RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Consumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
DJANGO
Henrico D. Santo
Punch
yon
Leinad
Reznov
Oblivion
Nanaki
Bonatti
Alohawell Ltda
14 participantes

descriptionConsumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate  EmptyConsumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate

more_horiz
Consumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate  Pomarola2

Por muito pouco, a macarronada de Katia Toledo, de 54 anos, não vira um prato indigesto. Na noite da última terça-feira, a administradora de uma casa de repouso, em Araruama, resolveu preparar um macarrão com molho de tomate Pomarola. Ao abrir a embalagem, a “surpresa”: o molho mais parecia um bolo mofado.
- Normalmente, eu só abro a ponta do pacote. Mas, como estava com pressa, abri a embalagem toda. Quando apertei para o molho sair, para minha surpresa, percebi que havia alguma coisa estranha. Na hora gritei de susto, e meu marido veio ver o que estava acontecendo. A primeira impressão era de ser uma bola de mofo, mas não era. Joguei água para tentar identificar o que era, mas ele continuou inteiro, sem desmanchar - contou Katia.

Consumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate  Pomarola

Como já era tarde, Katia mandou um e-mail para a Cargill, empresa dona da marca Pomarola. Até a tarde desta quarta-feira, ela ainda não tinha sido procurada.
- Vi que o SAC só funcionava até as 18h. Então, mandei um e-mail contando a história. Sempre uso molho de tomate da Pomarola, é considerada a melhor marca. A minha irmã até me criticava quando eu comprava outras marcas. Mas, agora, não compro mais nenhum. Acho que vou fazer molho de tomate em casa!
O molho comprado por Katia tem validade até 24 de dezembro deste ano, e é do lote GFJ50609742.
Procurada, a Cargill disse que “tipicamente, quando temos ocorrência do tipo que a consumidora descreve trata-se de uma formação de bolor. Esse tipo de formação pode ocorrer devido a danos na embalagem, como microfuros, amassamentos e cortes, entre outros”.


http://extra.globo.com/noticias/economia/consumidora-tem-surpresa-ao-abrir-pacote-de-molho-de-tomate-12144426.html

descriptionConsumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate  EmptyRe: Consumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate

more_horiz
Eca.

descriptionConsumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate  EmptyRe: Consumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate

more_horiz
que massa já vem o macarrão dentro do pacote de molho !!!

descriptionConsumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate  EmptyRe: Consumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate

more_horiz
que nojo!!!

descriptionConsumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate  EmptyRe: Consumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate

more_horiz
Na moral, parei de usar molho processado pq sempre me da azia essa merda... Agora dona Sharapova só faz molho natural e fica bem mais gostoso.

descriptionConsumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate  EmptyRe: Consumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate

more_horiz
Reznov escreveu:
Na moral, parei de usar molho processado pq sempre me da azia essa merda... Agora dona Sharapova só faz molho natural e fica bem mais gostoso.


Mas molho natural da UM PAU em molho processado mesmo.

descriptionConsumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate  EmptyRe: Consumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate

more_horiz
E se você fizer a massa do macarrão então? VISH, melhor possível!!!

descriptionConsumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate  EmptyRe: Consumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate

more_horiz
Que porra é essa???

descriptionConsumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate  EmptyRe: Consumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate

more_horiz
Leinad escreveu:
Que porra é essa???


Consumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate  A-Coisa

descriptionConsumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate  EmptyRe: Consumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate

more_horiz
Isso deve ser a meleca que colocam pra parecer pedaço de tomate... Rindo

Uma vez eu vi uma matéria sobre esses molhos.. Deu nojinho.
Pena que a preguiça é alta, se não só faria molho natural!

descriptionConsumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate  EmptyRe: Consumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate

more_horiz
Perturbador. Nunca mais olharei macarrão com molho pronto da mesma forma.

descriptionConsumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate  EmptyRe: Consumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate

more_horiz
Eu evito usar molho pronto ou até mesmo extrato de tomate.

Dá trabalho, mas fazer molho natural é a melhor coisa. O foda é que precisa escolher bem os tomates, ferver um pouco, descascar e tirar sementes e então triturar. Fazendo tudo certinho, fica uma delícia!

Só preciso aprender a fazer a minha massa, porque de resto já faço uma macarronada perfeita!

descriptionConsumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate  EmptyRe: Consumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate

more_horiz
fiquem sabendo que isso ocorre com todos os produtos e na maioria das vezes vc consome e nem percebe

descriptionConsumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate  EmptyRe: Consumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate

more_horiz
Tá porra, eca...

Ainda bem que nao sou chegado a produto industrializado.

descriptionConsumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate  EmptyRe: Consumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate

more_horiz
Edição especial com buchada de bode

descriptionConsumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate  EmptyRe: Consumidora tem ‘surpresa’ ao abrir pacote de molho de tomate

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder