RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

amigos, analisem esse video

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Leinad
Antonio Neto
DJANGO
7 participantes

descriptionamigos, analisem esse video - Página 2 EmptyRe: amigos, analisem esse video

more_horiz
Pior é ver uns animais fazendo umas porras dessas com os carros que a gente tanto sonha..

amigos, analisem esse video - Página 2 1252847932519_f

descriptionamigos, analisem esse video - Página 2 EmptyRe: amigos, analisem esse video

more_horiz
eu tenho nojo de carro largado no chão desse jeito. Antes de mais nada o objetivo é andar e não se ferrar com o carro. tem uma kombi aqui no bairro toda enferrujada que é bem nesse naipe, agora imagine andar em um bairro cheio de lombada e morro como belém e tatuapé com uma porcaria dessas.
já me fodi tanto com carro baixo que hoje não cogito fazer qualquer tipo de coisa assim em carro meu.

Agora se é para colocar umas rodinhas maiores no meu carro ai já muda de figura, to namorando umas rodinhas de Audi R8 ou RS6 pra colocar na barca, logo logo faço uma doidera hehehe

descriptionamigos, analisem esse video - Página 2 EmptyRe: amigos, analisem esse video

more_horiz
Jango, precisa comprar um galaxie e montar uns lowrider loco mano!

amigos, analisem esse video - Página 2 SJE_0037

descriptionamigos, analisem esse video - Página 2 EmptyRe: amigos, analisem esse video

more_horiz
chevettinho é o mais acessivel dos classicos, tem tração traseira mas o motorzinho é meio fraquinho infelizmente. Vou pegar um e ir fuçando devagar, um volante esportivo de madeira da epoca + um bom jogo de rodas já da outra cara pra caranga

meu pai teve um opala 250s, puta dum carro foda, andava demais, pena que roubaram :/

e o maveco eu nunca gostei, acho feio pacas  Rindo 

descriptionamigos, analisem esse video - Página 2 EmptyRe: amigos, analisem esse video

more_horiz
DJANGO escreveu:
Bonatti escreveu:
Meu pai é louco por um Dodge 70 e alguma coisa, se não me engano. Mas louco MESMO.

Eu nunca me liguei muito em carro.


deve ser o charger, geral paga pau pq o carro é monstro

desde mlk eu aprendi jogar gasolina no carburador e empurrar os carro véio que meu pai tinha, fui pegando gosto  :tudobem: 


É o Charger mesmo! Sorriso

descriptionamigos, analisem esse video - Página 2 EmptyRe: amigos, analisem esse video

more_horiz
DJANGO escreveu:
chevettinho é o mais acessivel dos classicos, tem tração traseira mas o motorzinho é meio fraquinho infelizmente. Vou pegar um e ir fuçando devagar, um volante esportivo de madeira da epoca + um bom jogo de rodas já da outra cara pra caranga

meu pai teve um opala 250s, puta dum carro foda, andava demais, pena que roubaram :/

e o maveco eu nunca gostei, acho feio pacas  Rindo 


Minha idéia quanto ao Chevette é comprar já economizando pra um 4 cil. 151 do Opala.. Adaptação é tranquila e é um motor que mexendo um bucado só pra "destravar" ele, dá um resultado muito bom!

Bom que meu pai tá empolgando também.. Até ele que começou a me convencer de um Chevettinho.. hahaha
Então é mais 1 pra jogar uma graninha fora no brinquedo! Sorriso

descriptionamigos, analisem esse video - Página 2 EmptyRe: amigos, analisem esse video

more_horiz
yon escreveu:
Jango, precisa comprar um galaxie e montar uns lowrider loco mano!

amigos, analisem esse video - Página 2 SJE_0037


vish ja vi esse galaxão ao vivo, monstrão, mas ta meio baiano Rindo 

gosto do cuidado que a glr lowrider tem com os carros, sempre brilhando e andando baixo, mas esse lance de pular e talz eu acho zuadaço

esse video tem uns carros fodões, vale a pena ver:

descriptionamigos, analisem esse video - Página 2 EmptyRe: amigos, analisem esse video

more_horiz
Bonatti escreveu:
DJANGO escreveu:
Bonatti escreveu:
Meu pai é louco por um Dodge 70 e alguma coisa, se não me engano. Mas louco MESMO.

Eu nunca me liguei muito em carro.


deve ser o charger, geral paga pau pq o carro é monstro

desde mlk eu aprendi jogar gasolina no carburador e empurrar os carro véio que meu pai tinha, fui pegando gosto  :tudobem: 


É o Charger mesmo! Sorriso


o Charger BR é fodão, se for o que ele diz

amigos, analisem esse video - Página 2 1975_Dodge_Charger_RT

amigos, analisem esse video - Página 2 3489628911_84ea1b1156_o

descriptionamigos, analisem esse video - Página 2 EmptyRe: amigos, analisem esse video

more_horiz
yon escreveu:
DJANGO escreveu:
chevettinho é o mais acessivel dos classicos, tem tração traseira mas o motorzinho é meio fraquinho infelizmente. Vou pegar um e ir fuçando devagar, um volante esportivo de madeira da epoca + um bom jogo de rodas já da outra cara pra caranga

meu pai teve um opala 250s, puta dum carro foda, andava demais, pena que roubaram :/

e o maveco eu nunca gostei, acho feio pacas  Rindo 


Minha idéia quanto ao Chevette é comprar já economizando pra um 4 cil. 151 do Opala.. Adaptação é tranquila e é um motor que mexendo um bucado só pra "destravar" ele, dá um resultado muito bom!

Bom que meu pai tá empolgando também.. Até ele que começou a me convencer de um Chevettinho.. hahaha
Então é mais 1 pra jogar uma graninha fora no brinquedo! Sorriso


Um que gostei muito foi um Chevectra com motor do Vectra GSi 16v

descriptionamigos, analisem esse video - Página 2 EmptyRe: amigos, analisem esse video

more_horiz
Meu sonho é o Landau, como já postei aqui antes... Mas se tem um carro que eu queria que existesse, seria este aqui

amigos, analisem esse video - Página 2 Buick-grand-national-pennzoil-hot-wheels-2011-lacrado_MLB-O-194643498_2618

amigos, analisem esse video - Página 2 Buick-grand-national-pennzoil-hot-wheels-2011-lacrado_MLB-O-194643498_8952

amigos, analisem esse video - Página 2 100_9034

Senão me engano a Pennzoil faliu, mas patrocinou diversos carros na NASCAR, Fórmula Indy, etc

amigos, analisem esse video - Página 2 Park_steve01

amigos, analisem esse video - Página 2 Al-unser--sr-indy-car-1979

amigos, analisem esse video - Página 2 Mears-84-winner

descriptionamigos, analisem esse video - Página 2 EmptyRe: amigos, analisem esse video

more_horiz
DJANGO escreveu:
yon escreveu:
Jango, precisa comprar um galaxie e montar uns lowrider loco mano!

amigos, analisem esse video - Página 2 SJE_0037


vish ja vi esse galaxão ao vivo, monstrão, mas ta meio baiano Rindo 

gosto do cuidado que a glr lowrider tem com os carros, sempre brilhando e andando baixo, mas esse lance de pular e talz eu acho zuadaço

esse video tem uns carros fodões, vale a pena ver:



Não gosto também, mas respeito.. Acho que quem é desse meio tem um bom gosto fudido com os carros..
Igual esse Galaxie aí, tá exagerado, é de exibição.. Mas não tá mal feito, aquela coisa brega e tal..

E não curto esses Chargers nacionais, que são os Darts de não lembro que ano nos EUA..

Isso sim é um Charger pra mim, um dos mais lindões desses muscles que tem

amigos, analisem esse video - Página 2 1967_dodge_charger-pic-32912

amigos, analisem esse video - Página 2 Dodge-charger-rt-myspace-1920x1080px-wallpapers-1969-dodge-charger-1024x575

descriptionamigos, analisem esse video - Página 2 EmptyRe: amigos, analisem esse video

more_horiz
yon escreveu:
DJANGO escreveu:
chevettinho é o mais acessivel dos classicos, tem tração traseira mas o motorzinho é meio fraquinho infelizmente. Vou pegar um e ir fuçando devagar, um volante esportivo de madeira da epoca + um bom jogo de rodas já da outra cara pra caranga

meu pai teve um opala 250s, puta dum carro foda, andava demais, pena que roubaram :/

e o maveco eu nunca gostei, acho feio pacas  Rindo 


Minha idéia quanto ao Chevette é comprar já economizando pra um 4 cil. 151 do Opala.. Adaptação é tranquila e é um motor que mexendo um bucado só pra "destravar" ele, dá um resultado muito bom!

Bom que meu pai tá empolgando também.. Até ele que começou a me convencer de um Chevettinho.. hahaha
Então é mais 1 pra jogar uma graninha fora no brinquedo! Sorriso


porra ai sim veio, se tu falasse que ia por ap ia levar uns xingo na moral huahuehaue

4 cil no chevas é plug and play, mas pra fica 100% tem que trocar os coxins do motor e buchas

muito, MUITO torque mesmo veio, o bixo anda de lado praticamente, mas o 1.6/s original do chevette mais novo tem mais final que o 151, nada que um tapinha no cabeçote + carburador não resolvam, isso se você quiser correr né, eu no caso to de boas o torque fudido mesmo

boa sorte com teu projeto véio, até o fim do ano já quero ta com o meu aqui e começar a fuçar  Sorriso

descriptionamigos, analisem esse video - Página 2 EmptyRe: amigos, analisem esse video

more_horiz
Fúria escreveu:
Meu sonho é o Landau, como já postei aqui antes... Mas se tem um carro que eu queria que existesse, seria este aqui

amigos, analisem esse video - Página 2 Buick-grand-national-pennzoil-hot-wheels-2011-lacrado_MLB-O-194643498_2618

amigos, analisem esse video - Página 2 Buick-grand-national-pennzoil-hot-wheels-2011-lacrado_MLB-O-194643498_8952

amigos, analisem esse video - Página 2 100_9034

Senão me engano a Pennzoil faliu, mas patrocinou diversos carros na NASCAR, Fórmula Indy, etc

amigos, analisem esse video - Página 2 Park_steve01

amigos, analisem esse video - Página 2 Al-unser--sr-indy-car-1979

amigos, analisem esse video - Página 2 Mears-84-winner


Mas isso é um Buick, existe aos montes nos EUA, até é um carro relativamente barato por lá...

Acho que ele tem cara de mal pra caralho, no GT4 usei ele muito, só pelo estilo..  I love you 

descriptionamigos, analisem esse video - Página 2 EmptyRe: amigos, analisem esse video

more_horiz
Não achei esse ae, mas..

amigos, analisem esse video - Página 2 1280px-Bobby_Allison%27s_1983_championship_NASCAR_car

amigos, analisem esse video - Página 2 P156552_large+Buick+Driver_Side_View

descriptionamigos, analisem esse video - Página 2 EmptyRe: amigos, analisem esse video

more_horiz
Fúria escreveu:
Meu sonho é o Landau, como já postei aqui antes... Mas se tem um carro que eu queria que existesse, seria este aqui



po mas esse ae não é o buick grand national?

amigos, analisem esse video - Página 2 1987_Buick_Regal_Grand_National

descriptionamigos, analisem esse video - Página 2 EmptyRe: amigos, analisem esse video

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder