RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

amigos, analisem esse video

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Leinad
Antonio Neto
DJANGO
7 participantes

descriptionamigos, analisem esse video Emptyamigos, analisem esse video

more_horiz


olha, eu curto pra caralho carro modificado, vou em encontros/arrancadas, conheço uma glr dessa área e talz, mas isso ae é retardo mental, na boa o cara não pode nem rodar pela cidade, e outra ta fudendo tudo o santaninha com esse "estilo de vida", além de atrapalhar o trânsito e o carro ficar ridiculo nessa altura

opinem ae

descriptionamigos, analisem esse video EmptyRe: amigos, analisem esse video

more_horiz
Coisa de favelado

tipo o carro custa 7k e ele gasta 15k em tuning

descriptionamigos, analisem esse video EmptyRe: amigos, analisem esse video

more_horiz
Cara, é tão retardado, que no meio do vídeo eu achei que fosse zueira/fake.




Fiquei triste quando notei que não era.

descriptionamigos, analisem esse video EmptyRe: amigos, analisem esse video

more_horiz
É foda.. Estragam os carros.

Tô afinzão de pegar um chevettinho 74~76 pra mim.. Daí vou procurar foto, só vê Chevette de nigga arrastando no chão, dá até preguiça!

descriptionamigos, analisem esse video EmptyRe: amigos, analisem esse video

more_horiz
yon escreveu:
É foda.. Estragam os carros.

Tô afinzão de pegar um chevettinho 74~76 pra mim.. Daí vou procurar foto, só vê Chevette de nigga arrastando no chão, dá até preguiça!


caraca yon, to na busca de um tubarãozinho pra mim tbm  Sorriso 

aqui na região ainda acha uns conservados, mas a maioria é como tu falou, susp no chão ou fudida de tanto erguer e baixar, foda

descriptionamigos, analisem esse video EmptyRe: amigos, analisem esse video

more_horiz
Leinad escreveu:
Cara, é tão retardado, que no meio do vídeo eu achei que fosse zueira/fake.




Fiquei triste quando notei que não era.


o fdp acelerando na lombada me cortou o coração aqui

ja andei em carro com susp preparada e em carro com susp feita no quintal do tonhão, diferença BRUTAL entre as duas

foda esses trampo nojento

descriptionamigos, analisem esse video EmptyRe: amigos, analisem esse video

more_horiz
Coisa de imbecil rebaixar o carro assim, ainda mais vivendo no Brasil.
E a besta ainda me fala "a culpa não é do carro, é do quebra-mola".... SUA BESTA FILHA DA PUTA, VOCÊ SABE QUE EXISTE ESSA MERDA NO PAIS QUE VOCÊ VIVE A DÉCADAS, REBAIXOU POR VONTADE, AGORA SE FODE!

Vontade de quebrar uns retardados desses, puta que pariu, como gente assim me irrita.

descriptionamigos, analisem esse video EmptyRe: amigos, analisem esse video

more_horiz
DJANGO escreveu:
yon escreveu:
É foda.. Estragam os carros.

Tô afinzão de pegar um chevettinho 74~76 pra mim.. Daí vou procurar foto, só vê Chevette de nigga arrastando no chão, dá até preguiça!


caraca yon, to na busca de um tubarãozinho pra mim tbm  Sorriso 

aqui na região ainda acha uns conservados, mas a maioria é como tu falou, susp no chão ou fudida de tanto erguer e baixar, foda


Tô sonhando com um Chevettinho azul ou marrom, com umas BBS RS dessas Sorriso

amigos, analisem esse video Dsc0015et

amigos, analisem esse video Dsc0053r

amigos, analisem esse video Dsc0172k

descriptionamigos, analisem esse video EmptyRe: amigos, analisem esse video

more_horiz
Meu tio (agora meu primo tomou conta) tem um Chevvete bem conservado, mas não sei o ano exato.
Como meu primo ta trabalhando em oficina mecânica a uns anos (ama carro desde criança), ele cuida desse carro bem pra caralho.

descriptionamigos, analisem esse video EmptyRe: amigos, analisem esse video

more_horiz
af olha esse carro pqp  I love you 

esse eu valorizo, merece respeito

descriptionamigos, analisem esse video EmptyRe: amigos, analisem esse video

more_horiz
Lembro quando um outro primo meu pegou um Opalão foda, também não sei o ano exato, mas pqp, como andava (e bebia gasolina, ahhaha). Lindo d+!

descriptionamigos, analisem esse video EmptyRe: amigos, analisem esse video

more_horiz
sou fanzaço das barcona v8, só queria um desse: http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-547133543-dodge-dart-79-marrom-sumatra-_JM

aos poucos vou levantando a grana, mas preciso pegar um pau véio antes pra ir mexendo, to na larica de fuçar e dar umas voltas por ae

dodge só no gta msm por enquanto  :tudobem: 

descriptionamigos, analisem esse video EmptyRe: amigos, analisem esse video

more_horiz
Meu pai é louco por um Dodge 70 e alguma coisa, se não me engano. Mas louco MESMO.

Eu nunca me liguei muito em carro.

descriptionamigos, analisem esse video EmptyRe: amigos, analisem esse video

more_horiz
Bonatti escreveu:
Meu pai é louco por um Dodge 70 e alguma coisa, se não me engano. Mas louco MESMO.

Eu nunca me liguei muito em carro.


deve ser o charger, geral paga pau pq o carro é monstro

desde mlk eu aprendi jogar gasolina no carburador e empurrar os carro véio que meu pai tinha, fui pegando gosto  :tudobem: 

descriptionamigos, analisem esse video EmptyRe: amigos, analisem esse video

more_horiz
Meu sonho máximo é um Dart dos modelos mais antigos, pra deixá-lo com a cara dos Hemi Dart..

amigos, analisem esse video 117084_Front_3-4_Web

Mas é caro! O carro é caro, o investimento é alto.. Teria que comprar um bem ruinzinho e esperar muito pra poder mexer..

Chevettinho não, uns 5k dá pra pegar um em bom estado, bom pra você deixá-lo com sua cara.. E ir mexendo aos poucos.
As peças também são bem mais baratas, mais fácil de achar gente pra mexer e etc..

Um opala também acho perfeito, mas também é carinho pra começar a brincar.. Meu coração quase infarta vendo um Opala assim:

amigos, analisem esse video 4654744gt8


E Maverick é o mesmo caso dos Dojão.. Bem caro, além da maioria ser 4/6 cil., o que valoriza ainda mais os V8.

amigos, analisem esse video Gar09b

descriptionamigos, analisem esse video EmptyRe: amigos, analisem esse video

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder