RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPossibilidade de greve da CPTM amanhã em SP EmptyPossibilidade de greve da CPTM amanhã em SP

more_horiz
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/05/reuniao-entre-cptm-e-sindicatos-fracassa-e-ameaca-de-greve-continua.html


Se fode ai nóis.

descriptionPossibilidade de greve da CPTM amanhã em SP EmptyRe: Possibilidade de greve da CPTM amanhã em SP

more_horiz
VEMCER!

descriptionPossibilidade de greve da CPTM amanhã em SP EmptyRe: Possibilidade de greve da CPTM amanhã em SP

more_horiz
dia de folga dia e de folga lalalalá

descriptionPossibilidade de greve da CPTM amanhã em SP EmptyRe: Possibilidade de greve da CPTM amanhã em SP

more_horiz
Vou trabalhar em casa.

Caso contrário, podem descontar porque eu não vou me foder feito filho na puta e desperdiçar horas do meu dia só pra chegar no meu serviço.

descriptionPossibilidade de greve da CPTM amanhã em SP EmptyRe: Possibilidade de greve da CPTM amanhã em SP

more_horiz
É por isso que eu não trabalho...

descriptionPossibilidade de greve da CPTM amanhã em SP EmptyRe: Possibilidade de greve da CPTM amanhã em SP

more_horiz
é por isso que nao ando de trem

descriptionPossibilidade de greve da CPTM amanhã em SP EmptyRe: Possibilidade de greve da CPTM amanhã em SP

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
é por isso que nao ando de trem


não sabe oq perde

daora ser encoxado

descriptionPossibilidade de greve da CPTM amanhã em SP EmptyRe: Possibilidade de greve da CPTM amanhã em SP

more_horiz
Fúria escreveu:
É por isso que eu não trabalho...


Sdds de ficar em casa, sério mesmo. Crying or Very sad 

descriptionPossibilidade de greve da CPTM amanhã em SP EmptyRe: Possibilidade de greve da CPTM amanhã em SP

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder