RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

primos/sobrinhos que aparecem do nada na sua casa e...

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
osayune
bcp
beto
Guitto
Leinad
Pollux
Dopefish
Grau Hut
Kaneda
VRebuli
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Antonio Neto
DJANGO
18 participantes

descriptionprimos/sobrinhos que aparecem do nada na sua casa e... - Página 3 EmptyRe: primos/sobrinhos que aparecem do nada na sua casa e...

more_horiz
Quem nunca deu o controle desligado pro primo, não sabe o que é maldade.

descriptionprimos/sobrinhos que aparecem do nada na sua casa e... - Página 3 EmptyRe: primos/sobrinhos que aparecem do nada na sua casa e...

more_horiz

separatista é foda rçrçrçrçrçsçrsçrçsrçsçr´´´´´´c

no aguardo da revolta guittista tomar controle do foro

descriptionprimos/sobrinhos que aparecem do nada na sua casa e... - Página 3 EmptyRe: primos/sobrinhos que aparecem do nada na sua casa e...

more_horiz
até hoje eu lembro de dar um controle de nes pro meu irmão de 1 ano quando eu tinha 11 anos

o guri jogando feliz e eu quem estava jogando de boas o mario bros

descriptionprimos/sobrinhos que aparecem do nada na sua casa e... - Página 3 EmptyRe: primos/sobrinhos que aparecem do nada na sua casa e...

more_horiz
Por sorte poucas crianças chegaram perto dos meus consoles mas lembro uma vez q vieram uns amigos da minha mãe lá e fui jogar PlayStation com eles o muleque me derruba um copo de coca cola INTEIRO em cima do console enquanto nós jogavamos! Copo cheio até a boca todinho em cima!! Quase surtei! Por sorte não chegou a entrar dentro e como agi rápido não estragou mas caralho quase trucidei o muleque.

descriptionprimos/sobrinhos que aparecem do nada na sua casa e... - Página 3 EmptyRe: primos/sobrinhos que aparecem do nada na sua casa e...

more_horiz
Meus sobrinhos são de boa. Todos eles sabem o meu zelo pelos games aí possuem o maior cuidado.

Meus sobrinhos garotos possuem xbox360 então possuem as manhas. Minha sobrinha é vidrada no DS, aí deixo ela jogar um Mario, ou Dreamworks Karts no 360.

descriptionprimos/sobrinhos que aparecem do nada na sua casa e... - Página 3 EmptyRe: primos/sobrinhos que aparecem do nada na sua casa e...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder