RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo Fatal Frame anunciado para Wii U EmptyNovo Fatal Frame anunciado para Wii U

more_horiz
A Tecmo Koei e a Nintendo estão trabalhando juntos na próxima iteração de Fatal Frame, a qual será lançada para Wii U. Além disso, um filme live-action, um livro (que sairá em agosto) e uma comic da série estão plenejados.

O mais recente Fatal Frame foi um remake de Fatal Frame II: Crimson Butterfly para Wii, o qual foi lançado em 2012 e nunca chegou às Américas. O console de sétima geração da Nintendo também recebeu Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse em 2008, que por sua vez nunca saiu do Japão.

Não foi anunciada data ou janela de lançamento para Fatal Frame no Wii U. Também não sabemos qual será título completo do jogo.

Novo Fatal Frame anunciado para Wii U New-Fatal-Frame-Wii-U-Ann_04-21-14

Fonte: http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=44713

descriptionNovo Fatal Frame anunciado para Wii U EmptyRe: Novo Fatal Frame anunciado para Wii U

more_horiz
Top hein... Quero um WiiU Cada vez mais, mas não antes de um 3DS

descriptionNovo Fatal Frame anunciado para Wii U EmptyRe: Novo Fatal Frame anunciado para Wii U

more_horiz
Boa notícia. Espero que não fique só no Japão dessa vez.

descriptionNovo Fatal Frame anunciado para Wii U EmptyRe: Novo Fatal Frame anunciado para Wii U

more_horiz
Fúria escreveu:
Top hein... Quero um WiiU Cada vez mais, mas não antes de um 3DS


To na mesma dúvida. Ja abandonei o projeto PC pra ter um dos dois.

descriptionNovo Fatal Frame anunciado para Wii U EmptyRe: Novo Fatal Frame anunciado para Wii U

more_horiz
Boa notícia, compra certa!... se aparecer por aqui...

descriptionNovo Fatal Frame anunciado para Wii U EmptyRe: Novo Fatal Frame anunciado para Wii U

more_horiz
Como disse no face, não sou grande fã da franquia, mas no Wii U tem um potencial FODA com o Tablet!

descriptionNovo Fatal Frame anunciado para Wii U EmptyRe: Novo Fatal Frame anunciado para Wii U

more_horiz
Se a Nintendo começar a promover mais desses jogos, talvez eu compre um Wii U.

Fiquei balançado com o MK8.

descriptionNovo Fatal Frame anunciado para Wii U EmptyRe: Novo Fatal Frame anunciado para Wii U

more_horiz
otima noticia

meu Wii U tá ansioso aguardando essa novo ff

descriptionNovo Fatal Frame anunciado para Wii U EmptyRe: Novo Fatal Frame anunciado para Wii U

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder