django lolzando desde 2010 :tudobem: :Loloriginal: :tudobem: :Loloriginal:
Henrico D. Santo escreveu:Teve uma vez em que o Fúria tb surtou quando ele soube que tinha uma pessoa suspeita na creche da irmãzinha dele, algo assim.
Ele tava furioso querendo matar o cara e tudo mais, todo mundo pedindo pra ele ter calma e ir averiguar melhor a história.
No fim acho que não era nada.
Ryo_Hazuki escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Teve uma vez em que o Fúria tb surtou quando ele soube que tinha uma pessoa suspeita na creche da irmãzinha dele, algo assim.
Ele tava furioso querendo matar o cara e tudo mais, todo mundo pedindo pra ele ter calma e ir averiguar melhor a história.
Creio ser um dever cívil uparmos este tópico também!
Henrico D. Santo escreveu:Ryo_Hazuki escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Teve uma vez em que o Fúria tb surtou quando ele soube que tinha uma pessoa suspeita na creche da irmãzinha dele, algo assim.
E pra achar?
Sempre me perco na busca do fórum.
Sakury escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Ryo_Hazuki escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Teve uma vez em que o Fúria tb surtou quando ele soube que tinha uma pessoa suspeita na creche da irmãzinha dele, algo assim.
E pra achar?
Essa eu quero ver :Loloriginal:
yon escreveu:Sakury escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Ryo_Hazuki escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Teve uma vez em que o Fúria tb surtou quando ele soube que tinha uma pessoa suspeita na creche da irmãzinha dele, algo assim.
E pra achar?
Essa eu quero ver :Loloriginal:
Esse tópico eu não consigo achar..
Mas fica esse ai de recordação
http://www.retrogamesbrasil.com/t11053-money-bem-gasto-hoje-na-galeria-do-rock-avaliem