RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCris cyborg(MMA) pode perder o cinturão por causa de bomba.. EmptyCris cyborg(MMA) pode perder o cinturão por causa de bomba..

more_horiz
Lamentável...

Fonte. Combate.

Na madrugada deste sábado, Scott Coker, presidente do Strikeforce, organização da qual a lutadora Cris Cyrborg é detentora do cinturão peso-pena, emitiu uma nota oficial após receber a notícia de que a brasileira havia testado positivo para o metabólito stanozolol, um esteróide intético derivado da testosterona. Ponderado, Coker não quis fazer nenhum pré-julgamento da atleta, mas ressaltou que a entidade não tolera o uso de substâncias dopantes em nenhuma circustância.

- O Strikeforce não viu os resultados do teste da Sra. Santos. No entanto, temos uma posição coerente e forte contra o uso de qualquer produto dopante. Também temos uma longa história de apoio aos organismos de regulamentação contra drogas no esporte - disse Scott Coker, através de nota oficial.

Cris cyborg(MMA) pode perder o cinturão por causa de bomba.. Criscyborg

Ainda segundo o presidente, a organização pretende acompanhar o caso ao lado da Comissão Atlética do Estado da Califórnia, orgão que divulgou a cassação da atleta.

Enquanto Scott Coker foi superficial em sua nota oficial, o ''chefão'' Dana White, um dos donos da Zuffa, empresa dona tanto do UFC quanto do Strikeforce, garantiu que se for provada a culpa da brasileira, ela perderá o cinturão, e que a categoria da atleta corre risco de ser desfeita.

A categoria era feita por lutas da Cyborg quando aparecia uma adversária. Ela pode perder o título e isso acabaria com a categoria. Vamos ver o que acontece - disse White, em entrevista à uma rádio de Las Vegas.

Cris Cyborg, 26 anos, é considerada a melhor lutadora de MMA no mundo. A curitibana começou a ganhar notoriedade quando derrotou a musa Gina Carano no Strikefirce e conquistou o cinturão do peso pena em agosto de 2009. Depois, ela ainda defendeu o título contra Marloes Coenen e Jan Finney, além dessa luta contra Hiroko Yamanaka.

descriptionCris cyborg(MMA) pode perder o cinturão por causa de bomba.. EmptyRe: Cris cyborg(MMA) pode perder o cinturão por causa de bomba..

more_horiz
LAMENTAVEL..

BURRA PRA CARALHO

descriptionCris cyborg(MMA) pode perder o cinturão por causa de bomba.. EmptyRe: Cris cyborg(MMA) pode perder o cinturão por causa de bomba..

more_horiz
Ela sempre tratorizava MUITO facil...
Estava meio obvio que tinha coisa ae.

Para o Dana, que quer acabar com as divisões femininas faz tempo, foi um presente.

more_horiz
Na boa, mulher não dá pra brigar.

more_horiz
Assumiu que tomou... Se fudeu.

Fonte: Combate.

Depois de ser flagrada em teste antidoping divulgado nesta sexta-feira pela Comissão Atlética da Califórnia, Cris Cyborg reconheceu o erro e pediu desculpas ao Strikeforce, à Zuffa (grupo proprietário do evento), à sua adversária, Hiroko Yamanaka, e aos fãs.

Em nota divulgada no seu perfil no Facebook, a brasileira disse que estava com dificuldade para perder peso para a luta contra a japonesa, que valia o cinturão peso-pena do Strikeforce, e passou a tomar uma substância que considerava ser legal. No teste antidoping, foi encontrado o metabólito stanozolol, um esteroide sintético derivado da testosterona.

- Eu sou responsável por tudo que coloquei no meu corpo, e no fim do dia, não há desculpa para ter uma substância proibida em mim - escreveu Cyborg em nota.

Confira a íntegra da nota divulgada pela brasileira:

"Gostaria sinceramente de pedir desculpas ao Strikeforce, à organização Zuffa, a Hiroko Yamanaka e meus fãs pelo resultado do meu teste antidoping.

"Eu sou responsável por tudo que eu coloquei no meu corpo, e no final do dia não há desculpa para ter uma substância proibida em meu sistema. Eu não perdoo o uso de qualquer droga para melhorar o desempenho por mim ou qualquer outro atleta profissional, e de bom grado aceito a penalidade e multa que tenham sido proferidas a mim pela Comissão Atlética do Estado da Califórnia e os da organização Strikeforce / Zuffa.

"Enquanto estava me preparando para minha última luta, eu estava tendo um momento difícil para perder peso e usei um suplemento dietético que eu estava certa de que era seguro, e não proibido de usar em competição desportiva. Nunca foi minha intenção obter uma vantagem injusta sobre Hiroko, enganar o Strikeforce, a Comissão ou os meus fãs. Eu treino mais duro do que qualquer lutador de MMA e não preciso de drogas para ganhar no octógono, como pude provar nas lutas anteriores. Meu único erro foi não ter verificado antes a dieta com o meu médico, pois eu teria entendido que não é aprovado para uso. Infelizmente, no fim eu sofro as consequências e tenho que aceitar as responsabilidades das minhas ações.

"Eu farei tudo que posso para mostrar aos meus fãs que eu ainda posso competir no nível profissional, sem o uso de quaisquer substâncias proibidas, e peço perdão a Deus pelo meu erro."

more_horiz
mulher tomando testosterona é esquisito... existem lendas tensas demais sobre os colaterais

more_horiz
olha a cara disso ae caramba, mais macho que eu porra

more_horiz
Eu sempre achei que ela não era mulher do Cyborg e sim irmão...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder