RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Greve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Ruffuswood
Ricardo
Guitto
Henrico D. Santo
Galdius
Dopefish
10 participantes

descriptionGreve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD] EmptyGreve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD]

more_horiz
Alguém aqui tem categoria sob esse sindicato?


Eu vou vir trabalhar normalmente, foda-se.

descriptionGreve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD] EmptyRe: Greve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD]

more_horiz
Que viadagem.

descriptionGreve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD] EmptyRe: Greve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD]

more_horiz
Ia postar isso.

Sou Designer Gráfico, mas essa porra é o meu sindicato.

Vou trabalhar normal, mas se eu tivesse na Contax certeza que eu iria participar!

Última edição por Henrico D. Santo em Qui 20 Fev 2014, 12:29, editado 1 vez(es)

descriptionGreve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD] EmptyRe: Greve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD]

more_horiz
Foda, o meu sindicato é o secaeesp, nada de greve por enquanto ao menos.

descriptionGreve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD] EmptyRe: Greve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD]

more_horiz
Caras, SINDPD é um dos sindicatos mais corruptos que existe. A Sede deles aqui na Angélica parece uma mansão.

E esse ano, pra não ter muita carta de oposição a contribuição, colocaram a arrecadação de cartas lá na Mooca, num lugar completamente fora de mão, pra ninguém ir.

Só de raiva eu fui, vão se foder na moral.

descriptionGreve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD] EmptyRe: Greve dos trabalhadores de TI amanhã. [+SINDPD]

more_horiz
Dopefish escreveu: