osayune escreveu:LuizSorocaba escreveu:Bonatti escreveu:dukemagus escreveu:save state - mesma coisa do skullgirls
mandar pro youtube - veio do third strike online. ISSO é uma melhoria de verdade
Modo online de times - é uma luta de KoF, mas com cada jogador usando um personagem!
Personagens e cenários: ctrl c e ctrl v. Modders conseguiram fazer isso em questão de semanas. idem com rebalanceamento e red focus
Não vale 15 dólares. 7,50 no máximo
Cara, você fala como se fosse um problema o jogo trazer coisas de outros....
A Capcom sempre foi preguiçosa. No SF Champion Edition ela só mudou as cores do cenários pra dizer que tinha novidade.
No SF Hyper Fighting trouxe golpes novos, mas todos eles usam os sprites originais. A magia da Chun li por ex é um soco forte que lança 2 yoga fire azuis juntos.
Quando anunciaram o ultra eu já esperava que fossem dar Ctrl C Ctrl V nos cenários do SF x Tekken e que os personagens novos seriam os que já existiam naquele jogo.. típico de capcom. Mas o pior mesmo foi o personagem ultra novo que nada mais é do que a cammy com golpes de carregar.
acho relativo chamar de preguiçosa por reutilizar modelo dos personagens, no fim das contas deve ser um trabalho muito maior na hora de equilibrar todos ele com um elenco tão grande, mecânicas novas e com tantos jogadores jogando em altíssimo nivel, 1 frame errado nessa situação pode acabar significando novos patchs de correção
falando financeiramente é que eu não faço ideia se essa reciclagem toda tem sentido pra eles..
Realmente é relativo, se você levar em consideração a trabalheira para balancear personagens e deixar o jogo num patamar competitivo. Mas esse trabalho é de uma outra parte do estúdio, de programação. Eu acho que deve dar menos trabalho ou a hora de serviço dos programadores deve ser menor que a dos artistas e os que fazem modelos 3D, pq em todo jogo da capcom eu sempre tenho a impressão que eles poderiam ter feito muito melhor do que foi e só não fizeram por preguiça.
SF4 por exemplo. A recriação do cenário da chun-li foi absolutamente magnífica. O do blanka também está muito bom! Mas aí no meio do caminho alguém deve ter pensado: nossa..vai ficar caro demais e vai dar muito trabalho se fizermos um cenário para cada personagem! Vamos criar alguns outros cenários genéricos, dar uma maquiada em alguns já prontos (O Small Airfield na áfrica claramente era o cenário do Guile nos EUA, só que foi retrabalhado) e lançar o jogo assim. No futuro a gente cria mais uns 5 cenários pra outro jogo e depois anexa neste e fica tudo certo.