Sem palavras...
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Sakury escreveu:Nossa eu faço animações flash e nunca chegarei perto disso :tudobem:
Henrico D. Santo escreveu:Sakury escreveu:Nossa eu faço animações flash e nunca chegarei perto disso :tudobem:
Q isso Sakury, apesar de ser algo extremamente foda, com muito treino e estudos a gente consegue fazer algo igual!
Esses videos me foi apresentado pelo meu antigo professorde flash. Vcs nao fazem ideia do trampo q eh pra fazer, tudo frame por frame.
Procurem pelos videos da Dorkly, eles sao demais!
Henrico D. Santo escreveu:Q trampo da porra teclar pela canetinha do celular, ainda mais bebado e no trem. :Loloriginal:
Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sakury escreveu:Nossa eu faço animações flash e nunca chegarei perto disso :tudobem:
Q isso Sakury, apesar de ser algo extremamente foda, com muito treino e estudos a gente consegue fazer algo igual!
Esses videos me foi apresentado pelo meu antigo professorde flash. Vcs nao fazem ideia do trampo q eh pra fazer, tudo frame por frame.
Exatamente o que eu ia teclar jovem cebola.... com bastante treino o poder de vocês passará de 8000 fácil 8)
Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Q trampo da porra teclar pela canetinha do celular, ainda mais bebado e no trem. :Loloriginal:
Em cima do três com os manos surfistas???
Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sakury escreveu:Nossa eu faço animações flash e nunca chegarei perto disso :tudobem:
Exatamente o que eu ia teclar jovem cebola.... com bastante treino o poder de vocês passará de 8000 fácil 8)
Sakury escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Sakury escreveu:Nossa eu faço animações flash e nunca chegarei perto disso :tudobem:
Mas e o saco de fazer framexframe? :morrediabo:
Eu to fazendo uma animação de DOIS MINUTOS, demorei uma semana para fazer 15 segundos. :tudobem: