RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Greve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Ruffuswood
Ricardo
Guitto
Henrico D. Santo
Galdius
Dopefish
10 participantes

descriptionGreve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD] EmptyGreve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD]

more_horiz
Alguém aqui tem categoria sob esse sindicato?


Eu vou vir trabalhar normalmente, foda-se.

descriptionGreve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD] EmptyRe: Greve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD]

more_horiz
Que viadagem.

descriptionGreve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD] EmptyRe: Greve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD]

more_horiz
Ia postar isso.

Sou Designer Gráfico, mas essa porra é o meu sindicato.

Vou trabalhar normal, mas se eu tivesse na Contax certeza que eu iria participar!

Última edição por Henrico D. Santo em Qui 20 Fev 2014, 12:29, editado 1 vez(es)

descriptionGreve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD] EmptyRe: Greve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD]

more_horiz
Foda, o meu sindicato é o secaeesp, nada de greve por enquanto ao menos.

descriptionGreve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD] EmptyRe: Greve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD]

more_horiz
Caras, SINDPD é um dos sindicatos mais corruptos que existe. A Sede deles aqui na Angélica parece uma mansão.

E esse ano, pra não ter muita carta de oposição a contribuição, colocaram a arrecadação de cartas lá na Mooca, num lugar completamente fora de mão, pra ninguém ir.

Só de raiva eu fui, vão se foder na moral.

descriptionGreve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD] EmptyRe: Greve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Caras, SINDPD é um dos sindicatos mais corruptos que existe. A Sede deles aqui na Angélica parece uma mansão.

E esse ano, pra não ter muita carta de oposição a contribuição, colocaram a arrecadação de cartas lá na Mooca, num lugar completamente fora de mão, pra ninguém ir.

Só de raiva eu fui, vão se foder na moral.


Puta sacanagem terem feito a gente entregar as cartas no Clube Juventus, lá na pqp

Eu tb fui e entreguei essa merda. De sacanagem sai na hora do almoço, entreguei e já peguei o trem no Tamanduateí pra ir pra casa as 15hrs da tarde.

Última edição por Henrico D. Santo em Qui 20 Fev 2014, 12:47, editado 1 vez(es)

descriptionGreve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD] EmptyRe: Greve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD]

more_horiz
E o lance da mansão é vero, puta imóvel foda só pra luxo mesmo.

descriptionGreve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD] EmptyRe: Greve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD]

more_horiz
Sindicato dos Bancários aqui.

descriptionGreve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD] EmptyRe: Greve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD]

more_horiz
Sou contra greve...  :;bigode;:

descriptionGreve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD] EmptyRe: Greve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD]

more_horiz
Mimimi critico Marx mas tô taradaço pra fazer uma greve...































 :troll: 

descriptionGreve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD] EmptyRe: Greve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD]

more_horiz
já que para qualquer coisa pode se falar isso, lá vai: Fascista!  :troll:

Última edição por Ruffuswood em Qui 20 Fev 2014, 15:03, editado 1 vez(es)

descriptionGreve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD] EmptyRe: Greve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD]

more_horiz
na moral, sindicato de cú é rola !

descriptionGreve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD] EmptyRe: Greve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD]

more_horiz
Leinad escreveu:
Mimimi critico Marx mas tô taradaço pra fazer uma greve...
 :troll: 


se vc leu direito viu q to contra a greve otáryl

edit: mas mesmo se estivesse a favor isso não implicaria em namorismo com marx, sua faláscia lógica foi refutada, beijos me namore

descriptionGreve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD] EmptyRe: Greve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD]

more_horiz
Daora o filme do Stallone que ele é do sindicato dos caminhoneiros... Altos murros e tiros... Loco!

descriptionGreve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD] EmptyRe: Greve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Mimimi critico Marx mas tô taradaço pra fazer uma greve...
 :troll: 


se vc leu direito viu q to contra a greve otáryl

edit: mas mesmo se estivesse a favor isso não implicaria em namorismo com marx, sua faláscia lógica foi refutada, beijos me namore


Isso aê, proteste em busca dos seus direitos, seu fascista burguês!!!


























Oh, wait..!

descriptionGreve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD] EmptyRe: Greve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder