RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionConfira imagem off-screen do desenvolvimento de Sonic Boom (3DS/Wii U) EmptyConfira imagem off-screen do desenvolvimento de Sonic Boom (3DS/Wii U)

more_horiz
Confira imagem off-screen do desenvolvimento de Sonic Boom (3DS/Wii U) Sonic_boom

Surgiu essa semana em fóruns na internet, uma imagem que mostra o próximo título do ouriço azul da SEGA em estágio de desenvolvimento em sua versão para o Wii U.

A imagem postada mostra um dos funcionários da empresa testando Sonic Boom através do kit de desenvolvimento do Wii U em uma das fases que estará presente no jogo. Nela podemos ver Sonic e outros elementos que parecem ser inimigos, itens e as famosas argolas.

Confira:

Confira imagem off-screen do desenvolvimento de Sonic Boom (3DS/Wii U) Sonic_boom_1

Confira imagem off-screen do desenvolvimento de Sonic Boom (3DS/Wii U) Sonic_boom_2

Sonic Boom está sendo desenvolvido em exclusivo para as plataformas Nintendo e terá também uma versão para o Nintendo 3DS.

O título ainda não tem data de lançamento anunciada e possivelmente será mostrado mais sobre o game durante a E3 desse ano.

http://www.nintendoblast.com.br/2014/04/imagem-mostra-sonic-boom-desenvolvimento.html

descriptionConfira imagem off-screen do desenvolvimento de Sonic Boom (3DS/Wii U) EmptyRe: Confira imagem off-screen do desenvolvimento de Sonic Boom (3DS/Wii U)

more_horiz
Eu sou um dos que compraram a ideia desse jogo desde o começo.... estou botando fé! Sorriso

descriptionConfira imagem off-screen do desenvolvimento de Sonic Boom (3DS/Wii U) EmptyRe: Confira imagem off-screen do desenvolvimento de Sonic Boom (3DS/Wii U)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu sou um dos que compraram a ideia desse jogo desde o começo.... estou botando fé! Sorriso


O visual ta realmente diferente. Mas acho que pode dar certo e ficar bem bacana. Ansioso pra "ver" a jogabilidade.

descriptionConfira imagem off-screen do desenvolvimento de Sonic Boom (3DS/Wii U) EmptyRe: Confira imagem off-screen do desenvolvimento de Sonic Boom (3DS/Wii U)

more_horiz
Esse jogo ta muito bonito.

descriptionConfira imagem off-screen do desenvolvimento de Sonic Boom (3DS/Wii U) EmptyRe: Confira imagem off-screen do desenvolvimento de Sonic Boom (3DS/Wii U)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder