ja emprestei CD, gibi, várias coisa, e voltava zuado / estragado
já dizia o ditado... "É melhor dar do que emprestar, e custa mais ou menos o mesmo."
já dizia o ditado... "É melhor dar do que emprestar, e custa mais ou menos o mesmo."
bcp escreveu:Só limpar depois.
Eu vejo tanta viadagem com vídeo game que não me entra na cabeça, povo é muito fresco.
bcp escreveu:Só limpar depois.
Eu vejo tanta viadagem com vídeo game que não me entra na cabeça, povo é muito fresco.
Guitto escreveu:bcp escreveu:Só limpar depois.
Meu dinheiro não nasce em árvore(me senti a minha mãe agora, hahaha) portanto, ter cuidado com as minhas coisas é o mínimo.
Antonio Neto escreveu:Guitto escreveu:bcp escreveu:Só limpar depois.
Meu dinheiro não nasce em árvore(me senti a minha mãe agora, hahaha) portanto, ter cuidado com as minhas coisas é o mínimo.
o cara virou pai, é bom desapegar mesmo
Lbert escreveu:Minha namorada disse que na infência dela, os primos almofadinhas apareciam do nada sem avisar e ficavam hospedados lá.. levavam o Telejogo e jogavam na televisão dela, e ela não podia chegar perto... fiquei indignado com isso, ainda bem que eu meus primos nos dávamos bem...
Antonio Neto escreveu:Lbert escreveu:Minha namorada disse que na infência dela, os primos almofadinhas apareciam do nada sem avisar e ficavam hospedados lá.. levavam o Telejogo e jogavam na televisão dela, e ela não podia chegar perto... fiquei indignado com isso, ainda bem que eu meus primos nos dávamos bem...
é que ela era noob
era só falar
SE EU NAO RELO NO CONSOLE DE VCS, VCS NAO RELAM NA MINHA TV
desliga a porra e foda-se