RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionComento aqui sobre a Criatividade da Bungie EmptyComento aqui sobre a Criatividade da Bungie

more_horiz
Marathon

Comento aqui sobre a Criatividade da Bungie Marathon-bungie



Halo

Comento aqui sobre a Criatividade da Bungie Halo_3_Spartan_by_DUCK



Destiny

Comento aqui sobre a Criatividade da Bungie Articlepostwidthdestiny






fim do comentário

descriptionComento aqui sobre a Criatividade da Bungie EmptyRe: Comento aqui sobre a Criatividade da Bungie

more_horiz
Eh p dizer q sao o mesmo universo e fanboy pagar pau sem achar q eh preguica da dev

descriptionComento aqui sobre a Criatividade da Bungie EmptyRe: Comento aqui sobre a Criatividade da Bungie

more_horiz
Melhor que aqueles jogos de 8 e 16 bits que tinham gráficos horríveis, todos de plataforma, com histórias e enredos sem criatividade e rasos, personagens unidimensionais sem nenhuma profundidade. E ainda por cima os mundos não eram nem sandbox e open world! Onde já se viu um jogo em que eu não posso montar minha casinha e minha lojinha de bolinhos confeitados?Not 

Spoiler :

descriptionComento aqui sobre a Criatividade da Bungie EmptyRe: Comento aqui sobre a Criatividade da Bungie

more_horiz
O Grau tá atacado hoje.  Rindo 

descriptionComento aqui sobre a Criatividade da Bungie EmptyRe: Comento aqui sobre a Criatividade da Bungie

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
O Grau tá atacado hoje.  Rindo 


dia ontem foi uma merda e acordei com um mau humor da peste.  :Loloriginal: 

descriptionComento aqui sobre a Criatividade da Bungie EmptyRe: Comento aqui sobre a Criatividade da Bungie

more_horiz
Comento aqui sobre a Criatividade da Bungie 1964626164 Comento aqui sobre a Criatividade da Bungie 1964626164 Comento aqui sobre a Criatividade da Bungie 1964626164 Comento aqui sobre a Criatividade da Bungie 1964626164

Comento aqui sobre a Criatividade da Bungie Marathon-intro

descriptionComento aqui sobre a Criatividade da Bungie EmptyRe: Comento aqui sobre a Criatividade da Bungie

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
O Grau tá atacado hoje.  Rindo 


dia ontem foi uma merda e acordei com um mau humor da peste.  :Loloriginal: 


calma jovem

descriptionComento aqui sobre a Criatividade da Bungie EmptyRe: Comento aqui sobre a Criatividade da Bungie

more_horiz
halo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> vida

descriptionComento aqui sobre a Criatividade da Bungie EmptyRe: Comento aqui sobre a Criatividade da Bungie

more_horiz
Comento aqui sobre a Criatividade da Bungie 1

descriptionComento aqui sobre a Criatividade da Bungie EmptyRe: Comento aqui sobre a Criatividade da Bungie

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder