RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionE a CD Projekt segue ensinando a como tratar o consumidor EmptyE a CD Projekt segue ensinando a como tratar o consumidor

more_horiz
E a CD Projekt segue ensinando a como tratar o consumidor 20140523the-witcher-3

Numa época em que as editoras estão claramente muito mais interessadas em ganhar dinheiro (e como culpá-las por isso?), a CD Projekt é provavelmente uma das poucas que tem se esforçado para agradar seus consumidores.

Não é de hoje que a empresa polonesa tem sido elogiada por bater na tecla de que suas criações nunca serão vendidas com DRM e com a produção do seu próximo lançamento seguindo a todo vapor, um dos fundadores do estúdio, Marcin Iwinski, explicou porque o The Witcher 3 não terá conteúdo exclusivo para esta ou aquela plataforma.


“Nós tratamos todos os jogadores com igualdade. Não entregaremos conteúdo exclusivo em nenhuma das plataformas, assim como não adiaremos artificialmente o lançamento do jogo em qualquer das plataformas porque alguém nos pagou para isso. Isso definitivamente vai contra nossos valores. Nós não faremos isso.

O que faremos em termos de cooperação de marketing, vocês verão durante a E3.”

Como a minha criatividade não me permite especular sobre que tipo de ação eles poderão fazer com as fabricantes de consoles e que não seja a oferta de conteúdo exclusivo, seguirei a dica de Iwinski e aguardarei a feira que está prestes a começar, mas é inegável o quanto me agrada essa postura.

Não sei quanto a você, mas mesmo entendendo a estratégia, tanto por parte da Sony e Microsoft, quanto por parte das desenvolvedoras, sempre considerei profundamente irritante ver que aquele jogo possuía um extra que só estava disponível na plataforma diferente da versão que comprei (alô Ubisoft!) e por isso fico feliz ao saber a posição da CD Projekt em relação a esta maneira de aumentar os lucros.

Felizmente existem editoras que parecem ainda entender o que queremos. Só é uma pena que as gigantes não consigam aprender nada com elas.

http://meiobit.com/287763/e-cd-projekt-segue-ensinando-como-tratar-o-consumidor/

descriptionE a CD Projekt segue ensinando a como tratar o consumidor EmptyRe: E a CD Projekt segue ensinando a como tratar o consumidor

more_horiz
CD Projekt merece meu dinheiro... os games são bons e as políticas são justas

descriptionE a CD Projekt segue ensinando a como tratar o consumidor EmptyRe: E a CD Projekt segue ensinando a como tratar o consumidor

more_horiz
The Witcher 2 para 360, onde a versão NORMAL vem com CD de trilha sonora e um livro guia fodido e lindo! Puta caixa linda, com luva e os caralho.... comprei no lançamento e não me arrependo!

descriptionE a CD Projekt segue ensinando a como tratar o consumidor EmptyRe: E a CD Projekt segue ensinando a como tratar o consumidor

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder