Leinad escreveu: Quando é flagrante e inegável (por exemplo, aquela vez que pegaram um garoto de 16 anos estuprando uma criança de dois), acho que o linchamento é a manifestação máxima de justiça social, enraizada nos seres humanos desde a época que vivíamos em tribos nômades.
Acho corretíssimo como forma de expurgo de mal extremo da sociedade, em casos de culpa inegável.
Ouvi dos meus avós a história de um pai que matou o próprio filho, por saber que ele era um sádico estuprador. Tá certíssimo! Ele colocou esse mal na sociedade, ele expurga!
O FODA é que dessa vez foi alimentado por um BOATO da internet. Caralho, QUEM acredita no que é colocado na internet???
É claro que se eu vejo alguém tentando estuprar minha irmã, ou uma guria na rua mesmo, eu vou ir p cima do cara.. Mas se um muleque rouba uma mixaria,
eu vou amarrar ele pelado e espancar? Po mano, uns tapas já não tava de bom tamanho?E quando eu chego batendo e nem sei pq? É compreensivel?
Tem MUITO nego prevalecido. Cagão do caralho, que sozinho não peita ninguém, mas vê o cara indefeso e resolve descer a lenha.