RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

USF4: quarto trailer mostra novidades gerais [+ datas]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Mononoke
Bonatti
dukemagus
osayune
Antonio Neto
9 participantes

descriptionUSF4: quarto trailer mostra novidades gerais [+ datas] - Página 2 EmptyRe: USF4: quarto trailer mostra novidades gerais [+ datas]

more_horiz
osayune escreveu:
LuizSorocaba escreveu:
Bonatti escreveu:
dukemagus escreveu:
save state - mesma coisa do skullgirls
mandar pro youtube - veio do third strike online. ISSO é uma melhoria de verdade
Modo online de times - é uma luta de KoF, mas com cada jogador usando um personagem!
Personagens e cenários: ctrl c e ctrl v. Modders conseguiram fazer isso em questão de semanas. idem com rebalanceamento e red focus

Não vale 15 dólares. 7,50 no máximo


Cara, você fala como se fosse um problema o jogo trazer coisas de outros....


A Capcom sempre foi preguiçosa. No SF Champion Edition ela só mudou as cores do cenários pra dizer que tinha novidade.
No SF Hyper Fighting trouxe golpes novos, mas todos eles usam os sprites originais. A magia da Chun li por ex é um soco forte que lança 2 yoga fire azuis juntos.

Quando anunciaram o ultra eu já esperava que fossem dar Ctrl C Ctrl V nos cenários do SF x Tekken e que os personagens novos seriam os que já existiam naquele jogo.. típico de capcom. Mas o pior mesmo foi o personagem ultra novo que nada mais é do que a cammy com golpes de carregar.


acho relativo chamar de preguiçosa por reutilizar modelo dos personagens, no fim das contas deve ser um trabalho muito maior na hora de equilibrar todos ele com um elenco tão grande, mecânicas novas e com tantos jogadores jogando em altíssimo nivel, 1 frame errado nessa situação pode acabar significando novos patchs de correção

falando financeiramente é que eu não faço ideia se essa reciclagem toda tem sentido pra eles..


Realmente é relativo, se você levar em consideração a trabalheira para balancear personagens e deixar o jogo num patamar competitivo. Mas esse trabalho é de uma outra parte do estúdio, de programação. Eu acho que deve dar menos trabalho ou a hora de serviço dos programadores deve ser menor que a dos artistas e os que fazem modelos 3D, pq em todo jogo da capcom eu sempre tenho a impressão que eles poderiam ter feito muito melhor do que foi e só não fizeram por preguiça.

SF4 por exemplo. A recriação do cenário da chun-li foi absolutamente magnífica. O do blanka também está muito bom! Mas aí no meio do caminho alguém deve ter pensado: nossa..vai ficar caro demais e vai dar muito trabalho se fizermos um cenário para cada personagem! Vamos criar alguns outros cenários genéricos, dar uma maquiada em alguns já prontos (O Small Airfield na áfrica claramente era o cenário do Guile nos EUA, só que foi retrabalhado) e lançar o jogo assim. No futuro a gente cria mais uns 5 cenários pra outro jogo e depois anexa neste e fica tudo certo.

descriptionUSF4: quarto trailer mostra novidades gerais [+ datas] - Página 2 EmptyRe: USF4: quarto trailer mostra novidades gerais [+ datas]

more_horiz
LuizSorocaba escreveu:
osayune escreveu:
LuizSorocaba escreveu:
Bonatti escreveu:
dukemagus escreveu:
save state - mesma coisa do skullgirls
mandar pro youtube - veio do third strike online. ISSO é uma melhoria de verdade
Modo online de times - é uma luta de KoF, mas com cada jogador usando um personagem!
Personagens e cenários: ctrl c e ctrl v. Modders conseguiram fazer isso em questão de semanas. idem com rebalanceamento e red focus

Não vale 15 dólares. 7,50 no máximo


Cara, você fala como se fosse um problema o jogo trazer coisas de outros....


A Capcom sempre foi preguiçosa. No SF Champion Edition ela só mudou as cores do cenários pra dizer que tinha novidade.
No SF Hyper Fighting trouxe golpes novos, mas todos eles usam os sprites originais. A magia da Chun li por ex é um soco forte que lança 2 yoga fire azuis juntos.

Quando anunciaram o ultra eu já esperava que fossem dar Ctrl C Ctrl V nos cenários do SF x Tekken e que os personagens novos seriam os que já existiam naquele jogo.. típico de capcom. Mas o pior mesmo foi o personagem ultra novo que nada mais é do que a cammy com golpes de carregar.


acho relativo chamar de preguiçosa por reutilizar modelo dos personagens, no fim das contas deve ser um trabalho muito maior na hora de equilibrar todos ele com um elenco tão grande, mecânicas novas e com tantos jogadores jogando em altíssimo nivel, 1 frame errado nessa situação pode acabar significando novos patchs de correção

falando financeiramente é que eu não faço ideia se essa reciclagem toda tem sentido pra eles..


Realmente é relativo, se você levar em consideração a trabalheira para balancear personagens e deixar o jogo num patamar competitivo. Mas esse trabalho é de uma outra parte do estúdio, de programação. Eu acho que deve dar menos trabalho ou a hora de serviço dos programadores deve ser menor que a dos artistas e os que fazem modelos 3D, pq em todo jogo da capcom eu sempre tenho a impressão que eles poderiam ter feito muito melhor do que foi e só não fizeram por preguiça.

SF4 por exemplo. A recriação do cenário da chun-li foi absolutamente magnífica. O do blanka também está muito bom! Mas aí no meio do caminho alguém deve ter pensado: nossa..vai ficar caro demais e vai dar muito trabalho se fizermos um cenário para cada personagem! Vamos criar alguns outros cenários genéricos, dar uma maquiada em alguns já prontos (O Small Airfield na áfrica claramente era o cenário do Guile nos EUA, só que foi retrabalhado) e lançar o jogo assim. No futuro a gente cria mais uns 5 cenários pra outro jogo e depois anexa neste e fica tudo certo.


bom independente de qual setor vai ter que trabalhar mais ou menos, imagino que se existe alguma preguiça ela vem dos chefões do projeto durante o planejamento do jogo, pq no final o resto do time vai ter que fazer o que eles mandam de qualquer forma  :tudobem: 

por isso acho até que tem mais a ver com $ do que com preguiça...

de qualquer forma eu vou jogar o ultra sem muita animação, com certeza acharia mais legal se eles tivessem gastando todo esse e$forço com um SF pra geração nova

descriptionUSF4: quarto trailer mostra novidades gerais [+ datas] - Página 2 EmptyRe: USF4: quarto trailer mostra novidades gerais [+ datas]

more_horiz
osayune escreveu:
LuizSorocaba escreveu:
osayune escreveu:
LuizSorocaba escreveu:
Bonatti escreveu:
dukemagus escreveu:
save state - mesma coisa do skullgirls
mandar pro youtube - veio do third strike online. ISSO é uma melhoria de verdade
Modo online de times - é uma luta de KoF, mas com cada jogador usando um personagem!
Personagens e cenários: ctrl c e ctrl v. Modders conseguiram fazer isso em questão de semanas. idem com rebalanceamento e red focus

Não vale 15 dólares. 7,50 no máximo


Cara, você fala como se fosse um problema o jogo trazer coisas de outros....


A Capcom sempre foi preguiçosa. No SF Champion Edition ela só mudou as cores do cenários pra dizer que tinha novidade.
No SF Hyper Fighting trouxe golpes novos, mas todos eles usam os sprites originais. A magia da Chun li por ex é um soco forte que lança 2 yoga fire azuis juntos.

Quando anunciaram o ultra eu já esperava que fossem dar Ctrl C Ctrl V nos cenários do SF x Tekken e que os personagens novos seriam os que já existiam naquele jogo.. típico de capcom. Mas o pior mesmo foi o personagem ultra novo que nada mais é do que a cammy com golpes de carregar.


acho relativo chamar de preguiçosa por reutilizar modelo dos personagens, no fim das contas deve ser um trabalho muito maior na hora de equilibrar todos ele com um elenco tão grande, mecânicas novas e com tantos jogadores jogando em altíssimo nivel, 1 frame errado nessa situação pode acabar significando novos patchs de correção

falando financeiramente é que eu não faço ideia se essa reciclagem toda tem sentido pra eles..


Realmente é relativo, se você levar em consideração a trabalheira para balancear personagens e deixar o jogo num patamar competitivo. Mas esse trabalho é de uma outra parte do estúdio, de programação. Eu acho que deve dar menos trabalho ou a hora de serviço dos programadores deve ser menor que a dos artistas e os que fazem modelos 3D, pq em todo jogo da capcom eu sempre tenho a impressão que eles poderiam ter feito muito melhor do que foi e só não fizeram por preguiça.

SF4 por exemplo. A recriação do cenário da chun-li foi absolutamente magnífica. O do blanka também está muito bom! Mas aí no meio do caminho alguém deve ter pensado: nossa..vai ficar caro demais e vai dar muito trabalho se fizermos um cenário para cada personagem! Vamos criar alguns outros cenários genéricos, dar uma maquiada em alguns já prontos (O Small Airfield na áfrica claramente era o cenário do Guile nos EUA, só que foi retrabalhado) e lançar o jogo assim. No futuro a gente cria mais uns 5 cenários pra outro jogo e depois anexa neste e fica tudo certo.


bom independente de qual setor vai ter que trabalhar mais ou menos, imagino que se existe alguma preguiça ela vem dos chefões do projeto durante o planejamento do jogo, pq no final o resto do time vai ter que fazer o que eles mandam de qualquer forma  :tudobem: 

por isso acho até que tem mais a ver com $ do que com preguiça...

de qualquer forma eu vou jogar o ultra sem muita animação, com certeza acharia mais legal se eles tivessem gastando todo esse e$forço com um SF pra geração nova


Ah sim. sem dúvida é por causa do dinheiro. Deve ter um estudo interno e eles chegam a conclusão que o impacto e a atratividade do jogo com todo capricho ou sem tanta preocupação com detalhes é a mesma, então eles cortam gastos. A preguiça é modo de dizer. tudo gira em torno do $ principalmente da capcom que é mercenária pra kct

Eu não esperaria um SF novo tão cedo. Não faz mto tempo o criador da série disse q ele adoraria fazer um novo SF mas segundo a capcom eles não tinham verba no momento. Coitadinhos!

descriptionUSF4: quarto trailer mostra novidades gerais [+ datas] - Página 2 EmptyRe: USF4: quarto trailer mostra novidades gerais [+ datas]

more_horiz
carai, olha esse combo da decapre que postaram agora pouco no eventhubs....




aparentemente é um combo bem facinho de faze e arranca um absurdo de life, vai sabe o que o pessoal da Capcom ta pensando

descriptionUSF4: quarto trailer mostra novidades gerais [+ datas] - Página 2 EmptyRe: USF4: quarto trailer mostra novidades gerais [+ datas]

more_horiz
osayune escreveu:
carai, olha esse combo da decapre que postaram agora pouco no eventhubs....




aparentemente é um combo bem facinho de faze e arranca um absurdo de life, vai sabe o que o pessoal da Capcom ta pensando


Tá lembrando a Psylocke.

descriptionUSF4: quarto trailer mostra novidades gerais [+ datas] - Página 2 EmptyRe: USF4: quarto trailer mostra novidades gerais [+ datas]

more_horiz
"bem" balanceado o combo não?

descriptionUSF4: quarto trailer mostra novidades gerais [+ datas] - Página 2 EmptyRe: USF4: quarto trailer mostra novidades gerais [+ datas]

more_horiz
tai um game de luta que não encostei o dedo
adoro games de luta, porém se é pra comprar um game que seja na sua versão final

espero que esse ultra seja a versão final do sf4.

descriptionUSF4: quarto trailer mostra novidades gerais [+ datas] - Página 2 EmptyRe: USF4: quarto trailer mostra novidades gerais [+ datas]

more_horiz
Datas confirmadas:



Ultra Street Fighter IV será lançado em 3 de junho
Jogo chega primeiro ao PlayStation 3

Míriam Castro
15 de Maio de 2014

Ultra Street Fighter IV teve sua data de lançamento confirmada. O game chegará à PlayStation Network em 3 de junho, enquanto a versão da Xbox Live sai no dia seguinte. A edição física chega às lojas no dia 5.



http://omelete.uol.com.br/street-fighter/games/ultra-street-fighter-iv-sera-lancado-em-3-de-junho/#.U3TqwYFdVA0

descriptionUSF4: quarto trailer mostra novidades gerais [+ datas] - Página 2 EmptyRe: USF4: quarto trailer mostra novidades gerais [+ datas]

more_horiz
eu tava com agosto na cabeça.. será a versao pc atrasada?

descriptionUSF4: quarto trailer mostra novidades gerais [+ datas] - Página 2 EmptyRe: USF4: quarto trailer mostra novidades gerais [+ datas]

more_horiz
Oh yes, the answer to everyone’s question of “When’s Ultra?” is finally upon us! For those who are looking to digitally upgrade to Ultra Street Fighter IV from Super Street Fighter IV and Super Street Fighter IV Arcade Edition, you will be able to do so on June 3rd (June 4th in Europe) via PSN and June 4th (NA and EU) via XBLA for a mere $14.99 (€14.99 / £11.99).

For those interested in the disc version or full digital download version, those will be hitting both physical and digital retailers on August 5th for $39.99 (29.99/£19.99). For our PC users, both the digital upgrade and full digital version will be available on August 8th for $29.99 (€29.99/£19.99).

Oh, and if you’re wondering about how to get those nifty costumes you saw in the trailer there; they’re yours if you pre-order Ultra Street Fighter IV. Be sure to check both the Street Fighter website as well as Capcom-Unity for more information in the upcoming weeks.

So don’t just get hype, GET ULTRA!

descriptionUSF4: quarto trailer mostra novidades gerais [+ datas] - Página 2 EmptyRe: USF4: quarto trailer mostra novidades gerais [+ datas]

more_horiz
sim pc atrasado

http://www.capcom-unity.com/combofiend/blog/2014/05/15/ultra-street-fighter-iv-release-dates

descriptionUSF4: quarto trailer mostra novidades gerais [+ datas] - Página 2 EmptyRe: USF4: quarto trailer mostra novidades gerais [+ datas]

more_horiz
Povão do Omelete...

Falaram que a versão completa sai dia 5, mas é 5 de agosto (ficou parecendo que é 5 de junho...).rsrsrs

Agora em junho é só mesmo pra quem tem as versões antigas e vão comprar a DLC pra ter o jogo novo. A versão completa só em agosto.

descriptionUSF4: quarto trailer mostra novidades gerais [+ datas] - Página 2 EmptyRe: USF4: quarto trailer mostra novidades gerais [+ datas]

more_horiz
esse eu pego assim q possivel

duke chora sangue

descriptionUSF4: quarto trailer mostra novidades gerais [+ datas] - Página 2 EmptyRe: USF4: quarto trailer mostra novidades gerais [+ datas]

more_horiz
Ah, vai toma no cu Capcom!


descriptionUSF4: quarto trailer mostra novidades gerais [+ datas] - Página 2 EmptyRe: USF4: quarto trailer mostra novidades gerais [+ datas]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder