RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionStallone anuncia Rambo 5! EmptyStallone anuncia Rambo 5!

more_horiz
O filme icônico da década de 80 vai finalizar sua sequência. Sylvester Stallone usou o Twitter para anunciar que 2015 será o ano do último filme da série de Rambo. O ator também escreveu o roteiro e assumiu a direção do longa que marcou sua carreira. A continuação de 2008 já havia sido assinada pelo cineasta.

Stallone anuncia Rambo 5! 351576

Stallone adiantou que o nome será "Rambo 5: Last Blood", uma referência ao primeiro Rambo, de 1982, intitulado First Blood. A sequência terá o veterano da Guerra do Vietnã enfrentando um cartel de drogas mexicano. A data de lançamento ainda não foi divulgada.

Correio do Povo


Olharai.

descriptionStallone anuncia Rambo 5! EmptyRe: Stallone anuncia Rambo 5!

more_horiz
agora ele morre né?

Sylvester não tá mais ando conta dessas coisas

descriptionStallone anuncia Rambo 5! EmptyRe: Stallone anuncia Rambo 5!

more_horiz
Nunca mais vi os filmes do Rambo, e nem vi o ultimo. Lembro dos 3 primeiros, e tenho medo de assistir e estragar minha lembrança.

descriptionStallone anuncia Rambo 5! EmptyRe: Stallone anuncia Rambo 5!

more_horiz
Guitto escreveu:
Nunca mais vi os filmes do Rambo, e nem vi o ultimo. Lembro dos 3 primeiros, e tenho medo de assistir e estragar minha lembrança.

Os dois primeiro são bons, o terceiro enfiaram um piá lá, modinha da época, mas é bacana, o quarto eu achei legal, é quase uma cópia do segundo filme, exceto que nesse último ele conta com uma equipe. Tenho alguma expectativa quanto a esse.

descriptionStallone anuncia Rambo 5! EmptyRe: Stallone anuncia Rambo 5!

more_horiz
Guitto escreveu:
Nunca mais vi os filmes do Rambo, e nem vi o ultimo. Lembro dos 3 primeiros, e tenho medo de assistir e estragar minha lembrança.


Rambo 1 é um PUTA FILME. Tenho vontade de ler o livro.
Todo mundo acha que é só filme de "mata mata", mas Rambo 1 ta LONGE de ser isso (ele só mata 1 pessoa no filme todo).
História de um soldado do Vietnam com depressão pós guerra que é tratado como assassino por Hippies imbecis e tal.... é muito bom.

O 2 e o 3 são divertidos pra caralho, mas já viram esteriótipo.

O 4 eu acho ANIMAL, o melhor depois do 1. Matança pra caralho, mas mesmo assim, achei um retorno foda do Sly.
Não chega PERTO de Rocky 6 (que em muitos pontos acho um filme melhor que o 1), mas é foda mesmo assim.

Sobre o 5, espero que não aconteça.... o IV fechou muito bem a história.

descriptionStallone anuncia Rambo 5! EmptyRe: Stallone anuncia Rambo 5!

more_horiz
O primeiro rambo e o primeiro rocky eram bons.
As sequencias foram belos... caça-níquel.

descriptionStallone anuncia Rambo 5! EmptyRe: Stallone anuncia Rambo 5!

more_horiz
Leinad escreveu:
O primeiro rambo e o primeiro rocky eram bons.
As sequencias foram belos... caça-níquel.

Rocky IV é bom, considero o pau-a-pau com o primeiro e o III não fica muito atrás.

descriptionStallone anuncia Rambo 5! EmptyRe: Stallone anuncia Rambo 5!

more_horiz
Eu curto TODOS os Rocky's.... ams o primeiro e o último são os melhores.

descriptionStallone anuncia Rambo 5! EmptyRe: Stallone anuncia Rambo 5!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder