RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptioninteressante vc lembrar que o ano começou esses dias e  Emptyinteressante vc lembrar que o ano começou esses dias e

more_horiz
o carnaval tá ae

e não é só isso, dia 1/3 tá ae

e outra coisa, pascoa é logo depois de março

Shocked

logo logo estamos comemorando o natal

descriptioninteressante vc lembrar que o ano começou esses dias e  EmptyRe: interessante vc lembrar que o ano começou esses dias e

more_horiz
qdo se fica velho, se ocupa mais, e o tempo voa meu caro..., janeiro foi que nem vi...

Imperfect

descriptioninteressante vc lembrar que o ano começou esses dias e  EmptyRe: interessante vc lembrar que o ano começou esses dias e

more_horiz
voooou mesmo

esses dias eu tava falando do reveillon em ilheus

hoje de manhã meu ex boss ligou perguntando se eu vou pra ilheus passar o carnaval com ele na pousada dele

eu fiquei

wtf já?

ele falou sim

eu falei Santa Guadalupe

descriptioninteressante vc lembrar que o ano começou esses dias e  EmptyRe: interessante vc lembrar que o ano começou esses dias e

more_horiz
opa, caribe??????

interessante vc lembrar que o ano começou esses dias e  1203121047332_129

ilha de guadalupe, ja foi considerada a melhor ilha em custo/beneficio para ir ... Rindo

Imperfect

descriptioninteressante vc lembrar que o ano começou esses dias e  EmptyRe: interessante vc lembrar que o ano começou esses dias e

more_horiz
interessante vc lembrar que o ano começou esses dias e  Santa-guadalupe

descriptioninteressante vc lembrar que o ano começou esses dias e  EmptyRe: interessante vc lembrar que o ano começou esses dias e

more_horiz
unclescrooge escreveu:
interessante vc lembrar que o ano começou esses dias e  Santa-guadalupe

awesome

é que a ilha antes era chamada de ilha santa guadalupe, ae tiraram o santa e ficou apenas guadalupe, mas quando vc falou eu lembrei na hora, que teve uma secretaria de uma empresa que eu trababalhei que foi pra lá e lembro que ela gastou uma merreca, era bem mais em conta ir pra lá em vez de ir para o nordeste, para se ter ideia...

Imperfect

descriptioninteressante vc lembrar que o ano começou esses dias e  EmptyRe: interessante vc lembrar que o ano começou esses dias e

more_horiz
Verão tá aí, atacarei de DJ












Dope entendeu

descriptioninteressante vc lembrar que o ano começou esses dias e  EmptyRe: interessante vc lembrar que o ano começou esses dias e

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder