RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGreve do Metrô e CPTM amanhã, dia 26 de Maio, em São Paulo. [+ sem confirmação] [+brace yourself] EmptyGreve do Metrô e CPTM amanhã, dia 26 de Maio, em São Paulo. [+ sem confirmação] [+brace yourself]

more_horiz
Desde a semana passada, em São Paulo, existe uma greve marcada para amanhã, dia 26, dos metroviários e ferroviários (Metrô e CPTM).

Ontem foi feito uma assembléia e não deu em nada.

Hoje a tarde terá a última, que irá confirmar se teremos greve ou não.

E aí, quem vai se foder grandão com essa super novidade?

Minha sorte que já consegui ajeitar as coisas para o home office e escapar do caos de amanhã, mas muita gente vai rodar nessa.

Comentem.

descriptionGreve do Metrô e CPTM amanhã, dia 26 de Maio, em São Paulo. [+ sem confirmação] [+brace yourself] EmptyRe: Greve do Metrô e CPTM amanhã, dia 26 de Maio, em São Paulo. [+ sem confirmação] [+brace yourself]

more_horiz
Hoje em dia eu moro perto de tudo, então só tendo pés que eu consigo resolver.


Mas velho isso é muito tenso :/ Todo anos essa putaria, todo ano esse caos.

descriptionGreve do Metrô e CPTM amanhã, dia 26 de Maio, em São Paulo. [+ sem confirmação] [+brace yourself] EmptyRe: Greve do Metrô e CPTM amanhã, dia 26 de Maio, em São Paulo. [+ sem confirmação] [+brace yourself]

more_horiz
Pois é, nem rolou, os caras deram para trás.

Se contentaram com VR de R$ 800,00 ao invés de R$ 850,00.

descriptionGreve do Metrô e CPTM amanhã, dia 26 de Maio, em São Paulo. [+ sem confirmação] [+brace yourself] EmptyRe: Greve do Metrô e CPTM amanhã, dia 26 de Maio, em São Paulo. [+ sem confirmação] [+brace yourself]

more_horiz
Poisé. Pior que eles desistiram na madrugada. Então muita gente se ferrou por que estendeu o sono achando que ia ter greve  :tudobem:

descriptionGreve do Metrô e CPTM amanhã, dia 26 de Maio, em São Paulo. [+ sem confirmação] [+brace yourself] EmptyRe: Greve do Metrô e CPTM amanhã, dia 26 de Maio, em São Paulo. [+ sem confirmação] [+brace yourself]

more_horiz
que bosta

home office é o futuro msm (nas profissoes que permitem)

descriptionGreve do Metrô e CPTM amanhã, dia 26 de Maio, em São Paulo. [+ sem confirmação] [+brace yourself] EmptyRe: Greve do Metrô e CPTM amanhã, dia 26 de Maio, em São Paulo. [+ sem confirmação] [+brace yourself]

more_horiz
Sakury escreveu:
Poisé. Pior que eles desistiram na madrugada. Então muita gente se ferrou por que estendeu o sono achando que ia ter greve  :tudobem:


Nem foi na madrugada, ontem mesmo depois das 20hrs eles soltaram a notícia de que tinham desistido da greve. Teve várias pessoas dando migué aqui no trampo, mas porra, aí é ser cara dura mesmo. Rindo

Antonio Neto escreveu:
que bosta

home office é o futuro msm (nas profissoes que permitem)


Nem me fala cara, melhor coisa que existe. Na minha área é comum fazer home, faço com maior gosto e rendo sempre mais.

descriptionGreve do Metrô e CPTM amanhã, dia 26 de Maio, em São Paulo. [+ sem confirmação] [+brace yourself] EmptyRe: Greve do Metrô e CPTM amanhã, dia 26 de Maio, em São Paulo. [+ sem confirmação] [+brace yourself]

more_horiz
Infelizmente foi adiada.
Tomara que aconteça, ai tento miguelar um Home Office.

descriptionGreve do Metrô e CPTM amanhã, dia 26 de Maio, em São Paulo. [+ sem confirmação] [+brace yourself] EmptyRe: Greve do Metrô e CPTM amanhã, dia 26 de Maio, em São Paulo. [+ sem confirmação] [+brace yourself]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sakury escreveu:
Poisé. Pior que eles desistiram na madrugada. Então muita gente se ferrou por que estendeu o sono achando que ia ter greve  :tudobem:


Nem foi na madrugada, ontem mesmo depois das 20hrs eles soltaram a notícia de que tinham desistido da greve. Teve várias pessoas dando migué aqui no trampo, mas porra, aí é ser cara dura mesmo.  Rindo

Antonio Neto escreveu:
que bosta

home office é o futuro msm (nas profissoes que permitem)


Nem me fala cara, melhor coisa que existe. Na minha área é comum fazer home, faço com maior gosto e rendo sempre mais.


Home Office é perfeito..... na minha area daria de boa, mas não liberam sempre...
O melhor é vc acabar o trabalho, deu sua hora, vc só sai do PC e já ta em casa, sem a porra da volta e tal.

descriptionGreve do Metrô e CPTM amanhã, dia 26 de Maio, em São Paulo. [+ sem confirmação] [+brace yourself] EmptyRe: Greve do Metrô e CPTM amanhã, dia 26 de Maio, em São Paulo. [+ sem confirmação] [+brace yourself]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Infelizmente foi adiada.
Tomara que aconteça, ai tento miguelar um Home Office.


Semana que vem irá ter outra assembléia, se acabar mal é capaz até de rolar uma greve surpresa.

Apesar de eu ser beneficiado com a greve, no sentido de ter que trabalhar em casa, acho uma palhaçada as reivindicações dos caras. Tá meio que na cara que é jogo político isso, apesar de ser engraçado ver a cara de cu do bostão do Alckimin.

descriptionGreve do Metrô e CPTM amanhã, dia 26 de Maio, em São Paulo. [+ sem confirmação] [+brace yourself] EmptyRe: Greve do Metrô e CPTM amanhã, dia 26 de Maio, em São Paulo. [+ sem confirmação] [+brace yourself]

more_horiz
Bonatti escreveu:


Home Office é perfeito..... na minha area daria de boa, mas não liberam sempre...
O melhor é vc acabar o trabalho, deu sua hora, vc só sai do PC e já ta em casa, sem a porra da volta e tal.


Sem falar que no meio do trampo vc pode dar uma esticada, beber uma cerva (ou no meu caso, fumar unzinho), ver um tico de TV ou até mesmo fazer outros afazeres domésticos.

Nem tem comparação.

descriptionGreve do Metrô e CPTM amanhã, dia 26 de Maio, em São Paulo. [+ sem confirmação] [+brace yourself] EmptyRe: Greve do Metrô e CPTM amanhã, dia 26 de Maio, em São Paulo. [+ sem confirmação] [+brace yourself]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder