RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Manjem aqui sobre: cursos de tecnologia

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Leinad
Antonio Neto
Dopefish
Putz Grila!
8 participantes

descriptionManjem aqui sobre: cursos de tecnologia EmptyManjem aqui sobre: cursos de tecnologia

more_horiz
Amigos, to querendo fazer cursos de TI, mais precisamente para a área de internet.

Pensei em web design essas coisas. Porém tem 2308735087489603476023596702953769576259720 de cursos e não sei quais deles são bons.

2 escolas me chamam atenção, a saber:

Caelum

e

Impacta

Poderiam me ajudar com isso lindos :tudobem: ? Arco Íris

bjo nas popas

descriptionManjem aqui sobre: cursos de tecnologia EmptyRe: Manjem aqui sobre: cursos de tecnologia

more_horiz
IBTA e FIAP

Sistemas para Internet

Vlw flw

descriptionManjem aqui sobre: cursos de tecnologia EmptyRe: Manjem aqui sobre: cursos de tecnologia

more_horiz
Dopefish escreveu:
IBTA e FIAP

Sistemas para Internet

Vlw flw

mas ai são graduação né?...tava querendo algo mais rápido. Ou esses técnicos e livres n valem d nda?

more_horiz
INFO2000

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
INFO2000

n sei q pourra é essa :tudobem:

more_horiz
Não querendo botar areia, mas acredito que essa área de TI (web design) teve um boom alguns anos atrás e está bem saturada...

Nessa área (TI), se fosse para escolher um curso de formação com tecnólogo, eu faria tecnologia de redes, algo do tipo, ligado a redes. Acho que o mercado ainda está absorvendo profissionais dessa área.

more_horiz
Então...vou explicar d novo.

N quero graduação, quero um curso técnico ou livre....optei pelo web design ou algo relacionado a isso pela facilidade d local d trabalho....poderia trabalhar só e em qualquer lugar....pelo menos é oq parece, mas se rede, programação ou qualquer outra coisa for melhor...aceito sugestões.....mas pra cursos livres ou profissionalizantes ou técnico....coisa rápida...nda d anos e anos

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Então...vou explicar d novo.

N quero graduação, quero um curso técnico ou livre....optei pelo web design ou algo relacionado a isso pela facilidade d local d trabalho....poderia trabalhar só e em qualquer lugar....pelo menos é oq parece, mas se rede, programação ou qualquer outra coisa for melhor...aceito sugestões.....mas pra cursos livres ou profissionalizantes ou técnico....coisa rápida...nda d anos e anos

Então, a área de redes tem vários cursos de formação como técnico, não bacharel... Me referi a cursos de média duração mesmo, não faculdade.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:
IBTA e FIAP

Sistemas para Internet

Vlw flw

mas ai são graduação né?...tava querendo algo mais rápido. Ou esses técnicos e livres n valem d nda?

curso tecnico é pouco valorizado, e entre tecnico e tecnologo é mais negócio vc fazer o segundo

pra curso rápido tbm lembrei da Ka Solutions e da 4Linux, já fiz cursos nas duas e gostei

outra coisa, área de web tá saturada pra caralho mesmo, só entre se vc tiver garantia de vaga em algum lugar

Sistemas para Internet é melhor que WebDesign com certeza

more_horiz
Dopefish escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Dopefish escreveu:
IBTA e FIAP

Sistemas para Internet

Vlw flw

curso tecnico é pouco valorizado, e entre tecnico e tecnologo é mais negócio vc fazer o segundo

pra curso rápido tbm lembrei da Ka Solutions e da 4Linux, já fiz cursos nas duas e gostei

outra coisa, área de web tá saturada pra caralho mesmo, só entre se vc tiver garantia de vaga em algum lugar

Sistemas para Internet é melhor que WebDesign com certeza

seria isso?:

Spoiler :

more_horiz
Ae, o Fish conseguiu dizer tudo que eu pretendia, só que de uma forma bem melhor.
Isso acontece pq ele é um ser humano muito melhor do que eu, em todos os sentidos.
Dopedeusão

more_horiz
Leinad escreveu:
Ae, o Fish conseguiu dizer tudo que eu pretendia, só que de uma forma bem melhor.
Isso acontece pq ele é um ser humano muito melhor do que eu, em todos os sentidos.
Dopedeusão

Dope admin 2015

more_horiz
Faz ciência da computação e vira engenheiro de software.

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopedeusão

só o pinto que é menor msm

more_horiz
Cara eu comecei recentemente incentivado a aprender Jekyll, pra chegar nele onde mais passei tempo foi: CodeCademy e o W3Schools

Pena que o mundo ainda precise de certificados, estou fazendo coisas caras aqui

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder