de ps1 oficiais disponiveis na psn para baixar. E os que não estão na PSN a emuparadise.me se encarrega de disponibilizar os jogos prontos para rodar no PSP.

Quando anunciarem que vão parar de fabricar o PSP eu vou comprar outro aqui para deixar guardado que nem fiz com o PS2


É uma boa isso! Tens um PS2 lacrado guardado é?


Lacrado não é porque abri a caixa para verificar se estava tudo certo e funcionando.

Mas sim tenho dois PS2 aqui, um que uso normalmente e esse lacrado. Ainda tenho também um Chip Thunder PRO II Gold zerado avulso esperando ser instalado em algum PS2.


Que animal cara! Eu ainda não adquiri um PS2, acredite se quiser. Vou curtir bem essa gen atual que ta de boa pra adquirir games e antes de cair de cabeça na nova, vou atrás de Wii e Ps2.

Ta vou comprar um Wii U, mas não sei se caracterizo ele como essa gen ou next gen. Mas se bem que o next gen é tipo atual gen já né? Ahhhhhhh não sei mais nada.

descriptionQuais consoles são bons para destravar - Página 2 EmptyRe: Quais consoles são bons para destravar

more_horiz
JurianSutter escreveu:

Ta vou comprar um Wii U, mas não sei se caracterizo ele como essa gen ou next gen. Mas se bem que o next gen é tipo atual gen já né? Ahhhhhhh não sei mais nada.


WiiU é next-gen, senão me engano tem retrocompatibilidade com o Wii.
A vantagem do Wii modelo antigo é a retrocompatibilidade com o Gamecube

descriptionQuais consoles são bons para destravar - Página 2 EmptyRe: Quais consoles são bons para destravar

more_horiz
Chico...
Psp eu conheço, tenho um todo desbloqueado com varias coisas.Mas valeu mesmo assim.

Yon...
Wii me parece foda destravado custa caro fazer.

Lenneth...
Eu ando meio sumido por que morrar no interior é foda não tem net na cidade, quer dizer tem mas é a radio então já viu

descriptionQuais consoles são bons para destravar - Página 2 EmptyRe: Quais consoles são bons para destravar

more_horiz
beto escreveu:
Chico...


Lenneth...
Eu ando meio sumido por que morrar no interior é foda não tem net na cidade, quer dizer tem mas é a radio então já viu


este é o motivo que eu me afastei. eu não to no interior, ainda é região metropolitana do recife mas não tem banda larga (so de empresas pequenas) ai 3g pra 3 pessoas não rola, por isso ando afastada

eu to aki pq estou baixando corra que a policia vem ai a pedido da minha irmã... a gente tava vendo apertem os cintos o piloto sumiu e deu vontade de ver esses filmes antigos de comédia... mas so assim pra eu entrar aki

descriptionQuais consoles são bons para destravar - Página 2 EmptyRe: Quais consoles são bons para destravar

more_horiz
Beto então tem o XBox 1,

Destrave dele faz com um chip, no meu caso o Alladin. Ai é instalado uma homebrew.

Emuladores tem de cacetada para diversas plataformas, praticamente emula tudo até a geração dele (excluindo ps2, gc). Com desbloqueio você joga tudo dentro do HD através de um programa de FTP simples, postei um tópico explicando (http://www.retrogamesbrasil.com/t9712-tutorial-de-xbox?highlight=tutorial)

Roda jogos de xbox tbm copiados para o HD, se você colocar um cabo video componente ele roda em 720p. Os emuladores tem opções de filtros então vai de você usar ou não.

Xbox é bem legal para rodar os jogos arcades tbm. Um com o CoinOps instalado é uma maravilha cara.

Atualmente é o console que mais utilizo para emular. Uma coisa contra eu digo é o controle do Xbox 1 é meio esquisito para jogos antigos, mas nada insuportável. Outra coisa negativa é que já não se acha Xbox 1 tão barato no mercado, em 2010-2011 você ainda conseguia achar console zerado na caixa sendo vendido por R$450 no mercado livre, hoje em dia os capengas estão pedindo absurdos.

descriptionQuais consoles são bons para destravar - Página 2 EmptyRe: Quais consoles são bons para destravar

more_horiz
beto escreveu:

Yon...
Wii me parece foda destravado custa caro fazer.


Só vai gastar com os periféricos, é tudo feito por software, 15 minutos e ele tá todo lindo! Sorriso

descriptionQuais consoles são bons para destravar - Página 2 EmptyRe: Quais consoles são bons para destravar

more_horiz
Chico.
Já viu como funciona um xbox 360 jtag é praticamente isso que vc descreveu sobre o xbox1 são bem parecidos nesse quesito

descriptionQuais consoles são bons para destravar - Página 2 EmptyRe: Quais consoles são bons para destravar

more_horiz
yon.
Pó tão fácil assim, através de cd, pen drive e as roms e tudo mais fica em um hd externo ou ele tem um hd.

descriptionQuais consoles são bons para destravar - Página 2 EmptyRe: Quais consoles são bons para destravar

more_horiz
beto escreveu:
yon.
Pó tão fácil assim, através de cd, pen drive e as roms e tudo mais fica em um hd externo ou ele tem um hd.


Os programas de desbloqueio e os que você vai usar costumam ficar em um SD, os jogos tu põe em um HD externo...

descriptionQuais consoles são bons para destravar - Página 2 EmptyRe: Quais consoles são bons para destravar

more_horiz
Cara, voubpegar um psp sexta feira Sorriso

descriptionQuais consoles são bons para destravar - Página 2 EmptyRe: Quais consoles são bons para destravar

more_horiz
dos consoles que eu tive desbloq o gamecube era o mais embaçado, mas mesmo assim joguei muito nele, case aberta rodando dvd 4.7 gb  :tudobem: 

já tive psx, ps2, wii, xbox 1 e x360 destravado, esse ultimo desde 2010 jogando online tranquilo

baia dos pirata é nois porra

descriptionQuais consoles são bons para destravar - Página 2 EmptyRe: Quais consoles são bons para destravar

more_horiz
to procurando um ps2 bloqueado pra mim...

mas vou trazer dos eua... ate bloqueado é absurdo aqui no brasil

descriptionQuais consoles são bons para destravar - Página 2 EmptyRe: Quais consoles são bons para destravar

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
to procurando um ps2 bloqueado pra mim...

mas vou trazer dos eua... ate bloqueado é absurdo aqui no brasil


como está aqui no BR ?

começou a subir o preço já ?

algumas lojas grandes tipo ponto frio, etc... já nem tem mais para vender

descriptionQuais consoles são bons para destravar - Página 2 EmptyRe: Quais consoles são bons para destravar

more_horiz
Chico escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
to procurando um ps2 bloqueado pra mim...

mas vou trazer dos eua... ate bloqueado é absurdo aqui no brasil


como está aqui no BR ?

começou a subir o preço já ?

algumas lojas grandes tipo ponto frio, etc... já nem tem mais para vender


po.. na boa?

na gamestop vc pega por 50 doalres

descriptionQuais consoles são bons para destravar - Página 2 EmptyRe: Quais consoles são bons para destravar

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
to procurando um ps2 bloqueado pra mim...

mas vou trazer dos eua... ate bloqueado é absurdo aqui no brasil


Não gosto do PS2 travado por causa das travas de região.

descriptionQuais consoles são bons para destravar - Página 2 EmptyRe: Quais consoles são bons para destravar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder