RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

depois desse domingo, eu tenho vergonha de ser paulista

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Gabriela Martinelly
Dopefish
Leinad
Imperfect
Ritinha Ratinha
Putz Grila!
Alohawell Ltda
unclescrooge
12 participantes

descriptiondepois desse domingo, eu tenho vergonha de ser paulista Emptydepois desse domingo, eu tenho vergonha de ser paulista

more_horiz
puta que pariu Tiririca ganhou isolado com mais que a soma de todos os outros concorrentes
BIZARRO demais
agora ele vai pra lá e tambem vai levar um monte de chupassange junto
pior foi garotinho e romario ganharem no rio
quero dizer, os 2 estados se fuderam

descriptiondepois desse domingo, eu tenho vergonha de ser paulista EmptyRe: depois desse domingo, eu tenho vergonha de ser paulista

more_horiz
pelo menos o netinho nao ganhou.. isso ja é um milagre

descriptiondepois desse domingo, eu tenho vergonha de ser paulista EmptyRe: depois desse domingo, eu tenho vergonha de ser paulista

more_horiz
eu não dúvido...q logo o netinho se candidate a presidência :;bigode;:

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
eu não dúvido...q logo o netinho se candidate a presidência :;bigode;:

depois do ferro que ele levou... achar que vai ganhar e sentar na rola...

acredito que a bolinha dele abaixou muito...

more_horiz
ahhhh.;]

marquem esse nome...

CIDINHA CAMPOS...

ela ganhou aqui no rio.. deputada estadual..

sabe qual foi o primeiro servico dela agora eleita? mandou varias pessoas tirarem todas as faixas com o nome dela, pra evitar emporcalhar a cidade..
e vai tudo pra reciclagem

nunca vi alguem fazendo isso..

primeira vez.

more_horiz
Alohawell escreveu:
ahhhh.;]

marquem esse nome...

CIDINHA CAMPOS...

ela ganhou aqui no rio.. deputada estadual..

sabe qual foi o primeiro servico dela agora eleita? mandou varias pessoas tirarem todas as faixas com o nome dela, pra evitar emporcalhar a cidade..
e vai tudo pra reciclagem

nunca vi alguem fazendo isso..

primeira vez.

uau, isso é muito raro d se ver awesome

more_horiz
Eu achei justo o romário ganhar , ele deu uma copa do mundo sozinho pro Brasil, agora pagaremos 4 anos de férias pra ele.

Sobre o Tiririca deu o óbvio, mas eu fiquei muito feliz com o resultado dessa eleição, pelo menos aqui em SP vimos que o povo já está mais amadurecido.

Netinho não entrou
O Senador mais votado é um politico respeirtado de longa data e sem manchas no curriculo
O Lula não foi um bom cabo eleitoral.
O 2º Dep. Federal foi Gabriel Chalita (sem santinho ou faixas nas ruas, sem partido para comprar voto e com a campanha toda voltada para educação).
Parece q mesmo com os quase 500mil votos o Maluf não poderá ser dep. Federal (ficha suja obvio)

Não foram elitos, Ronaldo Esper, Mulher Pêra, Maguila, Vampeta, Dinei, Marcelinho, Kiko (klb), Leandro (KLB), Simoni e CIA

more_horiz
porém to rindo horrores já que mecadante, marta e netinho se fuderam lindamente

more_horiz
unclescrooge escreveu:

A petista Marta Suplicy totalizou 22,56% dos votos, conquistanto a 2ª vaga ao senaddo :roleiDrir:
É a primeira vez que uma mulher é eleita por São Paulo para o Senado.

depois desse domingo, eu tenho vergonha de ser paulista Marta
A única que quer seu bem de verdade! "Relaxa e Goza"

more_horiz
romario e bebeto foram eleitos...

a pelada do senado ta com um ataque de respeito..

malditos os que nao votaram no vampeta...

meio campo desfalcado

more_horiz
unclescrooge escreveu:
puta que pariu Tiririca ganhou isolado com mais que a soma de todos os outros concorrentes
BIZARRO demais
agora ele vai pra lá e tambem vai levar um monte de chupassange junto
pior foi garotinho e romario ganharem no rio
quero dizer, os 2 estados se fuderam

eu to avisando a dois meses sobre isso...., mas parece que o povo gosta de votar em gente "engraçada", vou me candidatar tbm, fazer umas palhaçadas durante 30 segundos e vou ser eleito para ganhar uma grana bem alta e trabalhando apenas de terça a quinta....

povo brasileiro ainda é muito ingenuo ou burro na votação...

Imperfect

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
unclescrooge escreveu:

A petista Marta Suplicy totalizou 22,56% dos votos, conquistanto a 2ª vaga ao senaddo :roleiDrir:
É a primeira vez que uma mulher é eleita por São Paulo para o Senado.

depois desse domingo, eu tenho vergonha de ser paulista Marta
A única que quer seu bem de verdade! "Relaxa e Goza"

tia marta ficava dizendo que a dilma ia ser eleita em primeiro turno, ela se fudeu lindamente

more_horiz
o que fodeu para a dilma nao levar no primeiro turno foi aquela historia da elenice, que tinha substituido ela na casa civil..., isso pode custar muito caro para o governo..., ja que agora o serra vai ter aproximadamente 25 dias para mostrar se vai fazer melhor ou nao....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
o que fodeu para a dilma nao levar no primeiro turno foi aquela historia da elenice, que tinha substituido ela na casa civil..., isso pode custar muito caro para o governo..., ja que agora o serra vai ter aproximadamente 25 dias para mostrar se vai fazer melhor ou nao....

Imperfect

pelo que percebi do povão que votou contra ela foi por causa da inexistente experiencia gorvenamental
ela nuncaganhou pra nada

more_horiz
Pra mim esse segundo turno é Bruaka contra Mun-Ha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder